Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Rampage] "agora Respeito Mais O Estilo Do Lyoto"


Dipunker

Posts Recomendados

Logo após o soar do gongo, decretando o fim da luta entre Quinton “Rampage” Jackson e Lyoto Machida, o americano levantou os braços do carateca, reconhecendo sua superioridade. No anúncio oficial do resultado, porém, o resultado foi outro. Ao pegar o microfone, Quinton discordou dos juízes e “deu” a vitória ao Machida, fato que desagradou o presidente do evento, Dana White. “Rampage está me irritando mais uma vez. Eu acho que ele venceu por dois rounds a um, eu pontuei a luta dessa forma”, afirmou o cartola, na coletiva de imprensa após a luta. Durante a conferência com a imprensa, “Rampage” falou sobre o estilo de Lyoto e a inspiração para o combate, entrando ao som da música tema do Pride, e revelando que a luta quase não aconteceu.

Luta cancelada?

“Nenhum de vocês sabe, mas essa luta quase foi cancelada há dias atrás porque eu peguei uma febre do meu filho e eu estava vomitando todos os dias, e tinha que perder peso. Mas eu não queria desapontar os meus fãs, eu realmente queria vir aqui e fazer o que for preciso para dar o meu melhor, uma vez que Detroit estava animada para essa luta”

Inspiração no Pride?

“Eu me lembro do Pride, todos me conheciam e me amavam. Eu lutava por honra e respeito. Agora estou no UFC e ganho muito mais dinheiro que na época do Pride, então eu queria entrar com a música do Pride e ter todo aquele lance espiritual do Pride. Eu até tentei dar um bate-estaca no Machida”

Estilo Machida?

“Assistir ao Machida é diferente de lutar com o Machida. Eu tenho mais respeito pelo seu estilo (agora). Eu queria me mover daquele jeito. Eu tenho mais respeito pelo estilo dele, mas ainda assim não quero assistir às suas lutas”

TATAME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como diria Rickson Gracie:

“Os campeões (de MMA) pensam que são bons, mas ninguém sabe se defender. Aquela postura do (Rodrigo) Minotauro, do ‘bate na minha cara que bato na sua’, é incondizente. Lutador de jiu-jitsu tem de subir no ringue para aproveitar os erros do adversário e sair de cara limpa. Paciência não é passividade. A precisão técnica da arte que permitia sobreviver nas situações mais difíceis se perdeu”, concluiu Rickson

Luta é isso aí, uai... É mais fácil atacar do que se defender. Saber se defender é um algo a mais. Se o lutador agrega bem essas duas características, com certeza levará vantagem. O Lyoto quando ia pra cima acertava o Rampage, no entanto quando o Rampage ia pra cima, comia vento! Isso pra mim é superioridade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diria Rickson Gracie:

“Os campeões (de MMA) pensam que são bons, mas ninguém sabe se defender. Aquela postura do (Rodrigo) Minotauro, do ‘bate na minha cara que bato na sua’, é incondizente. Lutador de jiu-jitsu tem de subir no ringue para aproveitar os erros do adversário e sair de cara limpa. Paciência não é passividade. A precisão técnica da arte que permitia sobreviver nas situações mais difíceis se perdeu”, concluiu Rickson

Luta é isso aí, uai... É mais fácil atacar do que se defender. Saber se defender é um algo a mais. Se o lutador agrega bem essas duas características, com certeza levará vantagem. O Lyoto quando ia pra cima acertava o Rampage, no entanto quando o Rampage ia pra cima, comia vento! Isso pra mim é superioridade!

Corretíssimo, mas infelizmente os juízes não vêem desse jeito,

eles só acham que quem está indo pra cima é que está sendo superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com as estatisticas do site MMASTATISTIC, rampage lançou muito mais golpes que o lyoto ( quase o dobro ) PORÉM O LYOTO ACERTOU O DOBRO DE GOLPES QUE O RAMPAGE, ou seja, de 10 golpes que o rampage deu, acertou 5, de 7 golpes que o lyoto deu, acertou 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...