Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Passado Por Fisiculturista


helmo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E o fantasma do OT assombra novamente...

Meu Deus, precisa ser fisiculturista pra fazer um treino desses? Você nem sabe com que intensidade ele treina. O cara ta fazendo 4 pra músculos grandes (3 pra quadriceps, aliás), o que há de tão "puxado" nisso? Unica coisa que eu repensaria é o número de exercícios pro bíceps/triceps.

Não vejo problema em copiar ou adaptar uma divisão ou sequência de um fisiculturista. A intensidade não ta no número de séries ou exercícios.

Só uma pergunta, voce entrou no forum ontem, treina a quanto tempo? Vc não acha puxado? Mantenha essa rotina ABCDEF por um mês e me fale os ganhos q vai ter...

Vc já ouviu dizer q é no descanso onde temos nossos ganhos musculares? Que descanço o cara vai ter treinando 6 vzs na semana, fazeno pelo menos 320 repetições por dia?

Cara nao dou duas semanas pro brother voltar aqui falando q desencanou desse treino!

Pode escrever...sem mais lekao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta, voce entrou no forum ontem, treina a quanto tempo? Vc não acha puxado? Mantenha essa rotina ABCDEF por um mês e me fale os ganhos q vai ter...

Cara nao dou duas semanas pro brother voltar aqui falando q desencanou desse treino!

Pode escrever...sem mais lekao!

Treino há dois anos. Não acho puxado. Já testei inúmeras divisões, frequências, até chegar na que eu mais tive resultados. Como eu disse antes, o que diabos tem a ver o número de séries/exercícios com a intensidade do treino? O que adianta o cara fazer 189416415 exercícios com uma intensidade insignificante? O cara só está fazendo quatro exercícios pra músculos grandes, queta o fogo na piriquita aí.

Vc já ouviu dizer q é no descanso onde temos nossos ganhos musculares? Que descanço o cara vai ter treinando 6 vzs na semana, fazeno pelo menos 320 repetições por dia?

Acho que não preciso nem comentar essa né, "lekao"?

Editado por Sasaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo simples fato de ele ser um fisiculturista, ele tem um corpo e um condicionamento preparado para um treino como esse!

Vc por ser ectomorfo, alem de tudo, e ainda iniciando, nao tem a menor condição de treinar dessa forma!

Recomendo que pesquise um treino que se adapte ao seu objetivo e experiencia!

Abração!

Não tem nada haver o cara ser fisiculturista, só mostra que o cara tem, digamos, mais experiencia. Ele pode ser fisiculturista e passar um treino fraco ? O que tem haver ?

E como já falaram, varia muito da intensidade e até sobre opiniar sobre o treino de alguem.

Editado por Leandro.x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a resposta q eu dei foi em opinião PARTICULAR!!

Leandro.x , não sei q q ta acontecendo contigo brother, mas todo topico tu ta me atacando veio, sempre respeitei e deu mo valor pras tuas opiniões.

Sasaki, nao falei nada por maldade, outro q leu e interpretou como quis...nao quis te atacar, falei lekão na maior boa vontade cara, pela região onde eu moro agente fala assim sempre cm os amigos, desculpe, nao foi deboche!

Abraço pra vcs, e por favor nao me levem a mal, Leandro, por favor veio, ja tivemos varias opinioes iguais no fórum, ja partilhamos varias vezes das mesmas, caso tenha ficado chateado com oq eu te falei no OFF, ja te expliquei q foi sem maldade!

*

Tópico,

Cada corpo um corpo, ou seja, pode ser q esse treino seja show de bola pra ti, portanto, so testando pra saber!

Espero seus resultados e setimentos sobre,

Abraços,

(editei pois nao soube me expressar mt bem no primeiro post)

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvido que vc realize esse treino da maneira correta e finalize o treino numa boa...

Eu tbm hick, mas fui falar isso, vieram com 25 pedras na mao atirando na minha cabeça...

O problema duma galera ae é o seguinte: não querem ouvir opinião, querem ouvir oq lhes agrada, então é assim, todo tópico de treino não vou criticar vou simplesmente falar!

"Cada um, cada um, experimente pra ver como vc se sente!" ... é assim q tá o negócio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , esse treino foi o que ele me passou , não o que ele faz ! Era abcde antes , mas resolvi botar mais um exercício de perna , para poder treinar 2 vezes na semana perna ! Quanto ao marinho , tudo bem entendo sua opinião , e agradeço a todos que opinaram.

Mas sobre intensidade , eu saio do treino realmente esgotado , no dia seguinte o musculo que eu treinei tá "doendo" aquela dor boa , mas não tive sintomas de overtraining ainda , treino de perna , saio morto ! Ganhei 1,5 kg em duas semanas que estava fazendo "o treino antigo" , aquele que ele passou pra mim , mas resolvi adaptar , mas não digo que esse 1,5 gk em duas semanas foi resutado do treino , pq minha dieta está mt rígida ,e a exatamente duas semanas comecei a tomar whey protein e creatina , eu treinei cercaa de 6 a 7 meses só na alimentação , bons ganhos , teve 1 mes que tomei hipercalórico , ganhei 4 kg com hipercalórico ! Agora esses 1,5 kg que ganhei deve ser pela creatina , retenção , vai sabe ! Mas vou avaliar , vou fazer um treino AB-OFF-CD então , ou ABC2X , não sei qual seria melhor . Vou continuar com esse treino mais 2 semanas para fechar 1 mes e talvez troque , obrigado a todos ! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...