Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D, Idade


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Se você quiser ficar se dopando pra treinar pode tomar. No entanto você gastaria menos mandando manipular umas cápsulas com cafeína, taurina, guaraná, inositol, coenzima Q10 etc... A minha opinião é que esses produtos aí são muito marketing e acabaram virando modinha entre a galera aí. Esses dias meu treinador tava conversando com o Waldemar Guimarães que disse justamente isso. Os caras cresciam antes sem isso, não tem porque gastar tanto com algo assim. Daqui a pouco o pessoal tá fazendo carreira de JACK3D pra cheirar antes do treino... Se quiser a fórmula do meu pré-treino me manda PM, mas aviso que o que eu tomo é bem leve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jack 3d não e para a tua idade só com 18 anos, já vi em vários sites que e partir de 18, e mesmo com 18 anos e sempre aconselhável ir a um medico para fazer exames se esta tudo bem, com o coração, fígado, rins........ Com a saúde não se brinca, tens muito tempo na tua vida de ficar grande rapaz.....

E eu nem aconselho tomar nem whey e nem nada de suplementos por agora, o mais importante na tua idade e a alimentação, monta uma dieta boa saudável, com ajuda de uma nutricionista, mais nada, suplementos e quando fores homem, 18 anos...

Abraços...

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...