Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saco De Pancadas


marcelbpb

Posts Recomendados

Eae pessoal, to querendo colocar um saco de pancadas de boxe aqui em casa.

Eu pesquisei em alguns sites, vi que tem varios tamanhos e materiais. No mercado livre tinha alguns que pareciam meio "caseiros" sem nenhuma marca. O que estou querendo comprar é esse aqui Saude Já, ele ta mais barato que na MMA Shop, suporta 70kg, mede 120cm e o material é lona sintetica.

pun_sac70.JPG

Tem um outro modelo da mesma marca que é couro sintético, é mais barato, mas não sei a diferença entre os dois, acredito que o mais caro é melhor mas a diferença se nao me engano é uns 40 conto, o modelo igual a esse de couro sintetico acabou nessa loja mas achei esse aqui > em uma Loja desconhecida.

pun_scsint70.JPG

Queria que alguem que ja tem ou teve pudesse ajudar a escolher o modelo ou explicar sobre os materiais dos sacos. Desde já Grato. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tenho esse vermelho ai q vc posto e eu acho q o meu pesa uns 50kg , eh o tamanho medio

eu nao lembro quanto q eu paguei mas acho q foi por volta de uns 80 reais em uma loja local essa aqui Clique aqui

comprei em 2007 e ainda continua firme e forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho esse vermelho ai q vc posto e eu acho q o meu pesa uns 50kg , eh o tamanho medio

eu nao lembro quanto q eu paguei mas acho q foi por volta de uns 80 reais em uma loja local essa aqui Clique aqui

comprei em 2007 e ainda continua firme e forte

É pelo que eu vi no site aqui ta 95 reais. Vc compro ele ja preechido ou vc que encheu?

Que tamanho e peso você está procurando mais ou menos?

Então eu to iniciando mas eu queria comprar um bom já pra ir deixando ele mais pesado e que seja resitente. eu to entre o de 120cm (70kg) e 90cm (50kg) e com esses dois tipos de materiais que citei. Eu cogitei primeiro o de 90 pelo preço mesmo, mas dai meu pai falo, se for pra comprar pega logo o maior, dai to na duvida se o dinheiro será bem empregado visto a diferença grande de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de ver o tamanho, veja de qual material é feito,

pra mesmo que não seja o maior poder durar muito mais tempo.

Pelo que sei o de couro é melhor e mais resistente.

Diversos sites e lojas de esporte vendem, dê uma pesquisada na internet.

Abraço!

Então os materias que encontrei foram o couro sintético e a lona sintetica, o primeiro é o mais barato o segundo é cerca de 40 reais a mais isso nos mesmos tamanhos.

É só pra soco ou vai chutes tbm? .. Vc sabe ou ainda vai aprender?

Eu vou aprender ainda, mas eu queria para socos e chutes mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de pensar no saco de pancadas é bom dar uma conferida no local onde vai ficar o saco.... não pode haver infiltração no teto (caso o saco seja pendurado lá)... escolher um suporte q aguente pelo menos 20kg a mais do peso do saco, pois os golpes q vc dará poderá aumentar e muito o peso do saco.... dê preferência pra correntes com maior expessura.... se possível, coloque um regulador de altura, caso o saco não for maior q 1,20cm, e pro caso de kerer chutar tb..... se for leigo na parada, chame um pedreiro de confiança e q faça o trab direito, tomando o cuidado de não perfurar algum cano, ou encontrar um vergalhão no caminho....

Pedi pra um pedreiro amigo meu fazer na mão um suporte capaz de aguentar o peso de mais de 120kg... ele vai fazer um q parece um suporte de rede de deitar.... só q bem maior e com 4 furos....

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...