Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo De Suplementos, Repositor De Eletrólitos ?


Highpump

Posts Recomendados

Fala galera ... enfim estou adquirindo alguns suplementos e estou na dúvida de algum repositor de eletrólitos, não conheço nenhum dando umas pesquisadas no corpoperfeito achei uns bacanas e tinha ate umas misturas neles como 1000mg de taurina etc, mas as marcas deixam a desejar alguém sabe de algum bom ? Pois estou no muay-thai de manhã e pretendo tomar enquanto prático, meu "combo" é o seguinte

Whey protein(arla foods)

Albumina(arla foods)

Vitamina C 1g

Shotgun MHF-1

Tribulus Terrestris 750mg amerifit

Creatina 300g Armstrong

Glutamina (fernandows)

Agora estou precisando do Repositor de eletrólitos para minhas atividades aeróbicas, se alguem souber por favor me indique um, ah e a propósito, estou pensando em comprar colágeno/gelatina/vitamina C e E além de cromo, pode parecer um exagero de suplementos, mas como eu parei de ciclar e não pretendo ciclar tão cedo sobra sempre uma grana, que se eu não gastar em suplementos , acabo gastando nas festas hehehe.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este Sum é daora mesmo , tava precisando de um desses porque pratico natação e perco bastante eletrolitos também.

https://loja.suum.com.br/ecommerce_produtos.aspx?c=7

Mais fica caro , tubinho de 10 unidades , $ 24,90 reais+frete , a cada 10 dias tu tem que compra um tubo novo , custo muito alto.

Algume conhece outro tipo de repositor eletrolito ? Alguma receita caseira ? Algum outro meio alternativo ?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como meu tópico caiu pra segunda página to dando uma revivida, espero que não conte como post duplo, já que ngm respondeu minha dúvida ainda, não estou falando que vocês tem a obrigação de me responder, mas eu revivendo pra primeira página, alguém possa ler e me responder... eu achei esse aqui.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Energy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...