Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin + Creatina Um Erro ?


Posts Recomendados

Treino faz 4 meses e pensei em tomar Hemogenin por ser muito ectomorfo(magro com dificuldade de ganhar massa). Logo pensei em tomar com creatina. Sei que Hemogenin tem muita retençao liquida e a Creatina tambem, seria um erro tomar os dois juntos ? No Caso estaria tomando com outros suplementos como : 1 Hipercalorico 1 Blend de Proteinas e 1 Glutamina. Sei tambem que precisa de TPC porcausa do Hemogenin, Qual seria a melhor a ser feita ? Obg pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara, para 4 meses de treino , acho q vc está pulando muitas estapas.

Considerando q vc esteja fazendo uma boa dieta e treinando certo acho melhor recorrer

de início a suplementação.Vc pode ter bons ganhos com isso. EA's são muito complexos

principalmente o Hemo.Preze pelo seu fígado.Se não conhece não tome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, para 4 meses de treino , acho q vc está pulando muitas estapas.

Considerando q vc esteja fazendo uma boa dieta e treinando certo acho melhor recorrer

de início a suplementação.Vc pode ter bons ganhos com isso. EA's são muito complexos

principalmente o Hemo.Preze pelo seu fígado.Se não conhece não tome.

Po,Valeu pela dica cara. tava pensando em tomar de Hipercalorico 1 Real Gains, 1 Creatina Universal, 1 Glutamina, Blend de Proteinas (um tal de Nona Pró) e um Jack3d . Quando terminar isso se eu nao ver tantos resultados vou mandar a Hemo pra dentro. Mas eu penso em fazer tudo direito ir no endocrinologista fazer exames e ver se esta tudo em cima para que meu corpo nao sofra as consequencias depois. O cara acima falo em tomar com uma testo, eu tenho um suplemento aqui em o nome é Firedrol precursor homonal um booster de testosterona. Seria suficiente pra tomar junto com Hemo ou teria de ser algo como Entantato ou Proprianato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po,Valeu pela dica cara. tava pensando em tomar de Hipercalorico 1 Real Gains, 1 Creatina Universal, 1 Glutamina, Blend de Proteinas (um tal de Nona Pró) e um Jack3d . Quando terminar isso se eu nao ver tantos resultados vou mandar a Hemo pra dentro. Mas eu penso em fazer tudo direito ir no endocrinologista fazer exames e ver se esta tudo em cima para que meu corpo nao sofra as consequencias depois. O cara acima falo em tomar com uma testo, eu tenho um suplemento aqui em o nome é Firedrol precursor homonal um booster de testosterona. Seria suficiente pra tomar junto com Hemo ou teria de ser algo como Entantato ou Proprianato ?

KKKK

PESQUISE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 meses tu nao deve ter ganho nem 10kg de massa magra ainda, aqueta esse teu rabo que falar em bolar é facil, fazer é outra coisa

quero ver voce bolar e ter uma dieta perfeita e treinamento intenso sem uma gota de alcool 8 semanas ( tempo 'medio' de um ciclo ) e mais 1 ou 2 fazendo uma tpc perfeita.

nego acha que ciclar é facil! que é só engolir ou aplicar que cresce de uma hora pra outra.

o termo 'rapido' na musculaçao = 2~3 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...