Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Oi gente, vou ciclar com oxandrolona. É o meu primeiro ciclo.

Comecei hoje (22/novembro) e estou anciosa para ver os resultados!

Idade: 19 anos

Tempo de treino: Regularmente, há 1 ano. (Segunda à sabado - 1h30 min por dia)

Peso: 54 kg

Altura: 1,51 cm

Medidas:

Coxa - 59/53/41 cm

Panturrilha - 36 cm

Cintura - 72 cm

Quadril - 97 cm

Busto - 89 cm

Quantos ciclos já fez: nenhum

Objetivos com o ciclo: ganhar massa muscular e definir.

Quantidade e duração

Ciclo de oxandrolona.

Duração: 5 semanas.

Início: 22/novembro/2010

Total: 100 comprimidos de 10 mg cada.

Ciclo detalhado:

Oxandrolona.

1ª semana - 20 mg por dia.

2ª semana - (Segunda, Quarta e Sexta) - 30 mg. (Terça, Quinta e Sábado) - 40 mg. Domingo- 10 mg

3ª semana - (Segunda, Quarta e Sexta) - 30 mg. (Terça, Quinta e Sábado) - 40 mg. Domingo- 10 mg

4ª semana - (Segunda, Quarta e Sexta) - 30 mg. (Terça, Quinta e Sábado) - 40 mg. Domingo- 10 mg

5ª semana - (Segunda, Quarta e Sexta) - 30 mg. (Terça, Quinta e Sábado) - 40 mg. Domingo- 10 mg

Dieta rigida de segunda à sexta.

Eliminação de carboidratos, refrigerantes, doces e frituras.

Alimentação de 3 em 3 horas. 6 vezes ao dia.

Pequenas porções de proteínas, frutas, verduras e legumes.

A cada semana vou postar as medidas!

Espero que elas mudem rapido! Rs

Beijos.

Editado por Stephanie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Stephanie,

Quem te passou o protocolo dessa forma?

Por que alterar a dosagem da droga intercalado na semana?

Não adianta correr com ciclos, é preciso ter paciência acima de tudo!

Para primeiro ciclo também considero as dosagens altas!

Iria de 20mg por 2 semanas, e aumentaria conforme necessidade e resultados dos colaterais, até no MÁXIMO 30mg!

Me responde essas perguntas?

Beijos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me passou o protocolo dessa forma, bem como a dosagem e os intervalos foi o instrutor da minha academia, em parceria com um instrutor da Runner (onde meu namorado treina).

Como sou novata, fui antes ao nutricionista (para começar uma dieta rígida para perda de peso), endocrino e gineco (pois algumas meninas relataram a ausencia de menstruação durante o ciclo).

Achei que estivesse certo, até porque nunca ciclei antes, mas ... agora estou confusa. Rs

Como você é mais experiente nisso, me aconselha a mudar as dosagens e a excluir os intervalos ?

Beijos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stephanie,

Sinto muito, mas eu particularmente nunca vi ninguém fazendo isso e sou contra esse tipo de alteração nas dosagens. Por "n" motivos, isso pode desarranjar seu sistema, já que num dia você vai colocar 30mg, no outro 40, no outro 10, causando um estresse hepático ainda maior!

Sugeriria um protocolo básico, pelo seu tamanho, tempo de treino, e por ser o primeiro ciclo de:

1-6 de Oxandrolona 20mg TSD

Aumentando para 30mg, caso não sentisse sensibilidade e nem colaterais a partir da segunda ou terceira semana.

De uma olhada nos topicos de "Relatos de Ciclos" sobre Oxandrolona, em ciclos femininos...

Procure o das users: Pa Prut, DriWelness, Lizzy.... vão ajudar bastante você!

Tem várias meninas ciclando, e voces podem trocar bastante experiencia!

Se tiver dúvida com a droga, eu fiz um artigo sobre a Oxandrolona com o nome "Tudo que você gostaria de saber sobre a Oxandrolona"... tbm vai te ajudar a tirar algumas duvidas!

Beijos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marinho

Obrigada pelas dicas.

Vou conversar amanhã mesmo com meu instrutor para saber os motivos pelos quais ele me passou esse protocolo.

Estou disposta a mudar a dosagem e os intervalos entre elas.

Como disse, é minha primeira vez e toda a ajuda é bem-vinda.

Vou aproveitar para dar uma olhada nos relatos das meninas, e ler o artigo que você fez.

Mais uma vez, obrigada pela ajuda.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marinho.

Como você sugeriu, dei uma olhadinha nos relatos das meninas.

Realmente, todas vão tomar 20 mg por dia, de 12 em 12 horas, durante 6 semanas.

Reparei que a dieta delas é bem diferente da minha. Enquanto elas estão ingerindo, 2000 kcal, eu não passo de 1.000 kcal por dia. Como disse, meus objetivos são: eliminar gordurinhas (principalmente as abdominais) ganhar musculo e definir.

Elas treinam a mais tempo que eu, e, olhando pelas fotos tem um corpo super legal. Mas, algumas medidas minhas(como coxa, quadril e panturrilha) são maiores que as delas. Pelo meu tamanho, será que crescer não vai ficar um pouco desproporcional ?

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stephanie,

Assino embaixo td que o Marinho falou,

pode desarranjar seu sistema, já que num dia você vai colocar 30mg, no outro 40, no outro 10, causando um estresse hepático ainda maior!

No seu caso seria interessante um ciclo com baixa dosagem, por se tratar de um primeiro contato com a Ox, e por vc ñ saber como vai reagir a esse contato, já que cada corpo funciona de uma maneira.

20 mg ao dia, 10 a cada 12 horas, durante 6 semanas seria suficinte.

Quanto a dieta, penso que vc está consumindo pouquíssimas calorias, msm pra quem deseja secar. Isso é o mínimo que o seu corpo precisa para funcionar. No seu caso, ainda estará ciclando e treinando. Calcule seu TMB (taxa de metabolismo basal), antes de montar a dieta e vc verá, o quanto terá que acrescentar na dieta. Aki no forum na parte de nutrição tem um texto explicativo, muito bom e simples de entender

Me ajudou muito!

Qlqr coisa que precisar, é só gritar :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marinho.

Como você sugeriu, dei uma olhadinha nos relatos das meninas.

Realmente, todas vão tomar 20 mg por dia, de 12 em 12 horas, durante 6 semanas.

Reparei que a dieta delas é bem diferente da minha. Enquanto elas estão ingerindo, 2000 kcal, eu não passo de 1.000 kcal por dia. Como disse, meus objetivos são: eliminar gordurinhas (principalmente as abdominais) ganhar musculo e definir.

Elas treinam a mais tempo que eu, e, olhando pelas fotos tem um corpo super legal. Mas, algumas medidas minhas(como coxa, quadril e panturrilha) são maiores que as delas. Pelo meu tamanho, será que crescer não vai ficar um pouco desproporcional ?

Beijos

Como a Dri falou, o ideal é você montar uma dieta equilibrada, através do calculo do seu TMB, vc precisa adequar seu objetivo, se deseja ganho de massa, se deseja perda de gordura!

Pelo que voce tem falando, você quer um "pequeno milagre" kkkk. perder godura, ganhar massa e definição kkkk.

Com certeza a Oxandrolona vai te ajudar muito no ganho de massa muscular e PRINCIPALMENTE em adquirir qualidade e densidade muscular... porém, não se iluda, perder gordura ou não, não é a Oxan que vai te trazer, e sim a sua dieta aliada a exercicios aerobicos! Portanto ficaria ligado nesse ponto aqui!

Fique tranquila quanto a proporcionalidade no shape, quem vai medir isso é você! Eu sinceramente não deixaria de treinar superiores, algo q muitas meninas deixam de lado, e acho uma baita cagad* !

Sobre o ciclo, o maaaaais correto, seria respeitar a MV da droga, Oxandrolona são 8/9 hrs de MV... 12 em 12 horas é OK pra mulheres, se desse pra fracionar, seria lindo, mas é dificil, portanto 12 em 12 é o melhor a se fazer!

Que bom q mudou de idéia, tenha sempre o forum como uma fonte de pesquisa!

Beijos, Dri valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que voce tem falando, você quer um "pequeno milagre" kkkk. perder godura, ganhar massa e definição kkkk.

isso não é tão milagroso assim...

É só secar um pouco antes do ciclo bastante pra perder os grandes excessos e depois corrigir pra ir crescendo com mais qualidade, ao invés de bulkar como porco com fome...

Eu mesmo faço assim e dá super certo, no more tires! :lol: e porra 2-3 cm a mais de braço, é coisa pra caramba.

Mas com 1k de calorias por dia, vai só secar e acho que oxan não é bem o que ela deveria escolher agora...

eu adotaria um termo antes do ciclo e uma dieta de cutting pra já começar pronta pra crescer sem tanta neura, mas se preocupando em não ganhar o que se esforçou pra perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Primeiramente, obrigada pelas dicas. Faz muita diferença pra quem é iniciante nisso tudo.

Conversei com meu instrutor, e ele disse que a dosagem e os intervalos foram calculados para ganhos rapidos.

Realmente, seria maravilhoso ver resultados rapidos. Maaas, pensei melhor e pedi pra ele alterar as dosagens como vocês todos sugeriram.

Então, agora são 20 mg de oxan, de 12 em 12 horas ... todos os dias.

Quanto à dieta, fiz o calculo do TMB. Deu 1.200 e pouqinhas calorias.

Como meu maior objetivo é perder as gordurinhas abdominais, acho viável continuar com uma dieta de baixas calorias associada aos exercicios aeróbicos.

Ganhar musculo e definir ... vou aos poquinhos, porque é mais dificil. Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...