Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha 6 Ou Casein Protein?


baratum

Posts Recomendados

Pra mim,uma ótima suplementação seria se podesse ter a Syntha-6 pra tomar no café,uma Whey Hidrolisada pra tomar no pós treino(VP2 ou Hidrolisada da Optimum) e a Caseína pra tomar na Ceia.

um Blend rende mais onde as variedade de protéinas seja melhor usada.

se é pra deixa a protéina sendo digerida durante o sono é melhor a Caseína(7 horas no estômago)

o Syntha-6 como tem uma variedade,ficaria uma quantidade menor de proteínas do tipo da caseína que demoram mais pra serem digeridas.

Editado por Ten Guil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tomo o syntha-6 de manha, e a caseina optimun antes de dormi, o meu syntha-6 e sabor morango realmente uma delicia, da vontade de toma mais, ja a caseina a minha e de chocolate e o sabor nao e tao bom assim mais ate que e gostosinho e ela empelota na hora de mistura(mesmo na coqueteleira) o que nao acontece no syntha-6 que disolve rapido e com perfeicao...

Na minha apiniao os dois sao otimos, depende em que horario e quais sao seus objetivos, pra de manha sintha-6, e antes de dormir caeina...

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que tudo depende de do seu obajetivo, em um bulk o syntha6 seria bem vindo, já em cutting caseina.

Penso dessa forma tbm, to pegando a Shynta pra mandar no meu proximo Bulk.

Pra mim,uma ótima suplementação seria se podesse ter a Syntha-6 pra tomar no café,uma Whey Hidrolisada pra tomar no pós treino(VP2 ou Hidrolisada da Optimum) e a Caseína pra tomar na Ceia.

um Blend rende mais onde as variedade de protéinas seja melhor usada.

se é pra deixa a protéina sendo digerida durante o sono é melhor a Caseína(7 horas no estômago)

o Syntha-6 como tem uma variedade,ficaria uma quantidade menor de proteínas do tipo da caseína que demoram mais pra serem digeridas.

Essa suplementação tá show e quanto à explicação, já li artigos que informam que um blend pode render mais tempo no organismo que um só tipo de proteína justamente pela mistura de elementos. De qq forma, caseína ao dormir tbm é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa suplementação tá show e quanto à explicação, já li artigos que informam que um blend pode render mais tempo no organismo que um só tipo de proteína justamente pela mistura de elementos. De qq forma, caseína ao dormir tbm é excelente.

Acho que o principio deve ser o mesmo,pode até mudar os suplementos se achar que um é melhor que o outro.

mas acho que os ganhos vão ser perfeitos.

-

Minha Suplementação dos sonhos: *-*

N.O Shotgun MHF-1

N.O Synthetize

Syntha-6

Casein Optimum

VP2

Optimen

BCAA

L-Glutamina

L-Arginina

L-Leucina

Creatina Universa/ProLab

ZMA e Tribulus(pra Testar,nem sei se usaria mesmo,Medo de mexer com Hormônios)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que tudo depende de do seu obajetivo, em um bulk o syntha6 seria bem vindo, já em cutting caseina.

agora uma coisa eu digo, o único problema do syntha6 depois que vc toma, é gostar de outros suplementos quanto ao sabor. o gosto é muito bom, chocolate parece milkshake, cream and cookies entao nem se fala.

att.

FAlou tudo cara, sobre o sabor o syntha é delicioso!!serio eu quando tomava ele nao via a hora de chegar a noite pra tomar ele com leite antes de durmir!ja tomei de baunilha e de chocolate com menta...nao sei qual deles é mais gostoso mais parece brincadeira...porem o preço que pedem por ele é muito alto!!nao vale a pena pagar tanto num pote com 30 doses nao...agora se conseguir ele por um preço gentil ai da pra mandar sem medo...

nunca tomei caseina mais estava pnsando!

o dinheiro é curto fica dificil ficar pegando suplemento + suplemento por um preço tao alto assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li e fiquei com a dúvida: esse Syntha 6 não serve pra substituir o Whey, não??...

Ou acumula o Whey com esse Syntha.

Sei lá, eu acho que Caseína não tem mta comparação com esse Syntha. No meu modo de ver são coisas bem distintas. Ou to muito errado?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...