Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol - Oral Vs Injetavel


HeartBreaker

Posts Recomendados

Nunca usei Stano Injet. quanto ao oral, nao senti nenhum baque no fígado, aliás pra mim foi bem tranquilo!

Stano é a tipica droga que colocaria em TODOS meus ciclos, sem palavras, a qualidade que ela dá é incrivel!

Eu particularmente prefiro por comodidade usar oral, já que a testo sempre sera injet. mas oq eu ouço no meio, é que injet do stano os resultados sao ainda melhores!

Avrass!

pois é Marinho, tem essa mesmo. Mas quando utilizou foi de quantos mg ao dia? Dividiu em 8/8 horas? Ajudou na definição, como que foi?

Eu prefiro utilizar oral tbm, ja que tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende , isso é bem relativo na minha concepcap essa diferenca é quase imperceptivel , por um lado vc vai ter uma quantidade quase insiginificante de testosterona livre circulando , pelo outro voce tera um aumento da retencao nitrogenica e aumento da sintese proteica consequentemente tambem quase insiginificante , levando em conta que no final ambos fazem a mesma coisa porem por caminhos "diferentes" , o que vai mandar eh o ciclo , quantidade de testo , drogas e afinidade e forca de ligacao com os ar... etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é Marinho, tem essa mesmo. Mas quando utilizou foi de quantos mg ao dia? Dividiu em 8/8 horas? Ajudou na definição, como que foi?

Eu prefiro utilizar oral tbm, ja que tem...

Mandei uma merreca Hick, foram 50mg/TSD - 4 sem. - divido em 8 hrs... ajudou muito cara... se eu ja consegui ter um resultadinho bem bacana com 50mg (baixei o bf de 12% pra 8%)... a qualidade que ela da eh excelente...

Mas recomendo pelo nosso tamanho usar de 60mg pra cima... vou de 75mg/TSD no proximo por 5 semanas!

Com certeza =)

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos usam a Injetavel aqui dessa formaa...1ml de terça e 1ml de quinta...e cada 1 ml tem 50 mg

o comprimido cada 1 tem 10 mg

entao eu tomo 5 comprimido na terça e 5 comprimidos na quinta? é assim?... Ou estou falando bobeiraa?... seria a mesma coisa?

se estou falando bobeira nao seii... isso foi o que penseii

ou existe outro tipo de tomar os comprimidos?

Editado por Jehtrindade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos usam a Injetavel aqui dessa formaa...1ml de terça e 1ml de quinta...e cada 1 ml tem 50 mg

o comprimido cada 1 tem 10 mg

entao eu tomo 5 comprimido na terça e 5 comprimidos na quinta? é assim?... Ou estou falando bobeiraa?... seria a mesma coisa?

se estou falando bobeira nao seii... isso foi o que penseii

ou existe outro tipo de tomar os comprimidos?

stanozolol tem uma MV muito curta

se for injetável vc faz 50mg/dia (ideal) OU 100mg DSDN

se for oral 50~60mg/dia

é basicamente isso aí, não tem o que inventar, qualquer coisa que fuja disso tá errado (em relação à frequencia)

Editado por Tycoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stanozolol tem uma MV muito curta

se for injetável vc faz 50mg/dia (ideal) OU 100mg DSDN

se for oral 50~60mg/dia

é basicamente isso aí, não tem o que inventar, qualquer coisa que fuja disso tá errado (em relação à frequencia)

50~60 Mg/Diaa... de Terças e Quintas ....

até acabar? ... ou é 6 semanas? ... Precisa fazer TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50~60 Mg/Diaa... de Terças e Quintas ....

até acabar? ... ou é 6 semanas? ... Precisa fazer TPC?

ta zuando com a nossa cara??

stan é todos os dias, independente de fim de semana feriado, se é oral ou injetavel.

Injetavel as vezes se manda dia sim/dia não por causa das agulhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...