Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida Curiosa] Shakes Pós Treino


rcardoso94

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já eu sou da linha que acha que esse aproveitamento energético da proteina é muito dificil de acontecer, o corpo não "gosta" de degradar a sua própria estrutura então não acontece esse catabolismo todo que o povo pensa, o corpo numa situação normal começa a degradar bem suas proteínas em 8 horas de jejum pelo menos, já com o estado alimentado a taxa é baixíssima, após um exercício físico não é a mesma catabolização de um jejum prolongado, é só ver o pessoal que nem usa e que consegue resultados.

O processo de desaminação para usar a cadeia carbônica do aminoácido para gerar energia é bem complexo e complicado pro corpo, além de produzir mais toxinas e fazer o corpo perder mais água, o corpo é bem inteligente e não deve sair degradando proteínas quando ainda tem uma fonte de gorduras, glicogênio hepático e a sua alimentação após o treino.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre fiz isso, mesmo sendo lendo o contrario do pessoal aqui do forum.Chego em casa, tomo oleo de coco, espero uns 10min, tomo malto com creatina, espero mais 10 min, tomo o whey.

quantas gramas de oleo de coco usa ? deste tipo aquo né !? http://www.vitacost.com/Nutiva-Certified-Organic-Extra-Virgin-Coconut-Oil

valew

Acaba tomo a dextrose/malto depois de uns 15 m tomo o whey, meu professor que indico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu sou da linha que acha que esse aproveitamento energético da proteina é muito dificil de acontecer, o corpo não "gosta" de degradar a sua própria estrutura então não acontece esse catabolismo todo que o povo pensa, o corpo numa situação normal começa a degradar bem suas proteínas em 8 horas de jejum pelo menos, já com o estado alimentado a taxa é baixíssima, após um exercício físico não é a mesma catabolização de um jejum prolongado, é só ver o pessoal que nem usa e que consegue resultados.

O processo de desaminação para usar a cadeia carbônica do aminoácido para gerar energia é bem complexo e complicado pro corpo, além de produzir mais toxinas e fazer o corpo perder mais água, o corpo é bem inteligente e não deve sair degradando proteínas quando ainda tem uma fonte de gorduras, glicogênio hepático e a sua alimentação após o treino.

Vai depender da saturacao de receptores tambem, é bem mais facil haver oxidacao de prot com 50g de whey do que 15g por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...