Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De 135Kg Para 84Kg Em 2 Anos..


fabiohfc

Posts Recomendados

Parabéns Fábio, nossa!! ótima evolução!

Só tu sabe o que passou pra chegar em como esta hoje. Eu também ja pesei 130kg e sei que é TENSO!

Não vou opinar sobre o que tu deves fazer, só acho que o caminho não é buscar agradar as outras pessoas. Nem pedir opiniões estéticas, se tu for atrás do que as outras pessoas querem pra tí, tu NUNCA vai ficar satisfeito com nada...

É impossível agradar todo mundo, rs. Assim tu só vai demorar mais ser uma pessoa feliz e satisfeita com o próprio físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

NOSSA!!!

:blink: Parece outra pessoa com certeza!

Antes de mais nada, parabéns pela dedicação, a mudança foi incrível mesmo.

Tem medidas atuais do shape??

:rolleyes: Parabéns pelos resultados que conquistou. Tá lindo. =)

A ultima vez que eu tirei medidas, foi a um mes e meio estavam assim

Peito: 108

Coxa D: 55

Coxa E: 54.5

Cintura: 88 (creio que ja esta mais abaixo)

Braço D: 35

Braço E: 35,5

as outras não lembro

x] obrigado pelo elogio, irei acreditar...

Parabens ae cara..

foda são as estrias né,eu tambem tenho umas de quando era gordo :(

É.. infelizmente elas ficam, mas hoje é o que menos me incomoda hehe pensei em cortar... mas só pensei, ainda não tive coragem para encarar cirurgia

Só tenho uma coisa para falar.

Parabéns.

Você é um exemplo a ser seguido por aqueles que querem deixar de ser obeso.

E ao contrário de muitos, você foi até o fim.

Brigadão, mas acho que posso ir mais alem... mesmo porque, eu li que o corpo leva certa de 18 meses parar aceitar o novo corpo e manter... então ainda tenho algum tempo ai me dedicando

É isso ai cara, mas me diz uma coisa... Não fico pele solta ?

Fico um pouco de pele sim, parece que aos poucos ela ta voltando ao lugar, ainda bem, to pensando em dar um crescida depois que baixar um pouco mais o BF para dar uma preenchida

Parabéns Fábio, nossa!! ótima evolução!

Só tu sabe o que passou pra chegar em como esta hoje. Eu também ja pesei 130kg e sei que é TENSO!

Não vou opinar sobre o que tu deves fazer, só acho que o caminho não é buscar agradar as outras pessoas. Nem pedir opiniões estéticas, se tu for atrás do que as outras pessoas querem pra tí, tu NUNCA vai ficar satisfeito com nada...

É impossível agradar todo mundo, rs. Assim tu só vai demorar mais ser uma pessoa feliz e satisfeita com o próprio físico.

É verdade hehehe, estou bem feliz com o corpo atual... mas eu ainda quero ir mais alem... sei que consigo x]

Brigado a todos pelos comentarios =D tava na duvida se tinha feito algo errado, mas parece que to indo bem então, irei continuar como ando fazendo e assim que der monto o diario de treino :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, para alguém que teve 135 kg, suas medidas estão inacreditáveis. 88cm de cintura, sem cirurgia, pelo que vc falou!

Eu comecei o ano com 104 kg e tou com 80, daqui uns meses vou fazer um post desses também. \o/

Mas, cara, você poderia detalhar mais seu plano de exercícios ao longo do tempo? E o que você verificou que foi realmente eficiente na perda da barriga, exercícios, suplementação, termogênicos? é algo que me atormenta.. barriga, maldição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, para alguém que teve 135 kg, suas medidas estão inacreditáveis. 88cm de cintura, sem cirurgia, pelo que vc falou!

Eu comecei o ano com 104 kg e tou com 80, daqui uns meses vou fazer um post desses também. \o/

Mas, cara, você poderia detalhar mais seu plano de exercícios ao longo do tempo? E o que você verificou que foi realmente eficiente na perda da barriga, exercícios, suplementação, termogênicos? é algo que me atormenta.. barriga, maldição.

Bom a suplementação foi quase nula... alguns meses eu tomava whey protein, o negócio foi mesmo alimentação... principalmente cebola, alho e tomate... os exercicios eram sempre de muita intensidade, quase todos os dias antes de começa o treino (fazia aerobico antes e depois), eu tinha que ir no banheiro para torcer a camisa, pois parecia que eu havia tomado um banho..

Termogenico eu tomei o ThermaHardCore Pro, mas depois descobri que o guaraná em pó puro dava mais resultados, e realmente, eu tinha muito mais gás, o problema é que chega uma hora que o corpo começa a acostumar ai tem que aumenta a dosagem e complica... mas li que se você tomar de tempos em tempos ele não "vicia" o corpo. Muita agua... mas muita agua mesmo, tinha dias que eu chegava a consumir uns 7 8 litros... a eu também não consumo refrigerantes, depois que eu começei a treinar, passado determinado tempo eu não conseguia mais tomar, sinto um gosto horrivel, menos guaraná, mas mesmo assim não é meu favorito...

Quantos a medidas, atualmente não sei, nunca mais medi, mas camisa eu to vestino PP(apertada igual da foto) e calça 40/42... vou ver se tiro novamente e coloco no plano de treino que faço (ainda preciso fazer na sessão)

Ouvi falar que o colageno é muito bom pra essa pele solta. Mais na hora do emagrecimento, mas tenta manda pra dentro ve se resolve.

Sim, na época que começei, eu não sabia e acabei não comprando, mas agora estou começando a tomar sinto que a pele esta ficando mais rigida, ainda grande, mas parece que mais colada no corpo... o jeito é continuar e esperar

Eu realmente fiquei feliz com os resultados... mesmo porque eu admito que muitas vezes saia e bebia muito... as vezes saida da dieta e comia um monte de besteiras.... teve meses que não treinava... mas eu precisava mesmo que vocês aqui do forum avaliaçem, pois como ja visito a algum tempo, e sempre vejo ótimos posts, ótimas dicas (que usei daqui também), precisava saber...

Parabéns a todos =)

Editado por fabiohfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rps G-R-A-N-D-E evolução msm...

Eu, infelizmente, ainda to no meio da batalha q vc ja ganhou, tomei vergonha na cara tava com 115kg, agora to com 110, mas eh isso negocio eh nao desanima, neh ?

Sim, sempre focando o proximo passo ao invez do final, isso me anima.

Cara parabens pela sua evoluçao para mim foi extraordinaria vc poderia posta sua dieta como era .horario e os alimentos .pode ser?

Olha, eu comecei a comer de 3 em 3 horas, comendo bastante carne de soja, ovo, presunto de peru, bolacha integral, pão integral, leite, frutas, legumes... e assim vai... e ainda saia da "dieta", que eu não encaro assim, porque dieta sempre acaba, e só de lembrar de dieta, lembra algo trabalhoso, iai eu acabaria desistindo, eu procurei alimentos que eu gostasse e comia nos horários ou quanto sentia FOME.... e bebo muita aguá também... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...