Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eike Batista Humilha Neymar No Twitter


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Pode ser considerado Falcatrua, porém acho que é uma inteligência sem tamanho o Eiki coloca empresas que promete gerar bilhões de lucros, nego vem investe que nem um idiota e a empresa não faz é nada sklapsaksoaksoaskao ele enche o bolso de dinheiro e os cara toma no cu ksoaksaoskaoskaosa, inteligência do cara, se fosse um pobre poderia ser considerado 171, mas ele é rico então nem pega nada é só inteligência mesmo

Editado por tchescomagrelao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio exagerada nada. Ele tem o carro mais caro do Brasil sabe onde? No meio da sala de estar da casa dele, como um mero enfeite.

Eike+Batista.jpg

Essa SLR não é o carro mais caro do Brasil, atualmente é um Pagani Zonda de um cara de São Paulo, ele pagou quase R$ 4 milhões pelo carro.

Mas como Eike não estava feliz, aí agora ele comprou um Bugatti Veyron de R$ 8 milhões, vai colocar na sala da casa dele, do lado da SLR, de R$ 3 milhões. Mas o carro ainda não chegou no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seph, vc tá falando do Ronaldo?

Se for, ele tem um patrimônio estimado em R$ 450 milhões.

O cara recebe R$ 1,5 mi por mês do "Curintias", fora patrocínio da Nike, propagandas, etc.

Mas como vc mesmo disse, tá LONGEEEE do Eike, MUITO longe. :lol:

Faltou um 0 na minha conta...

eu tinha visto 200mi em algum lugar o do Gordo! :)

mas tudo bem.. mesmo sendo 450mi.. tá no final de carreira e sem mancada vai ser dificil ter outro tão reconhecido.. ;)

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser considerado Falcatrua, porém acho que é uma inteligência sem tamanho o Eiki coloca empresas que promete gerar bilhões de lucros, nego vem investe que nem um idiota e a empresa não faz é nada sklapsaksoaksoaskao ele enche o bolso de dinheiro e os cara toma no cu ksoaksaoskaoskaosa, inteligência do cara, se fosse um pobre poderia ser considerado 171, mas ele é rico então nem pega nada é só inteligência mesmo

vai pesquisar antes de falar fiote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra complementar:

"Eike Fuhrken Batista (Governador Valadares, 3 de novembro de 1956) é um empresário brasileiro que atua em várias áreas, com destaque para o setores de mineração e petróleo. É conhecido por sua ousadia nos negócios, a ponto de ser tachado às vezes de aventureiro. Antes conhecido por ser ex-marido de Luma de Oliveira e filho de Eliezer Batista, Eike foi citado pela Revista Época como um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.

Detentor de um patrimônio avaliado em 27 bilhões de dólares, foi listado em 2010 pela Revista Forbes como a 8ª pessoa mais rica do mundo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...