Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Tati


tatik

Posts Recomendados

Oi gente!!!!!!! :D

Resolvi criar esse tópico, mais como uma forma de incentivo a mim mesma. Entrei em uma sala de musculação a primeira vez, tinha 15 anos....de lá pra cá foram várias indas e vindas...... :rolleyes:

Aqui pretendo colocar minhas medidas atuais, minhas evoluções, o meu treino e minha dieta.....

Tenho como objetivo a HIPERTROFIA, depois parto pra redução de %BF.......

Então, vamos lá: MEDIDAS:

IDADE: 30 anos

ALTURA:1,62cm

PESO:58kg

CINTURA:72cm

ABDOMEM:82cm

QUADRIL:99cm

COXA(D):59/55/44cm

PANTURRILHA:31cm..... :angry:

OMBRO:104cm

BÍCEPS(D)contraido:29cm

BF:17%

Esquema de treino:

Semana 1:

A - Pernas com ênfase em quadríceps

B - Costas + ombros

C - Pernas com ênfase em posterior e glúteo

D - Peito + Bíceps + Tríceps

A - Pernas com ênfase em quadríceps

Semana 2:

C - Pernas com ênfase em posterior e glúteo

B - Costas + ombros

A - Pernas com ênfase em quadríceps

D - Peito + Bíceps + Tríceps

C - Pernas com ênfase em posterior e glúteo

Abs. reto: Toda segunda, quarta e sexta.

Abs. inferior e lateral: Toda terça e quinta.

Panturrilha: Toda segunda, quarta e sexta.

Aero: 20 minutos toda terça e quinta.

Depois recomeça com a semana 1 e assim por diante, durante 3 meses....

Os meus treinos são pesados e intensos.... pra mim, tento me superar a cada treino, tento sempre ser melhor que eu mesma a cada treino.....

Pro 1° post está bom...... amanhã irei postar como foi o meu treino de hoje a noite, sempre treino por volta das 19 as 20:30......

:D

Editado por tatik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quase as mesmas medidas da minha aluna, algumas coisas ela tem mais, e vice e versa...

treino curioso mesmo, diferente, vou acompanhar e ver o jeito que treina... posta pra gente o tanto de exercicios que você faz!

vou acompanhar!

Beijo grande

Fabinho...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia e obrigado a todos por me acompanhar, me sinto mais animada........

Pa Prut:, eu sempre fiz perna completa, mas estou morando em uma cidade muuuuito quente e abafada e academia não é climatizada, com isso ficava muito cansada fazendo perna completa, por isso resolvi dividir pro treino render melhor!!! Bjsssss

Gente eu coloquei errado mesmo.....no dia de glúteo,faço posteriores também........já está editado o post anterior..... :)

Ontem fiz o treino C, foi assim:

Aquecimento de 5 minutos na bike

Máquina de gluteo 45° - 3x10 (3/4/5 barras em cada repetição)

Afundo com barra livre - 3x8 (10kg de cada lado)

Glúteo na polia baixa - 3x10 (4/5/5 barras)

Flexora deitada - 3x10 (5/6/7 barras)

Stiff - 3x10 (15/18/18kg de cada lado)

Abdutora - 4x10 (5/6/6/6 barras)

Panturrilha em pé - 4x10-12 (5/6/7/8 barras)

Panturrilha no leg horizontal - 4x12 (124 kg)

A flexora eu fiz até até não conseguir subir mais o peso, gosto quando meu marido vem treinar comigo, pois aí ele me ajuda na fase positiva, e faço mais umas repetições pra chegar realmente na falha na falha muscular.....

Como vçs viram, não é só gluteo, tem posterior, panturrilha e acaba pegando um pouquinho de quadríceps no afundo.....

Era pra fazer abdominal reto.....mas não deu tempo, meu marido chegou pra me buscar..... :(

Bjxxxxxxx:D

Editado por tatik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz o treino de costas e ombros + abs.

Puxada pulley alto c/ pegada aberta a frente - 3x10 (25kg)

Remada curvada - 4x10 (20kg)

Remada Unilateral - 3x10 (halter de 10kg)

Remada alta com as mãos mais afastadas - 3x10 (10kg)

Desenvolvimento com halter sentado - 3x12 (5kg)

Elevação frontal - 3x12 (4kg)

Abs. reto no supino declinado - 3x15 (10kg)

Abs lateral na polia baixa - 2x20 (10kg)

Abs inferior - 3x15 (5kg)

Ainda fiz 40 minutos de esteira, fiz alongamento........e nada do meu marido chegar pra me buscar......fiz mais 10 minutos de bike....a academia fechou.....fiquei lá fora meia hora esperando..... o instrutor, acho que ele é novo na academia, foi a primeira vez que vi ele, ficou lá esperando comigo, tadinho.....nem conhecia ele, legal essa atitude da parte dele.....Aí cansei de esperar e fui andando, andei 2 quarteirões e o meu marido finalmente chega......só sei que nunca mais espero ele, se tem uma coisa que eu odeio é ficar esperando e dependendo dos outros, fico muito irritada com isso!!!! :angry:

Os meus posteriores estão doendo do treino de ontem.....adoro isso!!!!!!

Hoje é treino de pernas.......não vejo a hora de chegar..... :D

Editado por tatik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lizzy, sabe eu achei ruim a falta de consideração dele.....mas fazer o que né!? Ele sabe que eu não gosto de esperar.....mas um dia já pode ser tarde pra ele chegar na hora certa.......... :tired:

Ai gente, tenho que desabafar, ontem sentei no banco em frente ao espelho da academia, fiquei de pefil, e vi, minha barriga enoooorme :o .....ai, quero isso não....acho que vou dar uma secada primeiro, essa gordurinha ta me incomodando muito, sento e ela aparece, não estou me sentindo bem assim, acho que vou me sentir melhor com a barriga lisinha..... memso que diminua meu quadril e coxa.......

Na parte da alimentação sou muito fraca, no sentindo de resistir as tentações.....sei o que é certo e o que é errado....... vou começar cortando as "bobeiras" que nunca deveriam ter feito parte da minha alimentação: "refrigerante, chocolate, doces, sorvete, frituras, o café do escritório que é cheio de açucar...." vou diminuir a refeição da hora do almoço, pois meu prato parece mais aqueles pratos de peões..... incluir mais verduras e legumes, adicionar aveia no shake do café da manhã e no pós treino.

Bom, vou começar com essas mudanças, vamos ver daqui a alguns meses, e vou fazer de tudo pra não cair em tentação.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...