Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eike Batista Humilha Neymar No Twitter


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Faltou um 0 na minha conta...

eu tinha visto 200mi em algum lugar o do Gordo! :)

mas tudo bem.. mesmo sendo 450mi.. tá no final de carreira e sem mancada vai ser dificil ter outro tão reconhecido.. ;)

~hugs

Seph

Ah então foi isso, tá certinho Seph, estranhei vc falar "só" R$ 20 milhões.

Eu vi "em torno de US$ 250 mi", em dólares.

só pra complementar:

"Eike Fuhrken Batista (Governador Valadares, 3 de novembro de 1956) é um empresário brasileiro que atua em várias áreas, com destaque para o setores de mineração e petróleo. É conhecido por sua ousadia nos negócios, a ponto de ser tachado às vezes de aventureiro. Antes conhecido por ser ex-marido de Luma de Oliveira e filho de Eliezer Batista, Eike foi citado pela Revista Época como um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.

Detentor de um patrimônio avaliado em 27 bilhões de dólares, foi listado em 2010 pela Revista Forbes como a 8ª pessoa mais rica do mundo"

Já viu a entrevista dele falando da Luma e dos filhos?

Conhecido por décadas como "o filho de Eliezer Batista", virou "o marido da Luma" ao casar com a modelo em 91.

Na Sapucaí, Luma desfilou de coleira com o nome de Eike. Para evitar que ela voltasse a posar nua, o marido dispôs-se a cobrir o cachê da "Playboy".

Diante da negativa, passou a abastecê-la com chocolates, a fim de engordá-la, diminuir a autoestima e mudar a decisão. Novas fotos só foram feitas após a separação.

Ao se divorciar, em 2004, transformou-se na persona Eike Batista, o magnata.

"Isso foi consciente. Percebi que, com os meus filhos, eu tinha que ter uma identidade. Que negócio é esse? O Thor dizer que o pai é o ex-marido da Luma de Oliveira? Aí tocou a vaidade."

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano esse pobre ai é dono de 40% do pré sal...Muawhuahua

Ele quem quer comprar as empresas do meu amigo SILVIO SANTOS...MAhoe Papanamericano Se eu não me engano são 72 empresas....Muawuahua

Engraçado o Sílvio santos quando ele soube ele disse assim...Mas heim quem é esse Eike Zuando....HUASuhuahsuhasuh

Detalhe Eike é corno Mahoe

Editado por PassoLargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora o papo, engraçado a galera defendendo o Eike como se fosse o seu pai (tipo meu pai tem isso, isso, aquilo) dhuashduas Nem curto fica cultuando a riqueza alheia.

Isso na minha terra se chama "Pobre"...Papai Chifrudo Eike *-*....ASHHUASUHAUHSHU

Edit M2A não fica brabo só brincadeirinha...Que custa sonhar??...

Editado por PassoLargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo Eike Fuhrken Batista

Nascimento 3 de novembro de 1956 (54 anos)[1]

Governador Valadares, MG

Brasil

Ocupação Empresário

Fortuna ▲ 27 bilhões USD (2010)

Parentesco Eliezer Batista (pai)

Cônjuge Luma de Oliveira (1991-2004)

Filho(s) 2

http://pt.wikipedia.org/wiki/Eike_Batista

Ele é o homem mais rico do Brasil :blink:

Brinca com o cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...