Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Jack3D Original


yohan

Posts Recomendados

Fala Galera,

Antes de falarem pra ir pesquisar, ja pesquisei e ninguem fez esta pergunta.

é o seguinte,

Essa pergunta vai pra quem ja comprou um Jack, todo o Jack3d (original) vem com este folhetinho q o cara mostra no video?

http://www.youtube.com/watch?v=KukWbVVBWjc

Editado por yohan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O meu veio, e a maioria vem pelo o que eu sei, mó galera reclama disso ai porque é um saco pra tirar de dentro e faz mó sujeira haha...

Mas nao sei de nada sobre Jack3ds que nao tem o folheto, se é normal, se é falseta ou algo do tipo... nao ajudei muito, mas ta ai o que eu sei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq oq eu comprei, nao veio este papelzinho dentro, e esta com uma cor um pouco + amarelado doq a do video.

E ja estou na 3 dose, nao senti nd, nem furmigamento, nem inchado, nem as veias pulando, nem forca, nd q o pessoal custuma relatar ja na primeira dose...

E eu por ter o BF baixo 9.2% (ultima avaliacao), minhas veias aparecem naturalmente qnd treino, e agora q estou tomando deveria ficar + visiveis ainda...

Porem nenhuma diferenca, somente uns incomodo no estomago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Yohan,

eu tive um problema parecido com o seu, criei até um tópico pois na época nao tinha a menor noçao de que poderia ter acontecido :

Após o ocorrido, joguei o conteúdo todo fora como inclusive o vendedor tinha solicitado mas, pelos relatos posteriores, o produto era mesmo original e aquele formato e coloração são "normais" dependendo de alguns fatores.

Como tomei poucos dias, nao posso dizer ao certo se o efeito foi o mesmo do segundo pote, que veio com a coloraçao normal e sinceramente, tbm nao me lembro se esse primeiro pote tinha o papel envolto num saquinho plástico conforme veio no segundo.

Bom, os efeitos em mim foram mais a recuperação muscular, disposição e drástica redução da fadiga; força e vascularização apenas eventuais, esses nao sao pontos fortes do Jack 3d.

Abraço e qq coisa tamos aew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho isso.

Já comprei 2 nos eua e vieram com o folhetinho dentro do saco.

Comprei com o rodts e tbm veio.

Todos os meus amigos que já compraram vieram os respectivos folhetinhos dentro.

Muito estranho isso, muito mesmo.

Você poderia tirar fotos do scoop, roturo, lote, fabricação etc ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu também veio com folheto, mas o lance da cor amarelada é assim mesmo... tem umas partes mais amareladas e com pó mais grosso e outras mais claras e com pó mais fino... todo suplemento que possui cretina tem tendência a reter unimade do ar e empelotar ou ficar com partes mais grossas. você tem que agitar bem o pote antes de usar. (isso é explicado no folheto... q vc não tem kkkkk).

pode tomar tranquilo que é assim mesmo... e sobre os efeitos, em mim só bateu com 2 scoops...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Yohan,

eu tive um problema parecido com o seu, criei até um tópico pois na época nao tinha a menor noçao de que poderia ter acontecido :

Após o ocorrido, joguei o conteúdo todo fora como inclusive o vendedor tinha solicitado mas, pelos relatos posteriores, o produto era mesmo original e aquele formato e coloração são "normais" dependendo de alguns fatores.

Como tomei poucos dias, nao posso dizer ao certo se o efeito foi o mesmo do segundo pote, que veio com a coloraçao normal e sinceramente, tbm nao me lembro se esse primeiro pote tinha o papel envolto num saquinho plástico conforme veio no segundo.

Bom, os efeitos em mim foram mais a recuperação muscular, disposição e drástica redução da fadiga; força e vascularização apenas eventuais, esses nao sao pontos fortes do Jack 3d.

Abraço e qq coisa tamos aew !

Eu tinha visto este topico seu, q inclusive por causa disso q eu nao tinha me preocupado por ter alguns graos maiores,

mas oq acabei encasquetando é que nao tinha vindo com o folheto dentro do Jack.

Mas ate aeh td bem, entao como n senti efeito nenhum, AEH sim bateu a duvida.

Muito estranho isso.

Já comprei 2 nos eua e vieram com o folhetinho dentro do saco.

Comprei com o rodts e tbm veio.

Todos os meus amigos que já compraram vieram os respectivos folhetinhos dentro.

Muito estranho isso, muito mesmo.

Você poderia tirar fotos do scoop, roturo, lote, fabricação etc ..

Vou postar uma foto dps, agora vou ir trampar xD

Vlw aeh galera.!

Editado por yohan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu vi agora as fotos que o scsmcd postou do jack3d dele... vou falar que o meu tava quase igual, um pouco menos amarelão mas tava até mais empelotado... mas isso é normal em suplementos com creatina... eu tomei e funcionou do mesmo jeito... mas todos meus amigos da academia que tomam jack3d também tomam 2 scoops... só 1 scoop realmente não dá nada... manda pra dentro sem medo de ser feliz!!! abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...