Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mural De Treinos.


rodts

Posts Recomendados

Muito legal a tabela cara! Fiz uma também mas voltada para impressão, uma para cada dia da semana. Assim levo ela para a academia e marco a evolução dos pesos.

Como trabalho com excel tenho facilidade para brincar com o mesmo, caso não se incomode pretendo fazer uma tabela utilizando as informações que colocou na sua e depois postar aqui. Quero colocar uma área para impressão e outra para acompanhamento no computador com gráficos para facilitar a visualização.

Só esperar passar a época de provas na facul e eu completo a tabela.

Segue uma imagem da minha atual:

treinosegunda.png

Editado por Leisses
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tenho algumas duvidas em conciliar os dois e queria pedir ajuda a vcs.

1º Dúvida: Qual o problema em treinar, por exemplo, sexta a noite e fazer aeróbico (jogar futebol) na manha seguinte?

2º Dúvida: Eu pratiquei aeróbico na parte da manha, quais os pontos negativos de eu malhar a noite?

Editado por JPM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Cara, por incrível que pareça, eu estou fazendo um sistema online pra criar a ficha e controlar os treinos pra acompanhar evolução. Só que vendo sua planilha já pensei em muitas melhorias, quem quiser dar uma olhada e palpitar lá: www.treinoemdia.com.br

Ainda essa semana pretendo melhorar o esquema de montar fichas por lá, achei meio limitado depois de ver essa planilha =D

Ficou legal em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...