Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Suplementação. (Caso Específico)


§aion§

Posts Recomendados

Meu primeiro post foi fexado pois tinha algo errado. Peço desculpas por isso, mas é que não tenho muito tempo no pc pra ficar procurando. La vai o 2°. Bora ve se agora tá certo. :D

Minha situação é a seguinte:

Tenho 16 anos, 1,80 de altura, peso 83 Kg, não tenho problemas de pressão e nem cardíacos.

Eu começei a fazer academia e fiz 2 meses e parei 1 mes, ai fiz mais 1 mes e parei 1 mes denovo, agora voltei pra valer (sendo que estou fazendo a 2 semanas).

Meu objetivo é emagrecer, ganhar pouca massa muscular e defini-la, sendo que tenho um corpo grande (para terem um idéia me chamam de parede) então não quero almentar de tamanho e sim substituir a godura que tenho por músculos e defini-lo. Fui em uma nutricionista (não era nutricionista esportiva, era comun) e perdi 6 Kg mas continuava a gordurinha localizada. Eu não estou muito ruin fisicamente mas quando ando/corro fica aquele "efeito gelatina" na barriga e quando me abaixo ou fico sentado aí cai tudo (barriga e peitos) :cry: . Minha visão de perfil é boa mas de frente não é legal. Também não sei se é o caso eu emagrecer ou se já é hora de ganhar massa muscular (vocês me dizem).

Faço a seguinte alimentação:

Café da manhã (6:30): Bananada com ração humana

Almoço (14:30): Bife (frango ou carne) + Tabule (é um tipo de salada árabe, procurem no google :wink: )

Lanche da tarde (17:30): 1 fruta ou leite com aveia ou suco

Jantar (20:00): o mesmo do almoço

OBS: as vezes o horário varia. E essa alimentação fui eu que fiz pois é o que dá com o tempo q tenho mas caso precise mudar é só falar.

Faço musculação 6 dias por semana, corrida e caminhada também 6 dias por semana (corro/caminho logo depois da academia).

Exercícios da academia:

A:

-Voador Frontal (7Pl)

-Supino Reto Máquina (2Pl)

-Tríceps Pulley (5Pl)

-Tríceps Invertido (5Pl)

-Leg. Press 180 (6Pl)

-Cad. Extensora (6Pl)

-Cad. Abdutora (9Pl)

-Cad. Adutora (8Pl)

B:

-Remada Baixa (8Pl)

-Tração Frontal (5Pl)

-Rosca Direta (5Kg)

-Rosca Pulley (5Kg)

-Remada Alta (4Pl)

-Mesa Flexora Deitado (6Pl)

-Panturrilha Solear (50-60Kg)

-Panturrilha Máquina (6Pl)

Sendo que são 3x12 de cada exercício com um intervalode 20-40 segundos.

Medidas:

Barriga (eu medi na altura do umbigo): 95cm

Peito (medi na altura das "bolinhas do peito" :D ): 96

Braço direito: 31cm

Braço esquerdo: 31cm

Panturrilha direita: 41cm

Panturrilha esquerda: 42cm

Coxa direita: 61cm

Coxa esquerda: 60cm

Não disponibilizo de muito dinheiro para comprar o que tiver de comprar (uns R$200,00 no máximo)

Minha idéia era manter essa alimentação, tomar Therma PRO Hardcore, tomar Creatina Hardcore e passar parafina antes de correr.

OBS: Não sei a função de nenhum desses produtos que eu falei, quem me falou foi um irmão de um amigo que malha a muito tempo.

Bom no geral é isso e agora as dúvidas:

-O que acham da minha idéia?

-Dá resultado essa combinação?

-Existe algo que dê mais efeito que eu possa tomar?

-Falem o que vocês acham (opções alternativas, nova alimentação,etc.)

Agora espero a opnião de vocês e desde já agradeço.

:D :D :D

Caso precisem de mais imformação é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro não sei pra que a parafina, só se for pra passar na prancha. Mas você vai malhar né?

Vá primeiro em um nutricionista e pegue uma dieta boa. Se informe sobre um treino, com seu instrutor ou personal, para queima de gordura(cutting).

Segundo, não tome nada anbolizantes, você é muito novo e pelo que vejo tem uma estrutura boa: peso x altura.

Terceiro, como você tem pouca verba para suplementar comece usando somente alimentos que tem em casa mesmo, por isso é importante um nutricionista para lhe informar quais alimentos corretos.

Quarto, e último, não fique bitolado com academia, suplementação e tal, você deve ter outras prioridades na vida nesse momento: estudos, vestibular e etc. Faça tudo com controle. Abraço

Editado por RustyNails
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa manin tudo certo..seguinte cara..se vc tentar ganhar musculos e perder gordura ao mesmo tempo isso vai levar muito temnpo,e nofinal naovai conseguir nenhum nem outro..minha dica é perca gordura e depois vc foca seu trabalho apenas em ganhar musculos,isso é o geito mais facil e rapido oq..se tentar os dois ao mesmo tempo,vai acabar perdendo pouca gordura e ganhando pouco musculo..enao é isso q vc quer né?porem se fazrer um e depois o otro..vai perdermuita gordura e ganhar bastante musculos..oq axou..legal a idéia né..kkkentão vamos lá..o treino para vc q esta se readaptando esta de bom tamanho..dica não se mate na academia fazendo horas e horas de aerobicos vai fazer--vc perder gorduramais rapido..oq manda é a dieta amigo..então vamos lá com sua dieta....café..2 colheres de aveia com ração humana e uma fonte de proteina como 1 ovo (cozido ok?)almoço esta legal..lanche..verduras com alguma fonte de proteina..jantar apenas proteina e nada de carboidratos e fontes boas de gordura..ex:castanhas,amendoins,azeite de oliva..dicas-- 1-faça pequenas refeiçoes durante o dia de 2 em 2 horas para acelarar seu metabolismo e potencializar a queima de gordura..comece com 5 refeiçoes e va aumentando acada semana até chegar em sete..dica 2 : se quer perder peso ingira menos calorias do q vc gasta,se quer ganhar peso ingira mas calorias do q vc gasta ..simples não?...dica:3 faça aerobico em jejum..pois é nessa hora q seu corpo ira usar gordura como fonte primaria de anergia dica:a noite tu zera os carboidratos ok?nada de carb a noite simples... dica 5 suplemnto bom cara q ira te ajudar a queimar gordurinhascompre este bodygenis -fatt attack ..ok?esqueça a creatina agora..lembre-se seu objetivo primeirop é queimargorduras ..abraço espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o seguinte:

Minha mãe disse que eu estou bem (ele não está errada, ma eu quero ficar definido) e ela disse q eu só ia 1 ves pra um(a) nutricionista e já esgotei esse ponto então preciso de ajuda por causa disso. O que você recomendariam (sendo que prefiro primeiro perder a gordurinha na barriga pra depois ganhar músculos)?

E quanto ao Therma PRO e a Creatina (funcionam)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vo fazer a dieta q o amigo zé galinha ta falando sendo q nun muda quase nada da q eu to fazendo agora. O meu professos da academia disse pra eu comprar Creatina Hardcore, Therma PRO Hardcore e Whey Protein e ele disse q depois q eu comprar ele vai re adaptar o meu exercício pro meu objetivo.

Eu compro isso q ele ta falando?

E sobre Whey Protein. Quando fui ver o preço achei ISO Whey Protein (R$150) e whey protein bad boy (R$50). Qual a diferença?

Esse sou eu: http://img26.imageshack.us/g/dsc01242ec.jpg/

eu nun quero mudar muito entendem, só mesmo ganhar umpouco de massa muscular e definir e perder essas curvas de quando fico sentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to parecido contigo irmão, só que tenho mais massa na carcaça, e aí aparento um pouco mais de definição.

Comece acertando uma dieta, com déficit calórico, poucos carboidratos.

Acrescente aeróbios à sua rotina, de maneira gradual, 15~30mins de esteira moderada após o treino com pesos.

Dê preferencia à treinamentos básicos, que recrutam maiores variedades de musculos no mesmo treino ao invés de focar em treinos específicos.

Não tenha pressa, pois acredite, leva tempo até perder a banha. Uma dica minha é a seguinte:

Depois de montar a dieta, o treinamento e a suplementação correta, poste aqui no forum pra galera avaliar. Depois de todos os ajustes, monte uma META a ser seguida por você. Mentalize essa meta, e se prometa não parar até que ela chegue. Não estou dizendo de resultados, e sim de SEMANAS.

Por exemplo; depois de dieta,treino e suplementação prontas, fixe que você vai seguir a rotina custe o que custar por pelo menos 9 semanas SEGUIDAS. Após essas 9 semanas, se nao tiver resultados satisfatórios, voce muda (o que não vai acontecer se seguir tudo de maneira correta).

Quanto aos suplementos, ISO Whey é sempre mais cara do que Whey normal. Eu recomendo comprar de alguns vendedores do fórum, que tem produtos de boa qualidade por preços baixos.

Faça oque eu disse, o importante é manter-se focado, os resultados virão pouco a pouco, e isso vai te motivar a buscar sempre mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...