Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rio De Janeiro Is On Fire!


Dipunker

Posts Recomendados

O Rio de Janeiro está igual a uma festa junina, cheio de quadrilhas, tiro ao alvo, fogueiras e a qualquer momento você pode dançar...

olha a cobra , "uuuui " ( é mentiiraa ) )

olha a chuuva " aaai " ( é mentiraa ) )

Olha a Balaaa " caralho" (abaixem , é verdade )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

direitos humanos nao existe pra bandido na minha opniao

tem q subir o morro mesmo e descer a bala nesses vermes, desse jeito acaba de vez cm o trafico....

direitos humanos.... quando um cara desse aponta uma arma na sua cara para efetuar um furto, será q ele lembra q existe direitos humanos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo a indignação pois eu também fico indignada com essas coisas...

Mas direitos humanos não é questão de opinião :lol:

Não achei um link direto para por!

http://www.istosovideo.com/v/3551/espancamento-frente-a-discoteca.html

Veja o video, imagine seu pai ou filho caso tenha, depois fale. Direitos humanos

Ou melhor diga isso para a familia desse cara! Sem mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei um link direto para por!http://www.istosovideo.com/v/3551/espancamento-frente-a-discoteca.htmlVeja o video, imagine seu pai ou filho caso tenha, depois fale. Direitos humanosOu melhor diga isso para a familia desse cara! Sem mais!!

esse video ai eh foda msm, meio old..

da raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não interessa. Não interessa o que o cara fez ou deixou de fazer... Todos tem direitos humanos, isso é fato!

Não entrei no mérito do cara ser um fdp, matar gente inocente, merecer morrer.

Eu também acho tudo isso... Mas direitos humanos TODOS tem, não é questão de opinião... Se ele merece ou não, isso é mera análise subjetiva, que nada interessa.

Se um traficante que matou 3 mil crianças aparecer desarmado, sem apresentar nenhum risco a ninguém, o policial não vai poder meter um tiro na cabeça dele, vai ter que prender (Se bem que a realidade nem sempre é essa). É isso, não adianta chorar. Aliás, mesmo que no Brasil tivesse pena de morte, não caberia a polícia pré-condenar o sujeito.

Vocês ficam criticando aqueles que "defendem" os direitos humanos dos bandidos... Mas não é questão de defender, na verdade não cabe a ninguém determinar se é assim ou não, pois isso é um fato, queiramos ou não, gostemos ou não.

êêê temos uma pessoa sã. não adianta falar pra por quartel subir morro, por causa exatamente disso, fora que o governo ia parecer desesperado, e ainda seria uma brecha na segurança nacional.

mais que bandido bom é bandido morto eu concordo, pena de morte já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não interessa. Não interessa o que o cara fez ou deixou de fazer... Todos tem direitos humanos, isso é fato!

Não entrei no mérito do cara ser um fdp, matar gente inocente, merecer morrer.

Eu também acho tudo isso... Mas direitos humanos TODOS tem, não é questão de opinião... Se ele merece ou não, isso é mera análise subjetiva, que nada interessa.

Se um traficante que matou 3 mil crianças aparecer desarmado, sem apresentar nenhum risco a ninguém, o policial não vai poder meter um tiro na cabeça dele, vai ter que prender (Se bem que a realidade nem sempre é essa). É isso, não adianta chorar. Aliás, mesmo que no Brasil tivesse pena de morte, não caberia a polícia pré-condenar o sujeito.

Vocês ficam criticando aqueles que "defendem" os direitos humanos dos bandidos... Mas não é questão de defender, na verdade não cabe a ninguém determinar se é assim ou não, pois isso é um fato, queiramos ou não, gostemos ou não.

Não tamos questionando se é assim ou nao,sabemos q tem direitos humanos,tamo falando só q deveria ter casos que esses tais direitos nao fossem validos,espero que um dia façam isso,o mundo irá agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...