Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gym Rats - Don't Be That Guy!


HeartBreaker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valew manolo !!!!!!!!!!!!

Abração

Foda é quando você faz o Terra e todo mundo te olha como se vc tivesse cagado.

Aí o cara vem perguntar pra que serve, vc diz que é costas, o cara da um sorriso maroto como se vc nao soubesse de nada ou então igual o cara do vídeo ae, fala q ta errado que vai foder a coluna. <_<

Nossa isso acontece comigo pelo menos 1 vez por semana onde treino,foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué cara,nao era vc q falava q luva era coisa de viadinho frango? :lol:

toalhinha?

HUMMMMMMMM boiola

zuera ;P

Hehe sabia q alguem ia me zoar. Usar luvinha fazendo supino com 30kg é uma coisa, agora vc chegar em um aparelho e ver aquilo td encharcado é outra. Por isso levo uma toalhinha(azul) pra lá e pra cá no treino e uso aonde vou usar, e após o término. Até pq é horrivel vc estar fazendo a série final de extensora no peso máximo, suando pra fazer a ultima repetição, e chegar uma gatinha e perguntar "Vc já acabou!?". Ai eu digo "sim, claro", e então passo a toalhinha pra ela sentar e ainda ouvir um belo de um "obrigado, e um sorrisinho meigo :lol: Nada como ser ogrão e limpinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe sabia q alguem ia me zoar. Usar luvinha fazendo supino com 30kg é uma coisa, agora vc chegar em um aparelho e ver aquilo td encharcado é outra. Por isso levo uma toalhinha(azul) pra lá e pra cá no treino e uso aonde vou usar, e após o término. Até pq é horrivel vc estar fazendo a série final de extensora no peso máximo, suando pra fazer a ultima repetição, e chegar uma gatinha e perguntar "Vc já acabou!?". Ai eu digo "sim, claro", e então passo a toalhinha pra ela sentar e ainda ouvir um belo de um "obrigado, e um sorrisinho meigo :lol: Nada como ser ogrão e limpinho...

Vc traiu o movimento ogro véio !

No outro tópico vc defendeu uma postura totalmente oposta !

Não vou mais dividir meu trakinas com vc :(

@topic

Eu sou um pouco de alguns ai, mas o que eu morri de rir foi o cara do suvaco assado, o ladrão de máquinas, o invasor de espaço e a abertura com a musica suave e a apresentação dos caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc traiu o movimento ogro véio !

No outro tópico vc defendeu uma postura totalmente oposta !

Não vou mais dividir meu trakinas com vc :(

@topic

Eu sou um pouco de alguns ai, mas o que eu morri de rir foi o cara do suvaco assado, o ladrão de máquinas, o invasor de espaço e a abertura com a musica suave e a apresentação dos caras.

Trai não véi! Eu sempre fui a favor do uso da toalhinha(azul), neste e no outro tópico tb!! Tem dias q eu transpiro horrores, e nada melhor q limpar os banquinhos e aparelhos pras gatinhas sentarem :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...