Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cutting [-Money] [+Fotos]


Posts Recomendados

Meter o pau no que eu disse que tem muita proteina, já que vejo muita gente usando e dizendo pra usar 3-4 g de proteina/kg, oq eu acho um exagero e dificulta queimar gordura...

Em relação ao cetotifeno, normalmente eu uso depois de uma semana de uso, pra manter o efeito, já que quando n~/ao uso cetotifeno...no 8-10 dia os efeitos diminuiram bastante já...

Já reduzi a proteina já,estou usando 1.5g por kg corporal agora.

Muito obrigado pela ajuda!

Comecarei com o cetotifeno na proxima segunda!

E ai cara beleza ? seu BF deve esta en torno de 15 % no MAX ,não ta 20 % nem a pau .Em relação ao cutting vc precis da uma enxugada mesmo . Bons treinos e bons ganhos. acompanhando! B)

Opa!

É,devem ter feito a analise errada.

Sim,concerteza,e eu vou conseguir,espero que consiga!

Obrigado por acompanhar!

Edit: Relato

Dia 3:

Acordei um pouco mais tarde,não tive aula na facul,tomei os 3ml do pulmonil as 9 junto com a sibutramina.

Senti uma maresia extrema ao querer comer hoje,não sei se é por causa do mesmo alimento mas estou comendo sem vontade,mesmo estando com fome.

Creio eu que seja a sibutramina.

O treino saiu normalmente,com pesos elevados e pouco descanso.

Aerobio hoje foi pós treino,fiz 30 minutos com uma frequencia media de 63%,um pouco acima da frequencia de queima.

No pós solido a mesma coisa,comi sem vontade,demorei um bom tempo para comer a pouca quantidade que já tinha.

Nesse exato momento estou tomando 300ml de suco de laranja. O suco mesmo,sem agua somente a essencia da fruta e filtrado(somente o liquido),sem adocante sem nada.

Sai da dieta?

Hoje começou a ficar dificil,fraqueza nos momentos sem carb tá muito maior.

Obrigado a todos que acompanham.

Editado por zeromh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando. Realmente, eu pelo menos acho que um Cutting sem suplementos torna as coisas mais difíceis, você vai se sentindo pequeno e acaba inevitávelmente jogandoa culpa na falta de um "Up" psicológico por parte deles.

Mas já tá começando bem, montou uma dieta bacana e o pulmonil vai ajudar bastante nessa perda de gordura.

Boa sorte, acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. Realmente, eu pelo menos acho que um Cutting sem suplementos torna as coisas mais difíceis, você vai se sentindo pequeno e acaba inevitávelmente jogandoa culpa na falta de um "Up" psicológico por parte deles.

Mas já tá começando bem, montou uma dieta bacana e o pulmonil vai ajudar bastante nessa perda de gordura.

Boa sorte, acompanhando.

Concerteza.

Mas eu não vou admitir me dar esse tipo de desculpa.

Irei até o fim :D

Obrigado por acompanhar.

Ae mano tipo outra questao poe 2 caps de sibutramina rachada durante o dia em 2 dose eu usei assim e tive um resultado legal e a minha era gc e GC tem aquele mito de subdosagem entao ja sabe neh kkkkkk mas foi bom o resultado outro porem que eu zerei carbo XD

Eu tirei a sibutramina hoje da dieta.

Estava com muuuitos calafrios,comia e me sentia vazio sem contar que eu senti uma baixa na libido por causa dela.

Hoje não tomei e vi que o brinquedo voltou a funcionar normalmente,e não sinto mais tanta fome,logo vou descartar.

Relato Dia 4:

Hoje comecei a me acostumar com a dieta e não sinto mais tanta fome.

O treino continua intenso e hoje fiz aerobio em jejum.

As tonturas e as tremedeiras continuam,mas sei que é normal.

Retirei a sibutramina da dieta,tive uma perda gigante da libido sexual durante o uso da sibutramina,e vi que quando parei "ele" retornou ao normal.

Já vejo alguns resultados. =P

Dia 5:

Senti fraqueza no treino,sentia o musculo fatigar.

Dividi o clembuterol hoje,2,5 pela manha e 2,5 pela tarde.

Corri após o treino.

Continuo seguindo na dieta com louvor.

Começo a tomar o cetotifeno amanha.

Dia 6:

Mesmo sendo sabado acordei e fui fazer o aerobio em jejum.

Dividi novamente a dose 3,0 e 3,0.

Não ando sentindo muitos colaterais.

Falta de sono absurda na noite,a insonia tá pegando faz dois dias já.

Hoje(domingo) finalmente o merecido descanso..

Não sei ainda se farei dia do lixo,pretendo continuar na dieta.

Alguem acompanhando ainda?

Editado por zeromh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...