Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico + Whey


Visitante unix

Posts Recomendados

Publicidade

Hipercalóricos já têm uma alta quantidade de proteína por porção. Então, tomar hipercalórico com Whey é desperdício. Você vai ter que tomá-los em horários diferentes, e seria interessante comprar o Malto/Dextrose.

Hipercalórico ao acordar e/ou no pré-treino e Whey + Malto/Dextrose no pós-treino.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalóricos já têm uma alta quantidade de proteína por porção. Então, tomar hipercalórico com Whey é desperdício. Você vai ter que tomá-los em horários diferentes, e seria interessante comprar o Malto/Dextrose.

Hipercalórico ao acordar e/ou no pré-treino e Whey + Malto/Dextrose no pós-treino.

Abraço

eu faço isso, única diferença que tomo whey depois da janta também ja que não tenho albumina, mas também acho desperdício levando em consideração o preço do malto e do hyper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hydralius

mais as proteinas do hipercalorico nao sao proteinas boas, normalmente é albumina proteina de soja etc... Por isso quero mandar o whey.

E pelo que eu li os hipercaloricos normalmente tem alto indice glicemico, ai no caso se eu tomar o hipercalorico no pos eu nao precisaria de mandar malto.

Eu particularmente acho melhor tomar o Whey num horário diferente do hipercalórico mesmo assim. Pros horários que eu sugeri vc tomar o hipercalórico, pode até ser interessante, creio eu. Aí toma o Whey no pós, que vc sabe que é uma proteína boa com o Malto/Dextrose e tá tudo certo, até pq Malto/Dextrose têm um preço bem acessível. :D

Editado por Hydralius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera no meu pos treino estou querendo tomar hipercalorico + whey.

O hipercalorico no caso substitiu o uso de malto, ou vou ter que tomar malto tambem?

Cara, eu to fazendo assim:

Logo depois do café mando o Hipercalórico e umas 2 horas antes do treino também.

No pré treino (uns 30 min antes) to tomando BCAA.

E no pós eu tomo Whey + malto/dextrose.

To tendo ÓTIMOS resultados, 1,5~2kg em 1 semana.

creio que tomar os dois (hiper e whey) na mesma hora seria um grande desperdício.

se for assim toma 2 horas antes do treino o hiper e manda o whey no pós :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...