Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saco De Pancadas


marcelbpb

Posts Recomendados

http://www.netshoes.com.br/produto/249-0114-016-01

é couro sintético e 150 cm. grande e pesado.

Po fera ai vc me quebra esse é mais caro do que os que mostrei aqui :lol:

Cara, compra de couro mesmo de 70kg. Pra vc treinar em casa, se vc cuidar bem, nao deixar entrar agua, e der uma lavadinha por fora de vez em nunca, vai durar uns 10 anos.

Então a unica coisa que me intriga é a questao de couro ou lona, porque se o de couro já é bom nao teria porque gastar 40 reais a mais no de lona apenas por achar que é melhor.

Antes de pensar no saco de pancadas é bom dar uma conferida no local onde vai ficar o saco.... não pode haver infiltração no teto (caso o saco seja pendurado lá)... escolher um suporte q aguente pelo menos 20kg a mais do peso do saco, pois os golpes q vc dará poderá aumentar e muito o peso do saco.... dê preferência pra correntes com maior expessura.... se possível, coloque um regulador de altura, caso o saco não for maior q 1,20cm, e pro caso de kerer chutar tb..... se for leigo na parada, chame um pedreiro de confiança e q faça o trab direito, tomando o cuidado de não perfurar algum cano, ou encontrar um vergalhão no caminho....

Pedi pra um pedreiro amigo meu fazer na mão um suporte capaz de aguentar o peso de mais de 120kg... ele vai fazer um q parece um suporte de rede de deitar.... só q bem maior e com 4 furos....

Espero ter ajudado...

Na realidade eu não decidi ainda onde vou por, eu pensei em por na área coberta na parte de fora da casa, mas não poderia deixar lá o tempo todo, teria que colocar ele lá quando for usar pois acredito que pegará umidade aqui é bem perto da praia.

Outra coisa quanto as luvas, eu vi que os preços variam, tem umas que são até mais caras que o saco, eu achei essa mais barata 49 reais e que vem com bandagem acho que da pra começar Clique aqui

lgbne-01-pram.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...