Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Havoc - 2A,3A-Epithio-17A-Methil-5A-Androstan-17B-Ol: 10Mg


Posts Recomendados

Comprei aqui no Brasil, com um cara que me fornecia o Jack3d. Mas o preço dele é meio salgado...

Achei um outro cara que vende tb, mas ao invés de ser produzido pela PRIMAFORCE, é produzido pela VPN, mas a fórmula é igual. 90 caps por R$209,00. É vendedor aqui do forum e chama-se rnt2222. Segue o link dele:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9555-vendo-suplementos/

Alguém já comprou com ele?

To no meio da segunda semana, tomando 30mg/dia (3 comprimidos de 10mg), de 8 em 8 horas.

Minha Bf baixou muito... Perdi bastante gordura abdominal, aqueles pneuzinhos do lado secaram razoavelmente. Acho que até o fim do ciclo vou estar rasgado. Apesar de perder essa gordura, meu peso se manteve, sinal de que tive ganho de massa magra.

Amanhã coloco minhas medidas .

É isso e vou relatando.

Cadê você mano, o havoc te matou? parou com o relato, estou muito interessado em saber do desfecho do uso do Havoc, vou comprar um da RPN único que achei, de fonte confiável no ebay...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esses relatos são iguais aos de ECA...só tem começo.

É triste né? quando chego no final das páginas e vejo que o relato está incompleto até rezo um pai nosso pro camarada... hahahahaha

Espero que quando meu Havoc chegar eu faça um relato completo até o fim, espero não "morrer" no meio do ciclo como a maioria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Não sei se ainda estão com interesse nesse tópico, mais como o menino que disse que ia tomar o havoc não deu seu depoimento depois que ele tomou, estou aqui para dizer que é a melhor coisa que já tomei na vida! Um amigo me recomendou o havoc e eu comecei a tomar sem achar que ia dar algum efeito, em 1 mês eu ganhei tudo o que ele disse que ia acontecer! Tenho 22 anos, Mulher, 1,60 de altura e peso 56 quilos! Antes do Havoc pesava 47 quilos. Tive um ganho de musculo absurdo e estou mantendo já há 8 meses tranquilamente, é claro que comendo direito e tomando whey e blá blá blá! Vale muitooo a pena... até pq não engrossou minha voz rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...