Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Havoc - 2A,3A-Epithio-17A-Methil-5A-Androstan-17B-Ol: 10Mg


Posts Recomendados

Começando ciclo de HAVOC, da primaforce. havoc.jpg

Havoc é um pro-hormonal cuja substancia ativa é 2a,3a-epithio-17a-methil-5a-androstan-17b-ol, na dosagem 10mg/capsula.

A promessa deste PH é ganho de 1KG DE MASSA MAGRA/SEMANA, com acentuada REDUÇÃO DE GORDURA e NENHUM EFEITO COLATERAL. maiores informações nestes links:

http://www.nutrypower.com/loja/primaforce-havoc-90-caps-p-130.html

http://www.a1supplements.com/Havoc-90-Capsules-p-19088.html

Meu ciclo será:

1ª semana: 2 comp/dia (12 em 12 hs)

2ª semana: 3 comp/dia (8 em 8 hs)

3ª semana: 4 comp/dia (8 em 8 hs, sendo que de manhão vou tomar dois comp)

4ª semana: 4 comp/dia (8 em 8 hs, sendo que de manhão vou tomar dois comp)

5ª semana: 3 comp/dia (8 em 8 hs)

6ª semana: 2 comp/dia (12 em 12 hs)

obs: todos os comprimidos são tomados com 1,5gr de oil fish (óleo de peixe).

Suplementação:

pre-treino: jack 3d (2 scoops)

pós treino: 2 scoops de whey + 2 scoops de malto + 1gr de tribulus terrestris

Editado por marcopontocom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esta história é curisosa. Eu comecei um ciclo de m-drol e tive sensibilidade e algum inchaço nos mamilos já no segundo dia.Sinistro!!! Fiz a proteção pra gino com dostinex e a sensibilidade parou. A gino do M-drol não é provocada pela enzima aromatase, mas sim por prolactina, por isso deve-s usar dostinex. Ví que o m-drol é muito "hard" e decidi abortar o ciclo.

Foi ai que, por indicação de um amigo, decidi pegar o havoc. Segundo ele, o produto cumpre o que promete. Se vc pesquisar, verá que havoc, epistane ou methil-e são a mesma coisa (2a,3a-epithio-17a-methil-5a-androstan-17b-ol). Portanto, há mais de 10 anos esse PH é reconhecido por sua razoável eficácia e ausencia de colateral.

Comecei ontem minha segunda semana e posso dizer, com segurança, que perdi muita gordura do abdomen e cintura. Quase uma lipo levinha. Força e vasculariza~ção aumentaram. Minha musculatura tá mais densa e ontem no treino já disseram que eu to ganhando massa e desenhando. Moral da história: m-drol é mais anabólico, mas é também muito mais agressivo pro organismo. Substitui o m-drol pelo havoc e, passado uma semana, estou bastante satisfeito. Agora vamos aguardar pra ver como o corpo reage conforme a dosagem for subindo.

Editado por marcopontocom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... saquei, achei interessante, quando pagou e onde comprou?

Brother

Achei meio carinho... 90 caps = R$ 279,00.

Mas imagina a "cabeça ruim" que eu tava... Abortando um ciclo de m-drol por medo de gino... Pertinho do verão (moro no Rio)... Se pensar legal, valeu a pena, pois agora eu to numa boa. Curtindo os meus ganhos. E tem mais, não vou gastar dinheiro com TPC Serms. No máximo vou mandar um novedex novedex.jpg ou inhibit-e d_6805.jpg no final.

Mas ai, se alguem souber quem vende havoc, epistane ou metil-e mais barato, me avisa.

Editado por marcopontocom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei aqui no Brasil, com um cara que me fornecia o Jack3d. Mas o preço dele é meio salgado...

Achei um outro cara que vende tb, mas ao invés de ser produzido pela PRIMAFORCE, é produzido pela VPN, mas a fórmula é igual. 90 caps por R$209,00. É vendedor aqui do forum e chama-se rnt2222. Segue o link dele:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9555-vendo-suplementos/

Alguém já comprou com ele?

To no meio da segunda semana, tomando 30mg/dia (3 comprimidos de 10mg), de 8 em 8 horas.

Minha Bf baixou muito... Perdi bastante gordura abdominal, aqueles pneuzinhos do lado secaram razoavelmente. Acho que até o fim do ciclo vou estar rasgado. Apesar de perder essa gordura, meu peso se manteve, sinal de que tive ganho de massa magra.

Amanhã coloco minhas medidas .

É isso e vou relatando.

Editado por marcopontocom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...