Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Leigo


Jackao

Posts Recomendados

Primeiramente, fico feliz de ter encontrado o forum, esse é meu primeiro post, e vou tentar explicar tudo:

Comecei a malhar a cerca de 15 meses, tenho 1,90m de altura, e era um pouco acima do peso (tinha 101kg, mais tenho estrutura ossea larga desde sempre).

De inicio eu nao lia muito, apenas fazia exercicios que alguns amigos faziam... logo notei que estava ganhando musculos, e comecei a me interessar mais. Hj tenho 107kg, e troquei bem de lugar o peso extra que eu tinha.

Infelizmente, continuo com a barriga de "cerveja", que está cada vez maior (eu mudei a alimentação recentemente, estou tentando comer direito, coisa que nunca fiz, e nao to regredindo ainda, mais pelo menos freiou o aumento).

Tenho tambem as coxas um tanto quanto grossas (de gordura).

De resto tenho braços definidos, costas, peito e ombros bem fortes.

Meu sistema imunológico é terrível, estou sempre gripado.

Expliquei isso tudo em cima pra ver se dava pra ficar claro a situção.

Eu nao entendo nada de suplementação, mais como estou estagnado no ganho muscular e na perda de gordura, pensei em vir ate aqui pedir ajuda de vcs para montar uma suplementação completa.

Já tomei Lipo6 black, mais infelizmente quando tomei acabei ficando impedido de treinar direito devido ao trabalho, penso em tomar outra vez o mais corretamente possivel com treino 5x por semana.

Estou pensando em tomar algo para ganhar massa magra, sei que tambem preciso de um inibidor de apetite ou um queimador de gordura (lipo6 mesmo?), algum multivitaminico, e principalmente, algo que me de energia e vontade de malhar, coisa que anda me faltando ultimamente.

Alguem poderia me ajudar a montar explicando como deveria tomar e se possivel alguma boa loja para comprar?

Desde já obrigado.

(espero ter postado corretamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...