Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eike Batista Humilha Neymar No Twitter


Dipunker

Posts Recomendados

Eu penso assim, se o cara conseguiu dinheiro no proprio suor, ele tem direito de fazer o que quiser com o dinheiro.

Agora, se ele quizer ajudar mais pessoas ajuda, mas isso é apenas um favor que ele pode fazer para a população, ele não tem obrigação de fazer isso.

Na minha opinião é isso ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Uma vez vi uma reportagem dizendo que no governo Lula os bens dele multiplicaram-se 32x !!!

Falcatrua nada né?! Ele é um dos "donos" da Petrobras, tá certo o cara é foda, inteligente, mas você acha que ele chegou aí sem roubalheira?

Alguém já tinha ouvido falar dele antes do governo Lula? E o filho do Lula, que é um dos maiores empresários brasileiros, dono da Vivo, conseguiu comprar a empresa como se o pai é metalurgico aposentado?

A gente acha o máximo os caras, bilionários, inteligentes e tal, mas esquece que grande parte do dinheiro deles foi conseguido a partir do trabalho da população, na roubalheira pura.

Claro, o Eike contribui com instituições de caridade, mas tá pouco se fudendo, só faz isso pra ganhar status de bom moço. No leilão que a esposa do Lula fez para criar um museu ele arrematou ternos do Lula, vestido da Hebe, capacete do Fittipaldi e um monte de futilidade, gastando mais de 1 milhão, mas no Teleton que é uma coisa MUITO mais importante que museu ele doou 1 milhão, que que custa pra um cara desse doar 10 milhões pra crianças deficientes?

Na boa, o cara pra mim não é nada, ele pode fazer MUITO mais e não faz nada, só quer ganhar mais e mais a cada dia. Com uma mega-sena de 40 milhões dá pra viver luxuosissimamente doando a metade para os necessitados, imagina com essa quantidade de dinheiro que ele tem!

Isso é MINHA opinião, cada um com a sua, se você acha ele caridoso, honesto e bom moço, tá tranquilo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria ser instituido o imposto sobre grandes fortunas. Só da grana dele dava pra abocanhar um bom tanto... :devil:

Eu fico de cara porque nem que ele queira ele consegue gastar tudo isso. É MUITO dinheiro pra uma família inteira (filhos e próximas gerações).

Não acho legal isso. Ele poderia doar metade pra quem precisa e mesmo assim ia continuar tendo uma vida de rei.

O imposto sobre fortunas vinda do exterior é de 27% do valor para fisicas e 15% para juridica, Eike pagou um cheque de 1 bilhão de imposto para o governo, não sei quanto é cobrado aqui dentro .

Enfim, o problema não é dele e sim do governo que não faz merda nenhuma, instituição carente e outras coisas, quem deveria ajudar é o Governo, impostometro atinge marca de 1 trilhão de reais e no que isso foi revertido na população ? Absolutamente NADA.

E este é um país corrupto, quem garante que o dinheiro doado não vai ser abocanhado pela ganância dos outros lá? É uma faca de dois gumes, não dá pra saber o que vai ocorrer de verdade quando o dinheiro ir pra lá.

E claro, essa é minha opinião, acho ele e o Abilio Diniz tudo isso que você falou de 'modo ironico'.

Enfim, doação é tudo de bom, mas e o capital para investir em empresas e gerar emprego? O que conta é isso, conforme isso aumenta, a qualidade da população aumenta, consequentemente reduzira o nível catastrofico de carencia, mortalidade, aqui e como eu disse, não depende de doação nenhuma e sim de atitude do governo.

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...