Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Nem vi ainda.. pelo visto vc anda entrando anônimo!

Mas diz aí.. ta pegando mais mulher? kkkkk... msn tá mais cheio? rsrs

Brincadeira :lol: ... parabéns... foi merecido !!!

HUAHUAUHUA, acho que to como anonimo mesmo, nem sei tirar isso mais enfim (se tiver que deslogar, nao vo fazer, muito chato digitar senha toda hora). E opa, to fazendo maior sucesso agora, mulherada choveeendo! :D

Em jejum eu queria dizer na warrior diet... Mas já que voce falou, tbm quero saber em AEJ kkkkkkkk to abusando

E quanto de leucina e citrulina voce adicionaria? Tomaria alguma outra hora do dia essa glutamina? pq tipo, pelo que eu conheco pelo menos, 5g de glutamina fica muito pouco (considerando aí 4 scoops/treino).

Valeu valeu =)

Edit: ah é, e quando tu começa a tomar no pré esse combo aí? junto com o no2? e o que voce acha de arginina nesse combo aí que voce falou? pensando tanto em benefícios, como tbm em custos

Na WD seria 2 scoops xtend 15 mins antes de uma refeicao com 200-300 cals MAXIMO, sendo 30-40g prot. E sugiro ler bem WD porque to vendo uma porrada de relato de galera que vai nessa de simplesmente ler algo em algum forum e sair fazendo; tem um MONTE de undereating errado por ai, tanto em calorias quanto, principalmente, na escolha de alimentos.

AeJ 2 scoops antes tambem. Leucina vai depender do peso da pessoa e objetivo; CM tem que adicionar um tanto que resulte em 6g totais ao longo do pré e intra treino. A gluta eu jogaria 15g junto do Xtend e tomaria ao longo do treino, ou entao 10g antes do café e/ou antes de durmir, dependendo do tamanho da sua ceia e quanto tempo voce leva pra se deitar.

Nao adicionaria arginina; comeco a tomar o combo de BCAA + CM + Gluta cerca de 20-30 mins depois do pré treino.

Fala Craw tranquilo? Parabens pelo supermoderador o/

O que vc acha do óleo de coco para uma dieta cut? Pelo efeito termogenico que o óleo apresenta seria interessante utiliza-lo?

Valeu brother! :D

Otima opcao, sem entrar muito em detalhes, vale a pena sim. Nem boto tanta fé na questao de ser termogenico, mas pelo fato de ser gordura saturada de absorcao mais rapida ja traz muitos pontos positivos.

Cara, nao gostei de fazer Myo reps no supino reto. Parece que me causou um gigantesco desgaste neural. Bom, primeiro eu fiz o supino inclinado 4x3 acabando com 85% RM. Depois fiz o Sup.Reto Myo reps com 90kg (80%), 8 reps na 1ª série, depois 3 reps muito dificeis(grinding rep na ultima), depois 2 reps grinding de novo e por fim 2 ja chegando a falha. O triceps ficou muito fadigado, tipico de desgaste e falha neural, demorando muito pra recuperar e o peito nao senti grande intensidade, muito fraco. Nao gostei.

Imagina voce, fazer Militar e depois Supino Reto com isso. Deve ter altos desgastes do triceps e suas unidades motoras..

Pois é, nao me dei bem tambem. Duas myo-reps em dois press no mesmo dia ta tenso, principalmente o militar. E sinto algo proximo do que voce disse tambem, desgaste chega a sentir neural e triceps/estabilizacao de ombro fica tudo zuado... mas ja tenho planos pra resolver! HAHA

Craw como foi chegar e ver o escrito Supermoderador? kkkkkkkkkkkkkk

Eu fiquei bem feliz quando vi UsuárioVip :lol:

HAUHAUUAAU, é tesao né, falar bem a verdade eu ja tinha uma ideia de que iria receber o cargo mas nao imaginava quando, assustei do mesmo jeito HAUHUAHUA

Opa Craw primeiramente parabens pelo título de supermodera, realmente merecido.

Outra coisa, li as ultimas 4 paginas aqui que eu estava meio desatualizado e vi que você está fazendo uma adaptação do DC (eu pago um pau pra esse treino também) com as myo-reps mas eu li que você faz alongamentos no treino porem são os extreme stretchings ou não?

Agradeco cara!

Faco os extreme strecth normais, no maximo adapto alguma coisa pra minha biomecanica ou uso algum extreme menos famoso.

Em um dia No carb da onde um Hiit (GC) tira energia? Tem perigo de tirar dos musculos?

E se esse dia for antecedido de um Low carb tem prob.?

Sim, tem, dependendo da quantidade calorica ingeria até o GC e outras coisas tipo seu metabolismo etc, é bem possivel seu corpo identificar uma prot como uma cadeia mais simples de oxidar do que uma gordura. Isso nao é tao comum no dia a dia, mas pelo fato de ser cutting (restricao calorica) + no-carb + exercicio explosivo, é possivel sim. Eu nao arriscaria.

Depende. Alias, voce ta juntando muita coisa pesada ao mesmo tempo, só falta dizer que voce quer fazer GC em no carb com restricao calorica usando EC + 1,3-DMAA antes do cardio né! HAUUHAUA :D nao precisa de tanta coisa assim nao pra secar cara, faz um HIIT mais tranquilo 1-2x/semana, AeJ 1-2x/semana e cicla os carbos que ja da conta.

Ae, Craw, passei aqui rapidinho e vi que você virou Super, parabéns, você merece

não to podendo acompanhar agora, mas vou ler depois com calma e ver sua maluquices

Deixa eu te perguntar um negócio, ABCDE não é legal, por vários motivos, sugere outra divisão, ou é melhor fazer ABCD ou ABC2x ?

Estava pensando em fazer iso para as férias, já que o tempo de descanço vai ser absurdo heuahehuehae

Valeu tambem vitor! :D

Alguns dos problemas do ABCDE passam pro ABCD (baixa frequencia pra lower body, por exemplo) assim como passam pro ABCx2 (excesso de desgaste neural + calorico, por exemplo); obvio, levando em conta as divisoes classicas. Nao gosto de recomendar rotinas porque as que eu recomendo em geral ninguem quer seguir HAHA.

caramba 76 kg ? parece ate mais

Pois é, to com uma densidade muscular relativamente boa cara, nao da impressao que estou tao leve assim nao!

Primeiramente parabéns por se tornar supermod, foda msm :D

Bem, não estou tendo muito tempo para ler seu diário por completo, mas vi que vc come grandes quantidades de vegetais.

Li alguns outros usuários do fórum dizendo que: não gostam de ingerir grandes quantidades de vegetais pois, ao longo prazo podiam ser prejudiciais devido aos agrotóxicos, etc...

O que vc pensa a respeito?

Mais um obrigado! :D

Penso 3 coisas: 1) nunca estudei a fundo, logo nao tenho opiniao 100% formada e prefiro ficar quieto do que falar besteira; 2) se bem que isso já ta ficando um saco do caraleo, nem salada mais eu posso comer... falar que coca + mcdonalds faz mal tudo bem, mas até da porra do meu brocolis tem gente que reclama? leite faz mal, ovos faz mal, carne da cancer, salada tem agrotoxico... acho que só a dieta do sol que salva entao né; 3) espero que seja mentira, porque com o tanto que como diariamente (que em geral está 1kg) meu final nao vai ser feliz :/

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...