Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thor Batista Tomando Bomba?


Stealth-UK

Posts Recomendados

Ha, quero ver alguém falar que não é ele agora... Tomem!!!! :lol:

kkkkkkkkkkkkkk não sei pra que essa certeza toda.. e eu digo ainda que não é nem a pau. Ainda mais depois desses posts tocos dele..

o thor me parecia mais 'inteligente' e mais humilde no forms.

edit:

enfim. se é você mesmo, vai poder me responder: quais foram os motivos da OGX desistir de construir o estaleiro aqui em SC, biguaçu?

valeuz

Agora eu quero ver... tava pensando em mandar uma perguntinha dessas.. esse cara até agora não demonstrou NADA de conhecimento, e isso pra quem lia o forms do thor sabe que ele sempre fazia.

nego viaja demais heauihuiehauiea

boa noite amigos criei login hj aqui no hipertrofia.org to curtindo muito o site sempre bom trocar conhecimentos. vo relatar meu ciclo gostaria de ouvir algumas opinioes em relacao as mudancas

Estrutura do ciclo

Semana 1-12 Enantato de testosterona (Ciclo 6) - 630 mg por semana (315 mg seg quinta)

Semana 1-12 Undecilinato de Boldenona (Maxigan) - 400 mg por semana (200 mg seg quinta)

Semana 6-9 Dianabol (Metandrostenolona da Landerlan) - 40 mg/dia

sim, um pouco incomum jogar o diana no meio-final do ciclo, geralmente usa-se nas primeras 4 semanas pra dar o famoso kickstart ja q em 1 semanas resultados notaveis aparecem. Contudo encaixar o diana quando o enantato e bold ja estao agindo no pico deu um boost muito bom em forca, volume. efeito sinergetico dos 3

Nada de arimidex, liquidex, letrozole, femara, nolvadex, tinha alguns em maos pra combater gyno mas nada apareceu e nao tenho tendencia a reter mt, na verdade ate gosto do visual um pouco mais "arrendondado". fora q a excessiva retencao hidrica alivia as juntas

Tirei 40 ampolas de sangue antes do ciclo, fiz ultrasom de orgaos importantes, teste de esforco tudo acompanhado de medicos especializados

Dados pre-ciclo:

18 anos, ciclei dura sozinha julho do ano passado 12 duras 500 mg semana por 6 semanas, por inexperiencia o TPC foi um lixo e tive q dar um tempo da academia, perdi quase todos 8 kg q havia ganho, 88 kg, 187 cm altura, 10% BF, bracos eu nao medi (ops) mas creio q em torno de 39 cm contraido, 8 reps 40 kg cada lado supino reto barra livre, 8 reps 35 kg cada lado supino inclinado, 8 reps biceps coxa concentrado 20 kg, 8 reps eelevacao lateral halter 14 kg

Pos Ciclo:

106 kg , 11% BF, 44 cm braco frio contraido, 38.5 cm frio relaxado, 8 reps 67 kg cada lado supino reto barra livre, 8 reps 60 kg cada lado supino inclinado, 8 reps 30 kg biceps coxa contraido, 8 reps elevacao lateral halter 22 kg

Rotina de treino: semanas 1-6 ABC 2x 7-12 ABCDAB

5300 calorias diarias, 270 g proteina 150 g gordura 550 g (por volta de)

suplementos tem uma lista, quem quiser por acaso....

acho q fatores mais relevantes eu citei, to morrendo de sono se esqueci algo so perguntar haha

comentem!

abc

pra rir? ...

Editado por GuilhermeGuidoha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralho eu q nem um imbecil coçando o saco e perdendo essa discussão aqui, q por sinal, chegou a 11 páginas!! E mais impressionante, não falaram de maconha!!!

Mas tb, só de falarem bem ou mal dessa cara aqui, já dá pra ver q vcs tão mais lokos q o Bob numa plantação de maconha. Pelamor né, ser filho de alguem famoso é ser "famoso" tb? Se é ou não o cara, q se exploda. Vida continua, continuo fudido e trabalhando mt, enquanto tem gente aqui q paga pau pq o pai dele ficou orgulhoso de tranformar 100 mil em ações, em um milhão! Po, jogar sabendo q se perder não vai ser problema é mole, dá pra investir algo e no escuro, agora se for alguem q só tem aquilo, não tem contatos, influencia, e o caramba a 4, será q conseguiria? bater palmas qnd o cara tá lá em cima é moleza...

Agora duas coisas q me chamaram mt a atenção:

Pa Prut:

Não acredito que li isso.... Eu duvidei do garoto de 13 anos porque achei estranho o jeito que ele escrevia, como por exemplo perguntando se ele deveria colocar fotos do Arnold no avatar dele, e depois só respondendo algumas perguntas, com uma postura que não parecia de um menino da idade dele. Só. O que tem a ver???? Escroto tá sendo você, só quer causar aqui, se liga... Eu tinha maior respeito por você, mas agora você veio aqui só pra falar MERDA.

Eu não paguei pau nenhum pro Thor, aliás, achei bem babaca da parte dele falar algumas coisas aí, eu achava o cara mais humilde. Me diga em que momento eu paguei pau pra ele?? Só porque eu falei que tinha certeza que era ele? Alias, se for ele ou não, to pouco me f....

Vou falar uma coisa que eu vejo faz tempo... Vc só quer ser o "legalzão" da turma, parece aqueles caras escrotos que ficam fazendo piadinhas mais escrotas ainda, zoando com todo mundo, só pra serem os maiorais, pros amiguinhos aprovarem e pagarem pau.

Caramba Pa, gosto de ti pra caramba, mesmo q seja por aqui, mas se o Marinho te julgou de alguma forma, foi pelo modo de vc defender o cara sem saber se é ou não. Acontece mt isso aqui no forum, pessoal zoa e concorda qnd fala de outros, e critica em cima, agora qnd fala mal da sua pessoa, ai fica com raiva e td q foi feito antes é esquecido. Ai começar a criticar de erros anteriores q antes passaram despercebidos, só pra tentar se mostrar como ofendida. Poxa Pa, aqui o pessoal tá zuando e brincando, logo, não tem motivo pra ficar chateada. Do jeito q vc tá falando dele, tá sim defendendo o "Thor", e não está se fudendo pouco não...

Quando comecei por aqui, o Marinho tinha um avatar de um cara monstro, e cheguei a discutir com ele pq ele sacaneou alguem, e falei até q deveria ser punido. Na época o tópico foi até fechado. achei q era um cara escroto, mas se mostrou um cara competente, tem um diário mt bacana, tem uma meta, está com um bom shape, o q não mostra q ele é um babaca qualquer, e tem personalidade em achar o q pensa. Não só ele como mts aqui tem seu "grupinho", principalmente os mais antigos, e não tem problema nenhum "pagar pau" entre eles(Opaaaaaaa!!). Vc tb Pa é uma pessoa interessante, q gosta de mostrar o q pensa, é interessada, e mts outras qualidades. Agora me digam, vcs vão começar a se engafinhar, com alguem q entrou agora agora, se diz ser alguem, e não tem fotos, e coincidentemente, entrou logo aqui na discussão!? Que coincidencia não? Ele entra no hipertrofia justamente qnd estão falando nele?? :lol: Se for assim ele tem q entrar em vários topicos q falam bem ou mal dele. E pelo q parece, ele parece ser bem ocupadinho, e está pouco se lixando se falam bem ou mal dele. Se for ele, q seja bem vindo, se nao for, não vai alterar em nada a estrutura do forum.

Abraços a todos!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei de forma tão veemente que era mesmo ele e não um fake, não pra agradar o lindão bilionário, mas porque todo mundo aqui ficou me chamando de ingenua e blá blá, queria era que vcs tomassem na cara e vissem que era ele mesmo, que eu tava certa,... Por brincadeira mesmo, pra mostrar meu "WINS", até brinquei que apostava o que quisessem. Mas todo mundo entendeu que eu tava defendendo ele.... Beleza...

E aí o Marinho veio aqui me pré julgando e falando um monte de bobagem, colocando até meu namorado no meio. E não foi zoando não, tanto é que ele me mandou uma MP me criticando.

Eu acho que se ele me respeitasse de verdade (como eu mesma achava) ele teria me mandado só a MP então falando que não gostou da minha atitude e blá blá e não falado esse monte de merda de mim aqui no tópico. Pra mim o suposto respeito que ele falou que tinha por mim acabou aí.

E não é erro anterior não, como eu disse, independentemente disso eu gosto dele, mas to falando do que ele tá fazendo aqui, que é uma atitude que eu não concordo, zoar todo mundo, ficar "causando".

E outra, engraçado é ver alguém que fala que eu pago pau pro riquinho, mas que ao mesmo tempo paga um pau danado pra moderação :rolleyes:

Ahhh pra essa PÓ-DI!

Isso ai de criticar por MP é foda mesmo. Entendo seu ponto de vista, de querer q os outros tomassem, e q td não pasava de uma brincadeira. Porem chegar ao ponto de começar a ofender a vida pessoal é sacanegem. É bom vc expor aqui o q houve, pra q todos possam lhe entender, e ninguem ficar no "achismo".

Quanto a ficar pagando pau pra moderação, é o q já expus em outro tópico. Chega alguem aqui com uma teoria diferente, e é crucifixado. Chega um "fodão geralmente modera" e fala a msm coisa, e é santificado. A pessoa tem q ser uma só, tem seu ponto de vista, e não ficar mudando. Isso é falta de caráter, o q por sinal é o q mais tem no mundo, logo, é o q mais tem aqui tb...

Obs.:Eu sou chato, mas não pago pau pra ninguem não. Certo é certo, errado é errado! Ser humando q se preze bota a cara à tapa pra defender seus conceitos, e é humilde na hora de se desculpar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

Pelo amor neh... uma discussão tão grande só pra saber se esse Thor que apareceu aqui é fake ou não...

Se o cara fosse true e fizesse questão disso já teria se manifestado aqui.

Eu sou um pouco antiga no fórum, portanto já presencie alguns casos.

Um deles foi do Ricardo Nort que apareceu em um tópico que falava sobre ele mesmo.

Inicialmente todos começaram a falar que era fake e qeu se não fosse que ele postasse fotos e tal.

O cara fez por onde para demosntrar que era true.

Uma vez tb a Chu foi considerada fake.

Ela fez igual esse garotinho de 13 anos tirou uma foto escrito Hipertrofia...

Fake ou true só ele é Deus sabe.

Iternet é internet não há como ter certeza de quase nada.

Agora gerar desavenças tão grandes por causa disso...

Se a intenção desse Thor que postou aqui era essa ele está rindo pacas.

Vamos controlar as emoções... :rolleyes:

Obs: Eu sou super de boa, mas o fórum ta ficando TENSO! :mellow:

Editado por Janinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...