Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Stephanie..boa sorte no seu ciclo.

Também estou no meu 1o. ciclo e realmente surgem muitas dúvidas e sem querer intrometer demais :rolleyes: mas certifique-se que sua dieta e treino estejam muito bons. Os resultados chegam mas para nao disperdiçar seu tempo, esperança e dinheiro é melhor aproveitar ao máximo o ciclo e mudar aquilo que for preciso no começo, meio ou fim do ciclo.

O pessoal aqui do fórum tem me ajudado demais :)

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas, aqui esta minha dieta elaborada pelo endocrinologista:

Café da manhã:

01 fatia de pão integral

02 fatias de Peito de Peru

02 fatias de Queijo Branco

01 fruta

Lanche da manhã:

01 fruta ou 01 barrinha de cereais

Almoço:

150 gramas de filé de frango ou peixe grelhado

02 colheres de arroz integral

Verduras a vontade

01 pires de legumes

Lanche da tarde:

02 torradas integrais

01 xícara de chá OU

01 suco natural de frutas

Janta:

150 gramas de filé de frango ou peixe grelhado

02 colheres de arroz integral

Verduras a vontade

01 pires de legumes

01 taça de gelatina diet

Ceia:

01 copo de leite desnatado

Resumindo, é isso. Rs

É uma dieta bem rigida, mas, ja consigo ver os resultados ... principalmente nos famosos 'pneuzinhos'.

E, sinceramente ... consigo passar o dia super bem com essas porções a cada 3 horas.

O pior horario é as 21:00, no intervalo da faculdade.

Desde que comecei a dieta, nunca mais passei nem perto da Praça de Alimentação. Rs

Editado por Stephanie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, Então primeiro queria dizer que utilizei este post pois nao quis abrir um tópico novo.

Andei lendo bastante, e cada vez fico mais confuso, queria saber se vocês podem me orientar em relação a como eu posso fazer para começar um ciclo com o objetivo de eliminar gordura e hipertrofia?

Quais são os primeiros passos que devo seguir? Existe algum tópico que explica o inicio?

Minhas medidas atuais:

Idade: 26 anos

Altura: 1,70

Peso: 75 kg

Bíceps: 39 cm

só o que sei ? precisa de mais alguma coisa?

A única coisa que utilizei e ainda continuo utilizando é o arimatest + inibidor de arimatase.

Tomo 1cp sublingual antes do treino + 2 capsulas de anti-arimatase.

Mais suplementação (whey, BCAA, creatina) e dieta com cálculo de GET e bem fracionada.

Queria iniciar meu primeiro ciclo mais não sei por onde começar.

Pensei em fazer Oxandrolona + Stanazolol (Landerlan Oral)

Oxandrolona: por ser um esteróide com poucos efeitos colaterais, e também evitar perder massa magra com o stano.

Stanazolol: por eu ter lido que ajuda a reduzir massa gorda.

Poderia usar este ciclo? Como fazer e que doses? Teria a necessidade de TPC?

Alguem poderia me dar um auxilio, até mesmo aonde ler, acho tudo muito misturado por aqui, fica difícil de entender.

A intenção seria um ciclo com o mínimo de tempo possível.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, Então primeiro queria dizer que utilizei este post pois nao quis abrir um tópico novo.

Andei lendo bastante, e cada vez fico mais confuso, queria saber se vocês podem me orientar em relação a como eu posso fazer para começar um ciclo com o objetivo de eliminar gordura e hipertrofia?

Quais são os primeiros passos que devo seguir? Existe algum tópico que explica o inicio?

Minhas medidas atuais:

Idade: 26 anos

Altura: 1,70

Peso: 75 kg

Bíceps: 39 cm

só o que sei ? precisa de mais alguma coisa?

A única coisa que utilizei e ainda continuo utilizando é o arimatest + inibidor de arimatase.

Tomo 1cp sublingual antes do treino + 2 capsulas de anti-arimatase.

Mais suplementação (whey, BCAA, creatina) e dieta com cálculo de GET e bem fracionada.

Queria iniciar meu primeiro ciclo mais não sei por onde começar.

Pensei em fazer Oxandrolona + Stanazolol (Landerlan Oral)

Oxandrolona: por ser um esteróide com poucos efeitos colaterais, e também evitar perder massa magra com o stano.

Stanazolol: por eu ter lido que ajuda a reduzir massa gorda.

Poderia usar este ciclo? Como fazer e que doses? Teria a necessidade de TPC?

Alguem poderia me dar um auxilio, até mesmo aonde ler, acho tudo muito misturado por aqui, fica difícil de entender.

A intenção seria um ciclo com o mínimo de tempo possível.

Valeu galera.

somente de usar a busca suas duvidas ja serao sanadas, e sim precisa de tpc. O que vai reduzir sua gordura nao e o esteroide em si mas sim sua dieta. Voce pode ler mais sobre as drogas na area de perfil das drogas e artigos e olhar alguns relatos, e ainda possui a opçao da busca o que eu garanto que vai te ajudar muito

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Stephanie, não gostei da sua dieta não... mas como foi um profissional q montou paciencia né?!... Qto de carb/prot e gordura tem no total???

Achei q falta proteina nos lanches da manhã e da tarde, pois estes estão praticamente com somente com carbs. O almoço tá legal, e o café da manhã tb... q horas vc treina??? era bom vc colocar pra gente saber quais as refeições pre e pos treino.

Vc não suplementa com Whey não?? Se não, acho q deveria começar, pois durante um ciclo é legal ter um pouco mais de proteina na dieta e eu achei a sua bem fraca em proteinas e tb em gordura boa.

Bom é essa minha opinião...

Bjuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...