Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Trapézio Dexando A Desejar!


Renato_

Posts Recomendados

Bom pessoal é o seguinte como diz o título do topico meu trapézio dexando a desejar. Nao estou nem um pouco satisfeito com ele, treino ele apenas uma vez na semana bem bem pesado junto com o treino de ombros. Faço encolhimento com barra 40 kg cada lado ou seja 80 kg total. E claro aqueço bem antes de aumentar o peso, faço 25 rep com 10 kg cada lado para aqueçer bem e logo em seguida vou aumentando o peso ate chegar nos 80 kg. Faço 3 series bem pesadas, apenas encolhimento com barra na minha opiniao ja esta de bom tamanho este circuito. Embora todo meu esforço para conquistar trapezios bem desenvolvidos ñ estou obtendo resultados, para vcs terem uma ideia meu trapezio nem faz aquele "pump" inchaço muscular mesmo apos a ultima serie que e a mais pesada. Eu executo o movimento com amplitude total e no topo do movimento faço uma pequena rotaçao para tras para atingir a parte de tras do trapezio. Para que vcs possam ver como eu executo o encolhimento, gostaria que vcs assistissem o video do nosso amigo Kevin Levrone treinando o trapezio, o jeito que ele executa é igualzinho como eu executo prestem atençao ai vai o link do video:

percebam que ele faz uma pequena rotaçao para tras no topo do movimento. Assim eu faço tmb mas nao consigo criar aquele "pump" imagino eu que meu trapezio nem esteja sendo estressado praticamente.

por favor se puderem me ajudar nesse sentido com dicas de treino para o trapezio, alongamentos sei la qualquer coisa postem aqui desde ja agradeço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tire ele do treino de ombro, retire remada alta do seu treino de ombro...

adicione levatamento terra e remada baixa pegada aberta no seu treino de costas.. se seu trapézio não crescer, desista, sua genética para o mesmo é horrivel :s

antes que falem da remada baixa pegada aberta, o próprio dorian falou que pegue bastante upper back e trapézio.. e se acharam que eu estou louco, façam esse treino e me digam se não sentiram o trapézio!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero deixar claro que faço terra simmmm, mas faço com o treino de dorsal para pegar todos os musculos das costas incluindo lombar e trapezio. O problema e que terra que eu saiba so se faz 1x na semana pelo fato de a lombar ser o musculo que mais demora pra se recuperar certo? Se eu fizer encolhimento + terra para os trapezios eu acho que terei um overtraining, se eu estiver viajando me avisem, e tem outra coisa minha lombar vai estar detonada pelo fato de eu ter feito terra no treino de dorsal, como farei novamente no treino de ombros?? E pedir pra se lesionar. Resumindo vcs acham bom que eu alem do encolhimento coloque umas series de remada alta entao?? blz vou adotar isso no meu treino vamos ver se consigo melhoras. Se souberem de mais coisas vao colocando pra eu me interar no assunto... flw gente brigado pelos posts!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...