Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Linha De Mega Packs Da Integralmédica


Ten Guil

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 5 meses depois...

falam mal dos packs por serem caros e por eles não ter a eficiencia de um whey por exemplo.. aff

deixem de preconceito.. eu mesmo já tomei.. pensava que não fazia muita diferença por ficava lendo coisas aqui no forum.. pessoas que nunca usaram e criticam.. mais só foi parar de tomar que vi o quanto era importante ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falam mal dos packs por serem caros e por eles não ter a eficiencia de um whey por exemplo.. aff

deixem de preconceito.. eu mesmo já tomei.. pensava que não fazia muita diferença por ficava lendo coisas aqui no forum.. pessoas que nunca usaram e criticam.. mais só foi parar de tomar que vi o quanto era importante ..

coveiro1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

falam mal dos packs por serem caros e por eles não ter a eficiencia de um whey por exemplo.. aff

deixem de preconceito.. eu mesmo já tomei.. pensava que não fazia muita diferença por ficava lendo coisas aqui no forum.. pessoas que nunca usaram e criticam.. mais só foi parar de tomar que vi o quanto era importante ..

Eu ri desse comentário desenterrador de topicos.

Comparar pack com "eficiencia" de whey? Os dois são coisas diferentes e com propósitos diferentes, as unicas semelhancas que eles tem igual é o marketing ridiculo dos packs de fossem grandes estimuladores de crescimento muscular (como se dessem mais ganhos que uma dieta e uma suplementacao basica).

E creio que vc tenha poderes telepaticos para afirmar que quem critica não usaram, mas pelo jeito não lê rotulos destes packs (dai vem a grande critica do pessoal) por packs serem uma piada aqui no brasil, no EUA é outra coisa mas ainda assim são na grande maioria só multi-vit com alguma coisa de bcaa, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...