Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Milly - 3Whey Nitro2


Leeo

Posts Recomendados

Fala pessoal

O tópico é meio fútil, mas é uma dúvida que vem me enxendo o saco desde sábado.

Comprei esse whey - Milly 3Whey NitrO2, esperava que fosse normal (sei que não é uma marca de ponta, mas cumpre o que promete) tem mais ou menos 70% de proteína (isolada, concentrada, hidrolisada) e diz que tem NO2 (não acreditei nem um pouco nisso, visto que já tomei da probiótica que dizia ter NO2 e não senti nada)

Só que é muito esquisito, quando eu abro o pote o whey sai pulando, huahuaha. Ele gruda no scoop, gruda no pote, gruda no liquidificador. Ele sai tipo voando e gruda, parece meio estático, sei lá.

Isso é o NO2?

Hoje tive um puta pump no treino de costas, além de ter ficado com dorsal bem legal o biceps saiu inchadão também. Será que pode ter sido por esse whey?

Alguém já tomou esse whey? Sabe se ele tem NO2 mesmo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu cheguei a tomar o 3whey da milly junto com bcaa da nutrilatina e vi um resultado legal em menos de 1 mês. Agora não posso afirmar se esse efeito foi realmente do whey ou do bcaa. Agora estou tomando o 3whey da Probiótica e bcaa da Integral Médica e tb estou tendo bons resultados.

Em relação ao 3whey da Milly grudar no scoop e no liquidificador, não vi nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...