Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol - Oral Vs Injetavel


HeartBreaker

Posts Recomendados

so pra complementar como to todo empedrejado ate o triceps , mandei o stan injet , bebi hj , super tranquilo , nada de gastrite , ardencia etc... e essa historia de perder eficiencia eh mito , ele passa pelos metabolismos tanto no figado como no aparelho digestivo pode haver uma certa perca mas gera outras reacoes q tambem vao resultar na alteracao do shbg e outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

so pra complementar como to todo empedrejado ate o triceps , mandei o stan injet , bebi hj , super tranquilo , nada de gastrite , ardencia etc... e essa historia de perder eficiencia eh mito , ele passa pelos metabolismos tanto no figado como no aparelho digestivo pode haver uma certa perca mas gera outras reacoes q tambem vao resultar na alteracao do shbg e outros...

Mas como vc bebe? seria 1ml por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dose normal diaria porem dividiria , se vc usa 1ml dia divide 50mg /25mg/1/2ml a cada 12 hras

saquei, tomo puto mesmo ou misturado no suco? :lol:

po achei interessante, na sua opinião seria melhor tomar stan oral ou mandar inj oral?

porque to pensando em testar isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nào cara a melhor forma eh usar o injetavel , injetavel mesmo , e o oral em caps oral , so em casos como por exemeplo de administracao de muitas drogas que voce esteja com vastos , gluteos e deltoides empedrejados ou com aplicacoes recentes e nao tenha opcao q seria viavel usar o injet como oral , senao nao tem o porque de se fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, vou começar um ciclo de Enan e Satno oral, já estou com tudo em mãos, vou fazer 8 semanas de enan e 6 stan, mais devido a muita gente que conheçoe outras pesquisas fiquei em duvida sobre se vale apena usar o stan oral?

Muitos dizem que os resultados são pequenos ou quase nada, o que tem de verdade nisso?

Será que deixo esse oral de lado e compro novamente inj?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo como um padrao utilizar 50mg tsd de stano injetavel ... seria jogar dinheiro fora usar 75mg por 30 dias ???

vou fazer um ciclo de 1-10 500mg enant + 1-10 400MG primo ... e tenho 45ml de stano, e fico pensando em jogar 1,5ml(75mg) tsd nas ultimas 4 semanas do ciclo ... poderia fazer tb 6 semanas de 50mg tsd .... mas tenho essa duvida de pq sempre 50mg tsd e nunca mais ...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Nunca usei Stano Injet. quanto ao oral, nao senti nenhum baque no fígado, aliás pra mim foi bem tranquilo!

Stano é a tipica droga que colocaria em TODOS meus ciclos, sem palavras, a qualidade que ela dá é incrivel!

Eu particularmente prefiro por comodidade usar oral, já que a testo sempre sera injet. mas oq eu ouço no meio, é que injet do stano os resultados sao ainda melhores!

Avrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...