Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rio De Janeiro Is On Fire!


Dipunker

Posts Recomendados

Pior que Oriente Médio foi o fim, na moral fica quieto brother, pelo amor de Deus, você não faz ideia do que é ficar no Oriente Médio.

E vc faz idéia de como é Sr. ignorante??

Bem, para se ter alguma opinião em cima de algum fato, tem q se apresentar idéias, provas. Acompanhem estes links, alguns antigos, outros mais novos:

http://www.youtube.com/watch?v=lXdq5n91NKQ

http://www.mail-archive.com/[email protected]/msg12405.html

http://economico.sapo.pt/noticias/ha-duas-vezes-mais-homicidios-no-rio-do-que-civis-mortos-no-afeganistao_97341.html

http://diariodorio.com/santo-cristo-tem-o-triplo-de-mortes-do-iraque/

Não vou postar outros, pois não quero abrir uma discussão sobre este fato. Esta é só uma resposta ao "Sr.ignorante", que fala da boca pra fora sem apresentar fatos concretos.

Colacarei aqui alguns trechos destes textos:

"O número de homicídios no Rio de Janeiro, apenas no primeiro semestre deste ano(2010), supera em mais de duas vezes o número de civis mortos na guerra do Afeganistão no mesmo período. Os dados são alarmantes e contrastam uma situação de estado de guerra, em que vivem países como o Afeganistão, e registos de violência letal em cidadãos nas grandes cidades em situação de paz.

Segundo dados divulgados pelas Nações Unidas, 1.271 civis morreram no Afeganistão nos primeiros seis meses de 2010.

O que impressiona aos olhos de investigadores e cientistas sociais é que, numa comparação com casos de homicídios no Rio de Janeiro, o número de assassínios registados foi 2.556 de Janeiro a Junho, de acordo com dados do Instituto de Segurança Pública do estado."

"O resultado é bandidos matando policiais, policias matando bandidos, policiais matando não bandidos, bandidos matando não bandidos e não bandidos matando não bandidos, um mata-mata geral, que resultou em 8 mil assassinatos no Estado do Rio, no ano passado. A maioria dos crimes foi cometida no município do Rio, mormente na Zona Norte, subúrbio e na região metropolitana, Baixada, São Gonçalo, Alcântara, etc. Dá um total de 54 homicídios por 100 mil habitantes, o dobro da média brasileira, já um absurdo. Só para dar uma idéia do descalabro, em países da Europa Ocidental, o índice médio de assassinatos por 100 mil habitantes não chega a dois. O que mostra que o Rio é 27 vezes mais violento do que uma cidade como Berlim, por exemplo.

Mas a cidade do Rio, segundo um estudo feito pelo sociólogo e especialista em segurança, Luis Eduardo Soares, não é homogênea na violência. Em lugares da Zona Sul, como a área composta pela Lagoa, Jardim Botânico, Gávea, Vidigal e Rocinha, o índice de homicídios é europeu: 2,1 por 100 mil. Em outros bairros da Zona Sul, como Flamengo/Laranjeiras, o índice é de 6.2 por 100 mil; em Copacabana é de 6,6, e Ipanema e Leblon chegam a 8 por 100 mil. Em outras áreas da cidade, menos favorecidas, como o Rio Comprido, Catumbi, Cidade Nova e Estácio os índices de homicídios chegam a 126. Na Zona Portuária e Santo Cristo, os números batem em 140, índices de guerra civil."

"Nossa cidade tem locais onde a taxa de assassinatos chega a ser mais do triplo do Iraque, com carros bomba e tudo. Enquanto no Iraque a taxa é 53,5 homicídios por 100 mil habitantes, a área que compreende Santo Cristo/Mangueira/Cajú chega a 155,35 homicí­dios a cada 100 mil. Ou seja, de cada 643 moradores desta área, normalmente jovens, um será assassinado. é claro, que no interior do Iraque a taxa de homicí­dio deve ser baixa, enquanto em Bagda, e áreas de conflito, deve bater para mais de 200.

Os locais com a menor taxa ficam na Zona Sul, com média de 12 assassinatos por 100 mil habitantes, e em Copacaba com 6 homicí­dios por 100 mil.

Abaixo tem a tabela de homicídios dolosos, latrocí­nios e lesão corporal grave seguida de morte colhidos entre janeiro e outubro do último ano. E clicando aqui você terá acesso a taxa de outros delitos na capital."

Enfim, é isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tudo bem fera, vou perdoar sua ignorancia. Eu já morei ai, já trabalhei ai, e até q me lembre, televisão não dá pra sentir o cheiro dos lugares ainda :lol:

É uma cidade feia, e dai? Opinião minha. Só acho foda essas coisas irem lá pra fora. depois chega uns famosão de lá de fora e diz q aqui tem mt merda, e pessoal fica puto. Ou vão me dizer q isso q está acontecendo não é mt merda?? Tá pior q oriente médio...

Eu so ignorante com prazer, mas não me atrevo a fala da cidade em si, grande merda você ter morado lá, trabalhado lá. Eu já cansei de passa férias lá, mas enfim, se você encontra qualquer centro de cidade metropolitana que não seja SUJA e FEIA me avisa.

Se não tem algo a acrescenta fecha o bico, você não levo bala perdida, você não vive no meio das situações pra fala que sabe algo.

Agora sobre o querido Stallone, tem que fica puto mesmo, ninguém tem o direito de esculaxa algo de que não faz parte. Puta coisa de retardado.

Pior que o oriente médio? Espero que você tenha morado lá, trabalhado lá, pra poder falar que é ou não pior que lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema, a mídia consegue alienar as pessoas de tal forma, que fico perplexo. :rolleyes:

OnTopic: Esse eh PC hardcore, fumando logo um charutoon!!!

a parte da criminalidade eu nao sei,mas que fede a mijo,isso ninguem pode negar :lol:

e curitiba é bem limpo mesmo,se nao for limpo pelo menos nao fede a mijo kkk

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To impressionado com a carga de absurdos que foi escrita nesse tópico!

AOUSHDAOUHSDUAOHDUOAS Ui!

E ainda dizem q o Rio é "cidade maravilhosa"...

Cidade feia, com mal cheiro, que não tem nenhuma segurança, a qual levar bala perdida ou se perder em uma favela e te levarem tudo é a coisa mais fácil e "normal" por ai.

Mas tirando estes pretextos, é foda ver o bando de inocentes se fudendo devido a estes FDP de bandidos e a estes FDP de policiais que são td farinha do mesmo saco! Existem excessões, mas são minimos...

Espero q acabe essa merda logo, pq isso lá fora então, é prato cheio pra eles arregaçarem o Brasil de uma vez...

É uma cidade feia, e dai? Opinião minha. Só acho foda essas coisas irem lá pra fora. depois chega uns famosão de lá de fora e diz q aqui tem mt merda, e pessoal fica puto. Ou vão me dizer q isso q está acontecendo não é mt merda?? Tá pior q oriente médio...

Paulista detectado AOUHUOHAUOAUOAUOA

Ai se liga que engraçado , a mulher da GVT me ligou ontem oferecendo os serviços, mandei ela ligar hj pra eu discutir com o povo aqui de casa se valia a pena.

Ela ligou e eu decidi contratar os serviços da GVT. AI dpeois de passada as informaç~eos que ela precisava ela perguntou " SENHOR .... É.... COMO TA A SITUAÇÃO AÍ NA TUA CASA?"

AOUSHDAOUHDAÓHDAOHDAOÚHDA´SHDOAHSDAOUSHDUOAHSDOUHASDUOHAUOSHDAUOSHDUOAHDUOHADUOHASDOUHASUDOH

EU RI MTO MANÉ

Falei pra ela que aqui quem manda é nós, e nós é o comando porra

Ah e esse com charuto é o comandante da CORE, ele entra na frente da tropa semrpe fumando charuto pq diz que ESPANTA OS MALS ESPIRITOS USAHDAUOSHDAOHSDOUADUAHSUODAU

Editado por Dipunker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

politicamente o oriente médio é pior, isso pq as tensões de lá podem vir a gerar uma guerra mundial (no pior dos casos, claro), já os problemas que agente tem no brasil são coisas fechadas, mas se for olhar os números realmente é catastrófico a situação de mortes no rio. "50 mil mortos por ano no paradisíaco Brasil,

versus 35 mil na Colômbia em guerra civil."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ligabo,

Engraçado, eu moro no rio e NUNCA fui assaltado, e moro perto de uma favela até, e já trabalhei bastante lá pro centro e muito menos levei bala perdida e conheço muito poucos que tenha levado uma bala perdida ou sido assaltado então não considero muito normal.aposto que tu trabalhou no centro onde é o escarro do rio auhauh, uruguaiana, centra, tudo é sujo lá mesmo, mais que grande métropole capitalista não tem: violência, sujeira, mendigos e favela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ligabo

Se liiga mano, ta falando de ignorancia mais é o maior ignorante.

Eu concordo que tem muita ignorancia aqui, mas agora falar que o rio ta pior que o oriente medio?

Ja fui pro rio, e é uma cidade linda, mau cheiro toda grande cidade litoranea tem, até Veneza na itália tem, porque o rio não teria ?

vou repetir algumas palavras que eu ja disse, quando deu a parada o PCC aqui em SP não era a policia que invadia o morro, era os bandidos que tacavam fogo nas delegacias, o que você acha pior? aaaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vc faz idéia de como é Sr. ignorante??

Pior que tenho, morei 2 anos nos Emirados Arabes, e sei como a situação é , e morei e moro no RJ, a situação lá é muito pior, tanto que depois de 8 anos de invasão americana nego ainda não sabe o que é ter paz. Então acho que é melhor você ficar quieto e calar a sua boca, porque o Ignorante aqui é você, não te xinguei, deveria ter feito, mas não. Próxima vez tente não dar uma de fodão, o senhor sabe tudo, aquele que da lição de moral, pq aonde você vive você não consegue ver o que ta acontecendo no mundo.

Abraços

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...