Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cutting [-Money] [+Fotos]


Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Frequento o forum a um tempo já e sempre usei o blog e ele para me informar sobre tudo que eu tinha duvidas e me atualizar.

Hoje(22 de novembro 2010) comecei o meu cutting,para diminuir a gordura corporal.

O problema é que é final de ano,eu não tenho grana e não estou querendo ficar com a gordura localizada,log resolvi entrar no cutting totalmente limitado financeiramente.

Mesmo já sendo maior de idade,ainda estou na faculdade e dependo dos meus pais,que não aprovam meu "vicio" com exercicios e a academia,logo dependo somente do meu esforço,porque antes as pessoas não tinham suplemento e mesmo assim alcançavam seu objetivo,logo eu creio que com meu esforço eu consiga meus resultados sem suplementação. (Realmente espero!)

Estou iniciando esse relato logo no primeiro dia para que vocês mais experientes me ajudem com qualquer erro contido seja na dieta,seja no treino ou seja na adminstração da droga apresentada.

Ter vocês me acompanhando é essencial para que eu alcance meus objetivos.

Obrigado desde já.

Idade:22

Tempo de treino: 4 anos,mas com alguns intervalos.

Peso:76,5

Altura:1,68

BF%:Entre 25 e 20%

Coxa:60

Panturrilhas:36

Quadril:91cm

Cintura:80cm

Braço: 38cm

Torax: 104cm

Objetivos com o ciclo: Definição,tenho muita gordura acumulada na parte abdominal.

Ciclo:

123456666666666 (off 15 dias) 123456666666666 (Claro que não seguirei o protocolo a risca,irei aumentar de acordo com os colaterais)

1 Cap de Sibutramina - Questão da fome :P

Polivitaminico

Dieta:(Vou colocar as informações dos alimentos que sei ok?)

Café da manhã 7:00

3 Caps de Polivitaminico

2 Ovos Cozidos

4 Fatias de Peito de Peru

2 Fatias de Pão Integral com linhaça (Carb; 18g ~ Prot; 6,4g ~ Gord; 2,0g = 0,7g mono / 0,9g Poliinsaturadas)

Clembuterol(Seguindo o protocolo mas de acordo com os colaterais)

250ml Café preto puro

1 comp Sibutramina

10:00

2 Ovos Cozidos

1 Sardinha

13:00

2 Ovos Cozidos

100g Peito de Frango Cozido

100g Patinho Cozido

Alface a vontade

16:00 (Pré Treino)

2 Fatias de Pão Integral com linhaça (Carb; 18g ~ Prot; 6,4g ~ Gord; 2,0g = 0,7g mono / 0,9g Poliinsaturadas)

2 Fatias de Peito de Peru

3 Comps Polivitaminico

250ML Café Preto Puro

17:30 (Pós Liquido)

400ml Leite Desnatado (Carb; 18,6g ~ Prot; 12g)

20g Nescau (Carb; 17g ~ Prot; 0,7g)

18:10 (Pós Sólido)

2 Fatias de Pão Integral com linhaça (Carb; 18g ~ Prot; 6,4g ~ Gord; 2,0g = 0,7g mono / 0,9g Poliinsaturadas)

2 Fatias de Peito de Peru

100g Peito de Frango Cozido

100g Patinho Cozido

21:10 (Janta)

150g Peito de Frango Cozido

150g Patinho Cozido

1 Sardinha

Entre 23:00~00:00 (Ceia)

3 Ovos Cozidos

1 Colher de Sopa de Azeite Extra Virgem

Treino:

O treino será ABC,com 20s de descanso entre cada série,com 8 repetições com uma carga relativamente elevada.

A: Peito ~ Triceps

B: Costa ~ Biceps

C: Perna ~ Ombro/Trapézio

A corrida será feita imediatamente após o treino,sendo dividido INICIALMENTE em:

3 dias corrida normal após o treino.

3 dias em jejum pela manha intercalados.

Ou seja,dia jejum,dia normal.

Fotos:

Essas são as fotos iniciais,foram tiradas no sabado dia 19,atualizarei daqui a 15 dias:

frontf.gif

sidef.gif

Relato:

Dia 1:

Tomei o clembuterol logo pela manha.

Não senti muita tremedeira nem tontura,somente uma dorzinha de cabeça,a fome que bateu mesmo.

Senti uma energia extrema no treino,e foi executado perfeitamente.

Comecei com 30 minutos de esteira,os batimentos ficarem entre 150~170. Desses 30 minutos eu corri 15,andei 5 e corri mais 10.

Estou me sentindo bem e vou conseguir levar até o final e conseguir meus objetivos.

Dia 2:

Ao acordar tomei 300ml de agua e aumentei a dose do pulmonil para 2ml.

Tomei a sibutramina e fui fazer o AEJ.

Fiz 20 minutos,voltei e esperei 3 minutos para o café da manha.

Tomei 400ml de leite desnatado + nescau.

3 comps de Polivitaminico

2 Fatias de Pão Integral + 2 fatias de peito de peru.

Senti muita fome pela manha,tremedeira e muuuito suor.

Segui a dieta normalmente nos outros horarios.

O treino de hoje me supreendeu,pois aumentei muuuito o peso em todos os exercicios. Seria isso um efeito placebo? Eu deveria estar mais fraco do que quando estava em bulk,e mesmo assim eu consegui aumentar muuuito o peso e descanso não passou dos 15s.

Hoje não fiz aerobio pós treino porque já fiz em jejum pela manha.

Daqui a duas semanas,ou menos talvez aumentarei e farei os dois no mesmo dia se necessario.

Estou sentindo dores abdominais quando consumo carb. Das 150g que consumi hoje,senti dor de barriga nos 3 horarios em que foi consumido. É normal isso?

Outro detalhe..

Fui a balança ontem e estava com 76,5kg

Hoje me pesei após o treino eu estava com 74.3,mas meu meu corpo continua no mesmo shape em nivel muscular.

Fuii muuuuuuuito ao banheiro hoje,muuuuuita agua posta para fora e muita agua ingerida.

Fiz o numero 2 mais vezes que o normal tambem =x

Será que eu estava com retenção?

Conto com a ajuda de vocês..

Dia 3:

Acordei um pouco mais tarde,não tive aula na facul,tomei os 3ml do pulmonil as 9 junto com a sibutramina.

Senti uma maresia extrema ao querer comer hoje,não sei se é por causa do mesmo alimento mas estou comendo sem vontade,mesmo estando com fome.

Creio eu que seja a sibutramina.

O treino saiu normalmente,com pesos elevados e pouco descanso.

Aerobio hoje foi pós treino,fiz 30 minutos com uma frequencia media de 63%,um pouco acima da frequencia de queima.

No pós solido a mesma coisa,comi sem vontade,demorei um bom tempo para comer a pouca quantidade que já tinha.

Nesse exato momento estou tomando 300ml de suco de laranja. O suco mesmo,sem agua somente a essencia da fruta e filtrado(somente o liquido),sem adocante sem nada.

Sai da dieta?

Hoje começou a ficar dificil,fraqueza nos momentos sem carb tá muito maior.

Obrigado a todos que acompanham.

Dia 4:

Hoje comecei a me acostumar com a dieta e não sinto mais tanta fome,estou até sentindo preguiça de comer as vezes.

O treino continua intenso e hoje fiz aerobio em jejum.

As tonturas e as tremedeiras continuam,mas sei que é normal.

Retirei a sibutramina da dieta,tive uma perda gigante da libido sexual durante o uso da sibutramina,e vi que quando parei "ele" retornou ao normal.

Já vejo alguns resultados. =P

Dia 5:

Senti fraqueza no treino,sentia o musculo fatigar.

Dividi o clembuterol hoje,2,5 pela manha e 2,5 pela tarde.

Corri após o treino.

Continuo seguindo na dieta com louvor.

Começo a tomar o cetotifeno na proxima segunda.

Irei fazer aerobio em jejum hoje (sabado)

Editado por zeromh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem,foi o exame que foi feito hoje na academia.

Tecnica das 7 dobras,algo assim.

Adiciono uma sardinha no lanche das 10?

Editei o topico,vou adicionar uma sardinha na janta e outro no lanche das 10.

Obrigado por acompanhar :D

Editado por zeromh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou falar uma coisa, que pelo que eu conheço da galera daqui vão meter o pau..

Mas tem muita proteína nessa dieta...diminui um pouco..deixa 2 no máximo 2,5 g por kg...com a grana que sobrar..tenta comprar um whey pro pos, e algumas fontes de gorduras boas como castanhas,amendoas e azeite que tem boa sinergia com clemb...

Alem disso, minha dica é cetotifeno...potencializa o efeito do clemb ajudando a não saturar os receptores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ta loco? 20% de bf? IMPOSSIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, TU TEM NO MAXIMO ESTORANDOOOOOOO 14% e olhe lá!

fiz o calculo aqui deu 11,11%...

Foi o exame que foi feito hoje né,creio eu que fizeram errado então.

Farei novamente amanha pela manha para ter uma certeza.

Obrigado por postar!

Eu vou falar uma coisa, que pelo que eu conheço da galera daqui vão meter o pau..

Mas tem muita proteína nessa dieta...diminui um pouco..deixa 2 no máximo 2,5 g por kg...com a grana que sobrar..tenta comprar um whey pro pos, e algumas fontes de gorduras boas como castanhas,amendoas e azeite que tem boa sinergia com clemb...

Alem disso, minha dica é cetotifeno...potencializa o efeito do clemb ajudando a não saturar os receptores...

Meter o pau porque tem muita proteina ou porque eu não estou suplementando?

De qualquer jeito,informação de vocês que são mais experientes vai ajudar muito,seja critica ou elogio.

Só vai ajudar para que eu obtenha os resultados. =]

Vou tirar alguns excessos de prot da dieta ou reduzir a quantidade do peito de frango e do patinho.

Azeite extra virgem eu já estou usando na ceia.

Cetotifeno? Mas não seria melhor eu usa-lo para extender o uso do clemb por mais de 15 dias? Posso usa-lo normalmente agora? Para aumentar o efeito?

Obrigado por postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ranyer Vyctor

Obrigado por acompanhar cara!

Sim,o nescau é meio tenso,verei se consigo adminstrar sem o nescau a partir da semana que vem.

Relato dia 2:

Ao acordar tomei 300ml de agua e aumentei a dose do pulmonil para 2ml.

Tomei a sibutramina e fui fazer o AEJ.

Fiz 20 minutos,voltei e esperei 30 minutos para o café da manha.

Tomei 400ml de leite desnatado + nescau.

3 comps de Polivitaminico

2 Fatias de Pão Integral + 2 fatias de peito de peru.

Senti muita fome pela manha,tremedeira e muuuito suor.

Segui a dieta normalmente nos outros horarios.

O treino de hoje me supreendeu,pois aumentei muuuito o peso em todos os exercicios. Seria isso um efeito placebo? Eu deveria estar mais fraco do que quando estava em bulk,e mesmo assim eu consegui aumentar muuuito o peso e descanso não passou dos 15s.

Hoje não fiz aerobio pós treino porque já fiz em jejum pela manha.

Daqui a duas semanas,ou menos talvez aumentarei e farei os dois no mesmo dia se necessario.

Estou sentindo dores abdominais quando consumo carb. Das 150g que consumi hoje,senti dor de barriga nos 3 horarios em que foi consumido. É normal isso?

Outro detalhe..

Fui a balança ontem e estava com 76,5kg

Hoje me pesei após o treino eu estava com 74.3,mas meu meu corpo continua no mesmo shape em nivel muscular.

Fuii muuuuuuuito ao banheiro hoje,muuuuuita agua posta para fora e muita agua ingerida.

Fiz o numero 2 mais vezes que o normal tambem =x

Será que eu estava com retenção?

Conto com a ajuda de vocês..

PS: Dia 2 adicionado ao topic principal

PS: Foto mais recente é a do avatar :P

Editado por zeromh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meter o pau no que eu disse que tem muita proteina, já que vejo muita gente usando e dizendo pra usar 3-4 g de proteina/kg, oq eu acho um exagero e dificulta queimar gordura...

Em relação ao cetotifeno, normalmente eu uso depois de uma semana de uso, pra manter o efeito, já que quando n~/ao uso cetotifeno...no 8-10 dia os efeitos diminuiram bastante já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...