Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xtend Falsificado


gustavox

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comprei em uma loja de rua sim, vou levar lá e reclamar mesmo que ele não devolva o dinheiro não vou tomar porque pelo que voces postaram existe uma grande chance de ser falsificado/estragado... Se alguem puder postar uma foto do refreshing grape levo pro cara ver...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pela foto parece até que ele ta "empedrado"..

nunca tomei xtend.. mas isso aí ta parecendo meu jack3d depois que eu fiquei 1-2 meses sem tomar o resto do pote.. faltou uns 4 scoops do jack qnd eu tive uma virose braba e aí parei de treinar.

qnd eu fui pegar o pote esses dias que tava esquecido aqui.. ele tava desse jeito.. o jack3d que era branquinho ficou marrom meio empedrado.. talvez seja pq tava muito tempo estocado esse xtend.

mas tenta arrumar uma foto de um normal e leva na loja..

Editado por GuilhermeGuidoha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei o produto na loja que comprei e o dono também achou que ou era falsificado (culpando o fornecedor...) ou tinha estragado e me devolveu o dinheiro na hora sem nenhum problema, depois por sorte fui em outra loja e tinha o xtend de melancia, claro que abri o pote na loja mesmo e estava perfeito, vendo o pote com o produto certo acho que o outro era falsificado porque o pó do xtend original é "brilhoso" e dissolve facil e o do falsificado opaco e ruim de dissolver ...

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...