Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Treinamento


Cesar.

Posts Recomendados

Olá galera,

Eu malho à 4 meses, com o objetivo, claro, hipertrofia!

Eu treino 5x por semana da seguinte forma:

Seg: A = Costa/Bíceps - 4 Exercícios para Costa, 3 Séries com repetições equivalentes à 12-10-8 e 3 Exercícios para Bíceps, 3 Séries com repetições equivalentes à 12-10-8.

Ter: B = Peito/Tríceps - 4 Exercícios cada, 3 Séries com repetições equivalentes à 12-10-8.

Qua: C = Pernas/Ombro/Trapézio - 4 Exercícios para Pernas, 3 Séries com repetições equivalentes à 12-10-8 e 2 Exercícios para ombro e trapézio, 3 Séries com repetições equivalentes à 12-10-8.

Qui: A = Costa/Bíceps - 4 Exercícios para Costa, 3 Séries com repetições equivalentes à 12-10-8 e 3 Exercícios para Bíceps, 3 Séries com repetições equivalentes à 12-10-8.

Sex: B = Peito/Tríceps - 4 Exercícios cada, 3 Séries com repetições equivalentes à 12-10-8.

Mudo de exercícios a cada 2 semanas!

1 Minuto no máximo de intervalo de cada Série!

Tive ganhos, até o momento, desejados pelo tempo que já fiz. :D

Duvidas:

1- Overtraining?

2- Seria ótimo eu trocar os grupos superiores, tipo, em vez de fazer Costa/Bíceps, fazer Costa/Peito e no outro dia fazer Bíceps/Tríceps, ou continuar no mesmo estilo, Peito/Triceps, Costa/Bíceps?

3- Semana que vem eu me mudo de lugar, aí vou começar a fazer academia 3x por semana, qual é a dica, treinar A na Seg, B na Qua, C na Sex, ou seja, fazer uma vez por semana cada grupo muscular?

4- Postem ae uma dica de treino de 3X semanais, lembrando que meu objetivo é Hipertrofia, malho à 4 meses;

5- E se possível dica de treino de 5X semanais, caso o que eu postei acima for ruim (pois vou voltar um dia, é claro, à fazer 5X por semana).

Desde já agradeço a colaboração de todos, se já tem um tópico semelhante à esse, desculpe, foi falha minha, eu sei, pesquisei, mas não consegui achar. :S

Atenciosamente, Cesar Magagnin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Duvidas:

1- Overtraining?

Acho difícil

2- Seria ótimo eu trocar os grupos superiores, tipo, em vez de fazer Costa/Bíceps, fazer Costa/Peito e no outro dia fazer Bíceps/Tríceps, ou continuar no mesmo estilo, Peito/Triceps, Costa/Bíceps?

Seria bom vc fazer assim:

A - peito/ombro/tríceps

B - costas/trapézio/bíceps

C - pernas

3- Semana que vem eu me mudo de lugar, aí vou começar a fazer academia 3x por semana, qual é a dica, treinar A na Seg, B na Qua, C na Sex, ou seja, fazer uma vez por semana cada grupo muscular?

Com certeza, A na Seg, B na Qua, C na Sex

4- Postem ae uma dica de treino de 3X semanais, lembrando que meu objetivo é Hipertrofia, malho à 4 meses;

Acho que respondi na pergunta 2 :P

5- E se possível dica de treino de 5X semanais, caso o que eu postei acima for ruim (pois vou voltar um dia, é claro, à fazer 5X por semana).

ABCD, ABCDE... isso vc pesquisa

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ao meu ver o único defeito aí é que vc vai treinar peito na terça, e logo na quarta ombro. Se você for mudar pra ABC1x e der um dia de intervalo entre cada treino, pode continuar com essa sequência aí de boa. Mas se for continuar com o ABCAB, só corrija esse lance do peito/ombro ae mesmo. Eu estou fazendo Peito/Ombro/Triceps no mesmo dia (com a mesma divisão que você está usando), e to curtindo..

Editado por Sasaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

Eu malho à 4 meses, com o objetivo, claro, hipertrofia!

Eu treino 5x por semana da seguinte forma:

Seg: A = Costa/Bíceps - 4 Exercícios para Costa, 3 Séries com repetições equivalentes à 12-10-8 e 3 Exercícios para Bíceps, 3 Séries com repetições equivalentes à 12-10-8. em relação ao bíceps, assim como o tríceps, as séries podem ser todas de 8

Ter: B = Peito/Tríceps - 4 Exercícios cada, 3 Séries com repetições equivalentes à 12-10-8.

Qua: C = Pernas/Ombro/Trapézio - 4 Exercícios para Pernas, 3 Séries com repetições equivalentes à 12-10-8 e 2 Exercícios para ombro e trapézio, 3 Séries com repetições equivalentes à 12-10-8. aparentemente, muito volumoso

Qui: A = Costa/Bíceps - 4 Exercícios para Costa, 3 Séries com repetições equivalentes à 12-10-8 e 3 Exercícios para Bíceps, 3 Séries com repetições equivalentes à 12-10-8.

Sex: B = Peito/Tríceps - 4 Exercícios cada, 3 Séries com repetições equivalentes à 12-10-8.

não concordo com o fato de vc treinar a parte superior (A e B) duas vezes por semana e negligenciar um treinamento adicional de pernas que poderia se feito eventualmente no sábado (isso, se sua academia abrir de sábado). Se não abrir, recomendo que vc modifique esse treino, de modo a dar o mesmo nº de estímulos p/ superior e inferior corporal.

Mudo de exercícios a cada 2 semanas!

1 Minuto no máximo de intervalo de cada Série!

Tive ganhos, até o momento, desejados pelo tempo que já fiz. :D

Duvidas:

1- Overtraining? não, isso vai depender das suas horas de sono, mas, dificilmente.

2- Seria ótimo eu trocar os grupos superiores, tipo, em vez de fazer Costa/Bíceps, fazer Costa/Peito e no outro dia fazer Bíceps/Tríceps, ou continuar no mesmo estilo, Peito/Triceps, Costa/Bíceps? próximo treino, muda a divisão

3- Semana que vem eu me mudo de lugar, aí vou começar a fazer academia 3x por semana, qual é a dica, treinar A na Seg, B na Qua, C na Sex, ou seja, fazer uma vez por semana cada grupo muscular? eu recomendaria ABC 2x, ai vc pode até dar uma modificada no treino C, de modo que deixe-o menos volumoso.

4- Postem ae uma dica de treino de 3X semanais, lembrando que meu objetivo é Hipertrofia, malho à 4 meses; procure exemplos de treino no fórum, monte o seu p/ avaliarmos.

5- E se possível dica de treino de 5X semanais, caso o que eu postei acima for ruim (pois vou voltar um dia, é claro, à fazer 5X por semana). repito o q disse em 4

Desde já agradeço a colaboração de todos, se já tem um tópico semelhante à esse, desculpe, foi falha minha, eu sei, pesquisei, mas não consegui achar. :S

Atenciosamente, Cesar Magagnin.

Abraço.

edit: evite o flood, visando upar seu tópico, use a ferramenta editar.

Editado por Luccas Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...