Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Tati


tatik

Posts Recomendados

Oi Lizzy, to fazendo isso, aero depois do treino de superiores....tomara que melhore..... :(

Mas montar uma dieta, eu sempre monto, essa parte é fácil, o problema é segui-la, não sei o que está acontecendo comigo.....parece que desconto tudo na comida, moro longe da minha família, só eu, meu filho e meu marido..... em um estado com uma cultura e costumes, completamnete diferentes do meu, sinto muita falta da minha terra e da minha família, parce que minha vida estacionou no tempo.....isso já tem uns 3-4 anos....

Eu sei que não posso ficar assim, vou embora só daqui uns 2-3 anos, tenho que me conformar e encontra uma alegria,um objetivo na minha vida pra poder passar o tempo....só assim vou conseguir melhorar.... :(

Ai, eu acho que não sei + o que quero, tem hora que quero emagrecer, tem hora que quero ganhar massa...agora por exemplo, já não sei o que quero.....nem isso consigo definir um objetivo, assim não sigo a dieta correta, e não evoluo......Sou muuuito indecisa.....Espero me decidir logo...... :huh:

Bom, ontem não fui no treino, quinta, treino de peito, bíceps e tríceps.....

:(

vou relata o treino de quarta...pernas:

Aquecimento esteira - 5 minutos

Extensora - 1x20 pra aquecer(3 barras). 2x12 (10/11 barras). 1x12 (12 barras) essa última foi até a falha muscular, o intrutor me ajudou nas 2 últimas repetições, na fase positiva....amei, foi a primeira vez que fiz assim na extensora, minhas pernas ficaram muito inchadas na hora.... :D

Leg horizontal - 3x12-10 (10/11/12 barras, fiz até a falha também na última série

Hack - 3x10 (35/40/45 kg de cada lado)

Agachamento livre 3x10 (15/17/17 kg de cada lado),mas agachando abaixo de 90°..... sou muito fraca nesse aqui :mellow:

Adutora: 4x18 (3 barras)

Abutora: 3x10 (5/6/7 barras)

Panturrilha em pé - 3x10+10+10 (drop set - 5/4/3 barras)

Fui embora apé pra casa, uns 2,5km...... cheguei tomei meu shake: água+malto+whey e fui arruamar a casa....

Hoje tem mais.....treino de pernas com ênfase em glúteos e posteriores....... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu deus essa mulherada fica perdida fácil demais, ceis nunca sabem se casam ou se compram uma bicicleta! ahurahruahr

como um amigo meu dizia, se o botãozinho veremelho da bomba atomica ficasse próximo ao dedo feminino, a gente já tava tudo mijando fluorescente! haahahahahahahahah.

Bons treinos guria te seguindo daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Realmente sou muito indecisa.......mas tomara que essa minha indecisão tenha passado, pelo menos até agora não mudei de opinião!!!! :rolleyes: Quero crescer!!!!!!

Em 1 mês já ganhei 2kgs..... já estou com 59kgs..... :D

SociallyCorrupt e Pingo: muito obrigada por estarem me seguindo aqui.....

Sexta fui no treino.....

Aquecimento: 5 minutos na esteira

Máquina de gluteo 45° - 3x10 (3/4/5 barras)

Afundo - 3x8 (10kg de cada lado)......tenho muita dificuldade nesse aqui, não consigo me equilibrar direito

Abdutora 3x10 (5/6/7 barras)

Gluteo polia - 3x10 (4/5/5 barras)

Flexora deitada 3x10 (5/6/7 barras)

Stiff - 3x10 (17/19/21kg de cada lado)

Panturrilha no leg horizontal - 4x12 (124kg) comintervalo de 30 segundos entre as séries

Fui embora a pé pra casa.....25 minutos de caminhada.....

Hoje voltei a tomar meu shake (nada gostoso) de manhã:

leite desnatado

leite em pó

linhaça

banana

albumina

Fico faltando a fibra de trigo, ainda tenho que comprar......

Hoje a noite é treino de pernas com ênfase em quadríceps....... :D

Editado por tatik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...