Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eike Batista Humilha Neymar No Twitter


Dipunker

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Sem querer dar razão a Eike Batista,mas Neymar Precisa saber que existe pessoas mais ricas e poderosas que ele,e por ele ter vindo de baixo tinha que ser mais humilde.

Meu irmão trabalha num programa esportivo e foi fazer uma reportagem no Santos,disse que esse moleque é um nojo,manda todo mundo calar a boca espalha aos ventos que é o maior salário do futebol brasileiro,se acha o dono do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aquela história de que o pai do Eike, quando trabalhou no governo da ditadura, conseguiu um mapa de onde ficavam os recursos minerais (ferro, ouro e outros) e deixou pro filho ???

a ps: quem pode pode

0,,21877006-EXH,00.jpg

Thor Baptista, filho de Eike Baptista e Luma de Oliveira, comemorou seu aniversário no feriado de 7 de setembro, em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, acompanhado. O rapaz, de 18 anos, foi visto em clima de chega mais com a panicat Nicole Bahls. Ela foi a Musa do Brasileirão em 2007, e já teve seu nome ligado ao ex-BBB Emanuel e ao jogador Ronaldo. Uepa! Olha essa mão aí, Thor!

fonte : ego

Editado por ph3nix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho o Eike foda, ele até pode ser inteligente e pa, mas ele é um CUSÃO.

tanta gente passando fome, seu eu tivesse essa grana eu iria tentar mudar alguma coisa, ajudar as pessoas e não ficar acumulando pra falar que eu sou o homem mais rico.

Ele não é cusão, você nem sabe direito o que ele faz, nem o que posta no twitter.

Cada empresa do Eike/Investimento que ele faz no Estado/Brasil ajuda a população e aumenta o emprego, então não fala merda, fora as doações de instituições de caridade.

Então, manera na shitstorm.

http://www.google.com.br/search?q=eike+doa+&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria ser instituido o imposto sobre grandes fortunas. Só da grana dele dava pra abocanhar um bom tanto... :devil:

Eu fico de cara porque nem que ele queira ele consegue gastar tudo isso. É MUITO dinheiro pra uma família inteira (filhos e próximas gerações).

Não acho legal isso. Ele poderia doar metade pra quem precisa e mesmo assim ia continuar tendo uma vida de rei.

A ganância não tem limite, primeiro vc quer ser o melhor da cidade, depois do estado, depois do país e por fim, do mundo.

Não é nem pelo fato do dinheiro em sí, mas sim do "status" que o cara consegue.

"Ser o mais rico do mundo."

O famoso "ego", eu sou foda, eu consegui, olha onde eu cheguei, e por aí vai...

Infelizmente é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...