Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carros Antigos Esportivos


Guilherme W

Posts Recomendados

Trazer qualquer carro é fácil, agora carro antigo (usado) é nesse esquema que te falei. Se ele traz de outro modo, por mais que eu discorde dessa restrição, é por debaixo dos panos (obs: até por conta da placa...) :)

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Trazer qualquer carro é fácil, agora carro antigo (usado) é nesse esquema que te falei. Se ele traz de outro modo, por mais que eu discorde dessa restrição, é por debaixo dos panos (obs: até por conta da placa...) :)

Não há nada que uma boa quantidade de dinheiro em iposto não faça.

Agora, e você acha que vem na ilegalidade, só lamento :lol:

Se fosse tu procurava saber mais antes de falar bobagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando tiver ganhando bem vo comprar um opala coupe pra ter como segundo carro.. mas pretendo por uns aro 20 nele pra fazer um estilo meio dub/antigo.. curto clássico com um toque de modernidade.

Claro que mustang, camaro e afins são muito mais lindo.. mas opala é mais facil de manter e acham-se peças em qualquer padaria. Alem do mais, bem cuidado chama tanta atenção quanto.

andre024.jpg

tipo esse desenhado pelo foose, mas sem essa cor tosca ai.. tem que ser todo preto ou uma cor bem extravagante, tipo laranja.

Editado por Zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nada que uma boa quantidade de dinheiro em iposto não faça.

Agora, e você acha que vem na ilegalidade, só lamento :lol:

Se fosse tu procurava saber mais antes de falar bobagem...

Kiki22, primeiramente, não sei porque está aborrecido. Se te ofendi, ao discordar com você, me desculpe. Mas não vejo motivo para maiores hostilidades.

O que lhe disse é o que sei. E o que sei é o que está valendo hodiernamente.

Quando eu disse que não haveria como importar, me referi a carros usados, com a ressalva de carros para a exposição.

Você falou que seu amigo trouxe um carro, pelo visto ele nem deve ser usado, tem cara de 0km. Não há, destarte, proibição para tanto.

A respeito de falar bobagem: na verdade tenho um embasamento para dizer essas "bobagens":

Art. 237. A fiscalização e o controle sobre o comércio exterior, essenciais à defesa dos interesses fazendários nacionais, serão exercidos pelo Ministério da Fazenda.

“Importação de veículos usados – Proibição estabelecida em ato do Ministério da Fazenda – Inocorrência de ofensa aos postulados constitucionais da igualdade e da reserva de lei formal. (...) Legitimidade jurídico-constitucional da resolução administrativa que veda a importação de veículos usados.” (RE 209.635, Rel. Min. Celso de Mello, julgamento em 20-5-1997, Primeira Turma, DJ de 29-8-1997.)

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo esse desenhado pelo foose, mas sem essa cor tosca ai.. tem que ser todo preto ou uma cor bem extravagante, tipo laranja.

todo preto eu concordo, mais cor bem extravagante, tipo laranja.. ai pegou pesado pra mim, nao curto nao

gosto de carro preto inteiro msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se importar carros usados fosse permitido, os fabricantes de lixo sobre 4 rodas brasileiros faliriam... TODOS!

Ja estou na luta há 4 anos tentando mandar meus carros daqui do JP pro Brasil e só consigo se eu molhar a mão de despachante aduaneiro e fiscal da receita. Mesmo assim corro o risco de perder os carros qualquer hora para a PF.

Carrinho que eu curtiria dar uma garibada no BR é o Puma GT-B.

bild-8531.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...