Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complexo B Da Ems


leeloy

Posts Recomendados

Publicidade

o Complexo B da EMS, tem 2 tipos, o concentrado que é um comprimido laranjado maior que se toma 1 comp. 1x/dia, e o menor que é menos concentrado e se toma 1 comp. 3x/dia ele possui uma com mais escura ..

manda igual ta mandando na bula, o complexo B é essencial cara, aumenta até a sintese proteica!

e o excesso dele que ingerimos, é eliminado, então não tem problema de intoxicação ..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Pessoal :)

Não sabia q tinha desse concentrado :unsure: Da prox. vez comprarei este :D

@brunorocha

Vc faz academia de manhã? Pois eu faço de manhã, então administrar 1 ao acordar e 1 no pré ficara muito perto um horário do outro. Eu posso administrar 1 no pré, 1 no almoço e 1 antes de dormir?

Eu tb me empolguei com o baixo valor :lol: , embora eu paguei R$12, só q essas 100 cápsulas vão embora em um mês aprox. já q deve ser administrado 3 cápsulas por dia.

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Complexo B da EMS, tem 2 tipos, o concentrado que é um comprimido laranjado maior que se toma 1 comp. 1x/dia, e o menor que é menos concentrado e se toma 1 comp. 3x/dia ele possui uma com mais escura ..

manda igual ta mandando na bula, o complexo B é essencial cara, aumenta até a sintese proteica!

e o excesso dele que ingerimos, é eliminado, então não tem problema de intoxicação ..

abraços

eu tomo o normal, mas vou mudar pro concentrado...será q é confiável o site abaixo? promo de 5 pila no concentrado...

http://www.ultrafarma.com.br/index.php?codcham=CDP0101&produto_id=75838

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...