Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalho Da Escola - Video


Paac

Posts Recomendados

eu pegaria um filme e faria uma releitura do filme em tom comico, tipo velozes e furiosos eu faria uma corrida de carrinho de mão, ou de rolemã, coisa do tipo.

como é artes iria funcionar.

ou então você pega um tema MUITO chato tipo: passo a passo como construir o motor de um carro. Só pra professora aprender a não passar temas livres.

Editado por felipemush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae,

então, a professora de artes passou um trabalho que é um video. o video precisa ter 8~10 minutos, e o grupo tem 7 pessoas e o tema é livre.

alguem ai ja teve um trabalho assim ou sabe alguma coisa que agente pode fazer? :)

abraços

vai avaliar criatividade?

voce é de belo horizonte? que colegio? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HDAISDHAISDHAIDHAS, valeu ai galera.

Galera mandando o guri fazer trabalho de biologia shushsu, da uma olhada nos canais famosos do youtube, estilo "MisteryGuitarMan" etc. Sao bem criativos e artitiscos, ou escolhe um tema sei la...

É esse tipo de video mesmo, agente (grupo) tava olhando uns videos dele e do comedia mtv pra fazer alguma coias precida..

vai avaliar criatividade?

voce é de belo horizonte? que colegio? kkkkkkk

nem sou HDIASHDIASHDIAS.

trabalho de colegio nao dá em nada... nem tente fazer algo que mude o mundo e coisa do tipo.. deixei isso pra faculdade kk

Essa professora é fdp e ela odeia todos do grupo, agente ta correndo risco de bombar em artes hIDHASIDHAISHDIASHDIAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...