Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita Nutritiva, Boa Para Cut/bulk E Deliciosa!


Triton

Posts Recomendados

uma receita que eu tenho usado muito e cada vez estou gostando mais é cozinhar ervilhas com ovos. eis a receita:

pegue duas latas de ervilha em conservas, escorra bem até sair todo o líquido, reserve. Coloque água numa panela o suficiente para cobrir as ervilhas e espere ferver. Coloque as ervilhas e quebre dois ovos inteiros crus dentro. Espere o ovo ficar totalmente cozido, escorra de novo esta solução e coloque num prato. Aplique azeite de oliva a vontade fica melhor ainda. As vezes gruda um pouco de ovo no fundo da panela mas é só tirar com uma colher.

Ingredientes:

2 latas de ervilha em conserva

2 ovos crus

1 colher de sopa de azeite de oliva

Resultado da brincadeira:

Carboidratos: 50g

Índice Glicêmico: 63

Proteína: 44g

Gordura total: 16g

Gordura Saturada: 3g

Gordura Trans: 0g

Calorias: 480kcal (mc donalds+refri+batata=1500kcal sendo que tem muito menos carboidrato e proteínas e muita gordura saturada)

Fibras: mais de 10g!!!

delicioso, com bastante fibras, o que faz o índice glicêmico baixar ainda mais.

espero que gostem. abraços

Editado por Triton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ba o pessoal não curtiu...eu recomendo muito essa receita...ela é muito boa, fácil de fazer, tem 1/3 de calorias de um mc donalds completo, o dobro de carboidratos (só de baixo IG) e proteínas que o mesmo, fora que só ter gorduras boas por que são 16g de gordura total, 3g de saturada e 0g trans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem esse lixo de receita ninguem ia curti mesmo abraços

cara...se tu nao comeu cala a boca ta ligado.. vim aqui ajudar e tu vem paga essa arrogância, seu ignorante de merda! fica na sua, se tu fizesse isso na vida real, podia ser comigo ou com qualquer outra pessoa do meu lado, eu afundava minha mão no teu queixo e te deixava babando no chao um mês sem conseguir abri a boca pra fala merda de novo.

e sobre o cara que comentou embaixo do seu post, gosto nao se discute, pode não ter gosto de nada para você mas para mim tem muito gosto e eu curto bastante...e afinal, você toma os suplementos que você toma por que tem gostinho bom? se quer gosto bom vai beber nescau ué ueaheauhea eu mostrei a receita pois além de ser muito prática, rápida, ela é muito nutritiva e pouco calórica! E, para o meu paladar, é muito agradável. agora se pra ti ficou ruim...vai assar um salmão com batata doce então parcero!

uma dica boa, você pode trocar a ervilha enlatada pela ervilha congelada, aí é só cozinhar, eu acho que fica com um gosto bem melhor mas aí fica muito trabalhoso nao é? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...