Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Passado Por Fisiculturista


helmo

Posts Recomendados

Tranquilo em brother, tá tendo bons resultados!

Eu acho que é o seguinte... o treino não está especificamente em repetições, séries ou carga... Está em "TODAS ELAS" JUNTAS, e não uma só... portanto depende muito da intensidade dos treinos dele, seja com carga, tempo de intervalo entre os ex., etc..

Muito importante também os intervalos entre uma série e outra... Faça 1 minuto EXATAMENTE de intervalo entre as séries e 2min na troca de exercicios, se sua academia nao tiver relógio, cronometre no celular ou em qualquer lugar. Não se deixe levar por conversinhas, nao fique assistindo televisao e nem vá no banheiro pra se olhar no espelho.. Cronometre os seus intervalos, se fizer tudo certinho esse treino aí nao passa de 45 min.

E VAI QUE VAI QUE TA RENDENDO PARCEIRO !!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

rapha esse treino durava 40 minutos no máximo , concerteeza. Eu tenho relógio e conometrava tudo , 30 s entre as séries e 2 minutos entre exercícios , mas eu mudei esse treino , pois meu peito não estava acompanhando resolvir da mais enfâse a peito , se quisér da uma ohada no meu treino novo e comentar por lá , agradeço !

tae o treino , com enfase em peito e costas ! Da uma olhada lá , abraços

Editado por helmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho exagero treino de 6 dias por semanas, porem eu acho q vc só vai saber os melhores tipos de treino pra vc testando =) E na MINHA opiniao vc poderia mudar uma elevação lateral por outro, e 4 pra biceps/triceps acho mto tbm, fazendo 3 com boa intensidade ta de boas

Editado por Askan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Minha opniao o treino esta muito dividido , Pra min o ganho assim seria minimo ,é mais facil voce Consiliar o Treino Por parte , Parte Frontal ( Peito , Biceps , Parte Superior Perna , e Reto Abdominal ) e Parte Dorsal ( Costas , Ombro Completo , Triceps , Parte Inferior Pernas , Obliquo Abdominal )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...