Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida Curiosa] Shakes Pós Treino


rcardoso94

Posts Recomendados

Cara, na dúvida acho que é válido tomar a dextrose e 10 min (acho que mais não precisa, até porque ai já se perde um pouco a função do whey, que é a rápida absorção). Eu tomo junto por ser mais prático, e com a dextrose ficar com um gosto melhor o whey. Só não entendo como o corpo do fisiculturista já se acostumou em tomar junto.

Por outro lado, ralmente o corpo deve diferenciar os nutrientes, e a dextrose ser mais rapidamente absorvida, porque do contrário, porque se gastar mais comprando wheys isolados e hidrowhey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

isso é lenda..depois do pico de insulina q o dextrose vai dar,duvido o corpo usar owey como energia,alem do mais o dextrose é capaz de repois a energia perdida no treino imediatamente,e se isso fosse verdade nao existiria esses suplementos pós treino de marcas famosas q ja contem proteina carb creatina e etc tudo junto em sua forma..abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, acho que esse é o tipo da duvida muito detalhista, que teria mais valia apenas para profissionais ou pessoas extremamente encarnadas. pra quem treina serio, mas nao compete etc , tanto faz mandar junto ou 20minutos depois. nao vai fazer tanta diferença no seu shape. o que fará eh a sua dieta ao longo dos 365 dias do ano, a qualidade do teu sono e a quantidade de alcool que voce ingere.

mas sou da opiniao que cada um faz o que bem entender. soh dei minha opiniao

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vale a pena..o wey depois sem o carboidrato de alto indice glicemico ira prejudicar a absorção do mesmo,junto com a creatina glutamina e etc

Não, na verdade seria melhor, após tomar a dextrose ou malto a insulina estará em alta, e o whey já tem a absorção rapida, então iria facilitar a absorção. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...