Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algo Mais Resistente Do Que Cabo De Aço ?


roxroxx

Posts Recomendados

É osso quando acontece, na extensora é bem comum acontecer. O correto era colocarem alguma trava nos aparelhos pra caso isso acontecesse...

Outra coisa que eu imagino, é se chegar a estourar o eixo do Leg Press, já imagina se cai 280kg em cima da galera? Como que fica o esquema irmão? Perigoso em..

Putz eu ia escrever isto aqui. Sempre que entrava no leg 45º ficava com medo daqueles pesos cair em cima de mim. Ficaava mt tenso kkk...

O foda q já estourou o aparelho adutor quando eu estava realizando as repetições, e ele se fechou. Falei até com a instrutora "po, ainda bem q não é abdutor, senão iria abrir e minhas pernas já eram". Era os 13 pesos da máquina mais 20 kg de halteres no aparelho. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

existem ene materiais mais forte... o cabelo é um deles por exemplo.

mas na pratica o melhor c/b é o cabo de aço.

já estourou comigo fazendo remada, dei uma cambalhota e cai na maquina de hack de pernas pro ar... ridiculo demais harahuruahr

Unica diferença é que eu fui parar no cross over =/

@ligabo.

O foda q já estourou o aparelho adutor quando eu estava realizando as repetições, e ele se fechou. Falei até com a instrutora "po, ainda bem q não é abdutor, senão iria abrir e minhas pernas já eram". Era os 13 pesos da máquina mais 20 kg de halteres no aparelho.

Comigo aconteceu de eu nao prender direito na hora q acabaei o exercicio abdutor, só sei que minhas pernas abriram tanto que eu ralei ali qualqer 1 em abertura de perna! Pqp, por pocuo nao ferrou minha virilha --'

Editado por jaomarach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica diferença é que eu fui parar no cross over =/

@ligabo.

O foda q já estourou o aparelho adutor quando eu estava realizando as repetições, e ele se fechou. Falei até com a instrutora "po, ainda bem q não é abdutor, senão iria abrir e minhas pernas já eram". Era os 13 pesos da máquina mais 20 kg de halteres no aparelho.

Comigo aconteceu de eu nao prender direito na hora q acabaei o exercicio abdutor, só sei que minhas pernas abriram tanto que eu ralei ali qualqer 1 em abertura de perna! Pqp, por pocuo nao ferrou minha virilha --'

Po isso é realmente mt perigoso fera, ainda bem q não aconteceu nada de mais.

Malditas academias de franguinhos q impedem q cresçamos!! No adutor e abdutor agora o jeito é não colocar mais halteres e só realizar com os pesos da máquina(realizo então bem devagar pra dar um ganho a mais agora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Sim, o ideal é saber a espessura correta e a carga que esta sendo produzida pelo equipamento, normalmente o ideal é sempre pegar a carga máxima e multiplicar por dois, exemplo: Pega um equipamento em que sua força (Kg) no cabo é de 300 kg por cabo, então você precisará de um cabo de 600 kg. Levando em consideração que alguém possa aumentar a carga colocando mais peso que o permitido (isso sempre acontece nas academias) voloque uma margem de segurança eu colocaria 25% ou seja o calculo seria então: (300+25%) = 375 x 2 = 750 kg. Caso queira saber mais tem uns conteúdo bacanas sobre isso neste site. https://www.amegaloja.com.br/construcao-e-ferragens/cabos-de-aco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o ideal é saber a espessura correta e a carga que esta sendo produzida pelo equipamento, normalmente o ideal é sempre pegar a carga máxima e multiplicar por dois, exemplo: Pega um equipamento em que sua força (Kg) no cabo é de 300 kg por cabo, então você precisará de um cabo de 600 kg. Levando em consideração que alguém possa aumentar a carga colocando mais peso que o permitido (isso sempre acontece nas academias) voloque uma margem de segurança eu colocaria 25% ou seja o calculo seria então: (300+25%) = 375 x 2 = 750 kg. Caso queira saber mais tem uns conteúdo bacanas sobre isso neste site. https://www.amegaloja.com.br/construcao-e-ferragens/cabos-de-aco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...