Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treino Abcd 2X


Serjão Piza

Posts Recomendados

Bom dia Galera!

Conforme prometi, vou começar a relatar meu treino ABCD2x.

Acabei mudando um pouco do que iria fazer porque como só posso malhar de manhã terça e quinta, dividi meu treino de perna e

como estou em cutting, resolvi voltar meu treino para força, fazendo seis repetições na maioria dos exercícios.

Estrutura:

Segunda noite: A

Terça manhã: D1

noite: B

Quarta noite : C

Quinta manhã: D2

noite: A

Sexta noite: B

Sabado noite: C

Relato:

Segunda 23/11:

Malhei A (peito e tríceps), tranqüilo nada de novo.

Terça 24/11:

Ontem foi o primeiro dia que malhei de manhã e a noite. Fiz D1 de manhã e B a noite.

De manhã tudo normal, agüentei bem as cargas que já fazia.

De noite estava muito disposto, as cargas que já fazia me pareciam leves, pode ser porque estou tomando ECA.

treinoz.jpg

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando manin..mas se fosse vc tiraria o crucifixo e colocaria um supino declina,ou dips mergulhos..em relação ao treino de triceps,tiraria o testa ou o frances e colocaria um triceps supino..ja q o testa e o frances pegam bastante a parte longa do triceps nao precisaria 2 para esta parte..dae ficaria o supino pra parte lateral,testa pra parte longa,e paralelas q trabalham todo o triceps..é só minha opinião ok?abraço acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando manin..mas se fosse vc tiraria o crucifixo e colocaria um supino declina,ou dips mergulhos..em relação ao treino de triceps,tiraria o testa ou o frances e colocaria um triceps supino..ja q o testa e o frances pegam bastante a parte longa do triceps nao precisaria 2 para esta parte..dae ficaria o supino pra parte lateral,testa pra parte longa,e paralelas q trabalham todo o triceps..é só minha opinião ok?abraço acompanhando!

Valeu camarada!

Com certeza vou mudar! Não tinha pensado dessa forma, na verdade não tinha essa noção em relação a divisão do tríceps.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 25/11 noite:

Treino de peito e tríceps.......está tranquilaço!!!

Supino Reto - OK

Supino Inclinado - OK

Pullover - OK

Crucifixo - Aumento de carga!!

Testa - aumento de carga !!

Paralelas maq. - OK

Frances - Aumento de carga!! (vou mudar para tríceps supino na semana que vem)

Para os exercícios que aumentei a carga fiz a primeira serie..estava fácil...então mandei mais um pouco de carga!

Por enquanto o treinamento está tranqüilo, o que esta pior é acordar muito cedo 5h20 na terça e quinta.

Ontem senti um sono danado depois do almoço, mas hoje acordei e estou bem!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/11 noite:

Tudo normal! Não sinto cansaço fora do normal ou desgaste. Treino bem intenso.

27/11:

OFF

Falhou! Acabei malhando ombro uma vez só na semana.

28/11:

Aeróbico.....pedal de 2h.

29/11 noite:

Meu corpo está 100% recuperado, não sinto diferença de quando malhava somente uma vez por dia.

30/11 manhã:

Treino de perna, sem problemas....estou bem tranqüilo...vou continuar com o ABCD 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...