Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting E Academia


Visitante Felipe Ramalho

Posts Recomendados

Visitante Felipe Ramalho

Amigo estou acompanhando seus postem todos os dias dou uma olhada no fórum meu problema e seguinte não sou gordo porem tenho muita gordura tirei algumas fotos para que você possa avaliar minha situação melhor estou interessado de seguir suas orientações com base nesse tópico

Meu Objetivo:

Perde máximo de Gordura possível “ sempre fiz abdominal praticava Muay Thai,Academia,10Km Por dia . Porem nunca fui forte e nunca tive abdômen rasgado.

Ai entra X da questão hoje lendo mais buscando maiores informações vejo que o que eu fiz de errado alimentação eu queimava muito porem consumia muita gordura então nunca alcancei meu objetivo ter uma boa forma e ganho legal de massa magra.

A partir de hoje estou disposto a seguir orientação de quem realmente entende do assunto porem o que acontece minha disponibilidade de horário sei que para ganhar massa magra precisa de descanso de 8 horas mínimo. Minha Rotina Acordo as 5 da Manha Entro as 6:15 Trabalho 11:30 Almoço 12:30 Volto fico até as 16:15 chego em casa 16:35 Faculdade 19:15 vou ate 22:40 vou dormi cerca de 23:30 a 00:00 Discando base por dia 6 horas.

Férias ai entro de Férias da faculdade tenho compromisso na igreja Terça,Quinta,Sabado,Domingo Estou sempre as 19 em Ponto la costumo sair de casa 20min para 19:00.

E Possível Treinar de Segunda,Quarta,Sexta Apenas?

Reduzindo o treino diminuiria o discando?

Quero saber onde posto minha fotos para acompanhamento da Treino Cutting quero seguir conforme o amigo falo vou fazer as contas certinho e depois pesquisar os alimentos e começar firme

Vou Mandar Aeróbicos em casa como Pular Corda estou vendo uma corda com rolamento e vou fazer aeróbicos em casa, e quando possível caminhada e não esquecer de fazer Abdominal 3 vezes por semana e claro.

Poria me Auxiliar nessa novo desafio me informe por favor onde posto para receber sua ajuda e de outros membros?

dsc01085ge.th.jpgdsc01090i.th.jpgdsc01091tjm.th.jpgdsc01094e.th.jpgdsc01095v.th.jpgdsc01096yh.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi

É possivel sim treinar só esses dias. É bom manter o descando curto pra não ficar um treino extenso.

Pode postar nesse tópico mesmo ué, mas antes sempre tente pesquisar pra ver se não é uma dúvida que ja foi respondida 1000x :)

No mais, tamo ae pra ajudar

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Felipe Ramalho

Calculado TMB :

TMB = 66 + (13,7 x 72) + ( 5 x 176) - (6,8 x 21)

TMB = 66 + (986.4) + ( 880) - (142.8) = 2.075.2 calorias

2.075 X 1.2 = 2.490 calorias

2.075 X 1.55 = 3.216 calorias

Fiz Calculo com 2 TMB por que acontece seguinte primeira mente gostaria de perde toda gordura no corpo quando digo toda seria mínimo possível entre 10% ou menos ( Para min saber quantos % tenho de gordura no corpo e necessário qual exame ? “Adipômetro”

Se for qual Medico que fais esse tipo de exame?

Galera de começo vou começar com Calculo pela Base 1.2 de Inicio quero fazer Praticar seguintes exercícios: Pular Corda 3x Abdominais 3x Aeróbicos 3x. Vai ser Intercalado

( Corrida Segunda,Quarta,Sexta) – ( Abdominais Terça,Quinta,Doming ) – ( Pular Corda Sabado,Domingo,Terça )

Corrida Máximo 40 Min. Pular Corda Máximo 30 Min. Abdominal 3 Series

Estou Tomando Aguá 72x39=2.800 Estou tomando essa quantidade exata

Não sei se seria correto fazer academia junto por que meu maior objetivo agora seria estar queimando toda gordura possivel do meu corpo para que eu possa ganhar apenas massa magra. Agora em relação aosAlimentos como vou saber quanto de proteína etc.

Preciso aprender a como escolher esses alimentos para tirar maior aproveitamento deles sei que existe uma tabela aqui no site porém devo consumir so proteína e os outras vitaminas qual seria quantidade correta de cada vitamina que devo consumir agradeço se puderem me ajudar a entender pouco melhor meu consumo eu já entendi de inicio vou começar com 2.490 Calorias

Amigos Criticas e Sugestões sobre essas coisas que estou escrevendo são bem vindas agradeço a vocês obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adipômetro, isso mesmo. Geralmente em academia e centros de nutrição...

Eu faria esses aerobicos pelo menos 40 minutos, e depois aumentaria pra 50 minutos. Tenta tambem os aerobicos em jejum.

Pra ajudar na queima de gordura e redução de peso vc DEVE treinar. SÓ tem a ganhar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu fosse voce faria um AB1.5x BEM PESADO:

Segunda: A Quarta: B Sexta: A

na outra semana:

Segunda: B Quarta: A Sexta: B

e assim por diante...

A- Peito, ombro, trapezio, triceps e panturrilha

B- Pernas, Costas, Biceps e Abdomem

Da 10 exercicios para cada dia (3 pra grande 2 pra pequenos)

Nos dias OFF, faria aerobicos, pode revezar entre AEJ e um aerobico que vai aumentar seu condicionamento fisico.

Faria um carb cycling bem estruturado, com boas quantidades de carboidratos no dia de treino, e nos dias off faz com pouco em alguns e sem nada em outros.

Pesquise que da pra fazer um treino muito bom e obter otimos resultados!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Felipe Ramalho
Cara, se eu fosse voce faria um AB1.5x BEM PESADO:

Segunda: A Quarta: B Sexta: A

na outra semana:

Segunda: B Quarta: A Sexta: B

e assim por diante...

A- Peito, ombro, trapezio, triceps e panturrilha

B- Pernas, Costas, Biceps e Abdomem

Da 10 exercicios para cada dia (3 pra grande 2 pra pequenos)

Nos dias OFF, faria aerobicos, pode revezar entre AEJ e um aerobico que vai aumentar seu condicionamento fisico.

Acho Legal a Opinião do Amigo a cima porém ainda lendo alguns artigos e cheguei a seguinte conclusão e complicado ganhar massa magra e queimar gordura melhor seria queimar toda gordura possível sem se preocupar com massa magra “ Quase nem tenho” ai se perde alguma coisa não vai mudar muito.Além disso e necessaria levar minha rotina em conta durmo pouco Trabalho 10 horas por dia + Faculdade + Ingles aos Sabados + Curso Sabado Anoite + Igreja aos Domingos

ai entra X do Negocio vo entra de ferias da faculdade bacana porém ai volto ir a igreja de a cada 15 dias vou de Terça, Toda Quinta , Sábado , Domingo sendo mesmo horários todos esses dias ou seja maior parte do ano passo na faculdade mais quando entro ferias volto participar sempre que possível na igreja ( Mais estou aqui para levar em consideração melhor seria certo eu fazer tudo isso acima se for eu encarro dez que não me atrapalhe nos compromisso )

1.Seria melhor investir mesmo so na Queima de Gordura ou fazer treino de musculação junto?

2.Galera duvida que tenho e a seguinte sei quanto devo consumir em calorias correto porém quais alimentos devo consumir ( Tabela )

3. ( 3 Suprimentos que seria legal no meu caso )

Packs de vitaminas = Como esta com deficit de alimentos na dieta, esse suplemento pode ajudar bastante no saldo de vitaminas. ( Seria Centrum )?

Cafeína = Comprovado cientificamente que faz a diferença na queima de gordura.

Albumina = Ótima fonte de proteina com 0 de carboidratos.

Quais Marcas e Faixa de Preço ( Achei legal os 3 no meu caso porém a grana e curta dar prioridade em qual ai? )

4. Exercícios seria bacana acordas as 5:00 da Manha e fazer algum tipo de exercício Aeróbico ate as 5:30 ? Após tomar banho tomo faço primeira refeição do dia? Quanto tempo após o exercício e bacana comer ?

5. Estou seguinte a dica KGX39 ou seja 72X39= 2.800 Estou consumindo isso em Água fora sucos etcs. Após comer uma dessa 7 refeições do dia quanto tempo devo esperar para tomar Água antes ou após ?

Calculado TMB :

TMB = 66 + (13,7 x 72) + ( 5 x 176) - (6,8 x 21)

TMB = 66 + (986.4) + ( 880) - (142.8) = 2.075.2 calorias

2.075 X 1.2 = 2.490 calorias / 7 = 355 kcal

6.Agora os Alimentos não consigo comer ovo “ Gema eu vomito até hoje já apostarão dinheiro com migo se eu comece porém eu realmente não consigo comer ovo apenas a clara então acho melhor descantar ovo. Em Relação o Azeite esse seria extra virgem ? ( Azeite )

Grande Duvida é:

7. - Em cutting a restrição de alimento é forte, para um grande sucesso é melhor só utilizar os seguintes alimentos:

-> Carboidratos: Batata-doce, aveia, feijão, lentilha e alimentos integrais (pão, macarrão, arroz, etc...)

-> Proteínas: Frango, peixe, carne vermelha magra, proteína do soro do leite, ovos.

-> Gorduras: Azeite extra virgem, gema de ovos.

Com meu pouco entendimento no assunto fiquei meio sem entender quanto de proteína, gordura, carboidratos em cada refeição ? Fiquei meio perdido nisso ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho Legal a Opinião do Amigo a cima porém ainda lendo alguns artigos e cheguei a seguinte conclusão e complicado ganhar massa magra e queimar gordura melhor seria queimar toda gordura possível sem se preocupar com massa magra “ Quase nem tenho” ai se perde alguma coisa não vai mudar muito.Além disso e necessaria levar minha rotina em conta durmo pouco Trabalho 10 horas por dia + Faculdade + Ingles aos Sabados + Curso Sabado Anoite + Igreja aos Domingos

ai entra X do Negocio vo entra de ferias da faculdade bacana porém ai volto ir a igreja de a cada 15 dias vou de Terça, Toda Quinta , Sábado , Domingo sendo mesmo horários todos esses dias ou seja maior parte do ano passo na faculdade mais quando entro ferias volto participar sempre que possível na igreja ( Mais estou aqui para levar em consideração melhor seria certo eu fazer tudo isso acima se for eu encarro dez que não me atrapalhe nos compromisso )

1.Seria melhor investir mesmo so na Queima de Gordura ou fazer treino de musculação junto?

2.Galera duvida que tenho e a seguinte sei quanto devo consumir em calorias correto porém quais alimentos devo consumir ( Tabela )

3. ( 3 Suprimentos que seria legal no meu caso )

Packs de vitaminas = Como esta com deficit de alimentos na dieta, esse suplemento pode ajudar bastante no saldo de vitaminas. ( Seria Centrum )?

Cafeína = Comprovado cientificamente que faz a diferença na queima de gordura.

Albumina = Ótima fonte de proteina com 0 de carboidratos.

Quais Marcas e Faixa de Preço ( Achei legal os 3 no meu caso porém a grana e curta dar prioridade em qual ai? )

4. Exercícios seria bacana acordas as 5:00 da Manha e fazer algum tipo de exercício Aeróbico ate as 5:30 ? Após tomar banho tomo faço primeira refeição do dia? Quanto tempo após o exercício e bacana comer ?

5. Estou seguinte a dica KGX39 ou seja 72X39= 2.800 Estou consumindo isso em Água fora sucos etcs. Após comer uma dessa 7 refeições do dia quanto tempo devo esperar para tomar Água antes ou após ?

Calculado TMB :

TMB = 66 + (13,7 x 72) + ( 5 x 176) - (6,8 x 21)

TMB = 66 + (986.4) + ( 880) - (142.8) = 2.075.2 calorias

2.075 X 1.2 = 2.490 calorias / 7 = 355 kcal

6.Agora os Alimentos não consigo comer ovo “ Gema eu vomito até hoje já apostarão dinheiro com migo se eu comece porém eu realmente não consigo comer ovo apenas a clara então acho melhor descantar ovo. Em Relação o Azeite esse seria extra virgem ? ( Azeite )

Grande Duvida é:

7. - Em cutting a restrição de alimento é forte, para um grande sucesso é melhor só utilizar os seguintes alimentos:

-> Carboidratos: Batata-doce, aveia, feijão, lentilha e alimentos integrais (pão, macarrão, arroz, etc...)

-> Proteínas: Frango, peixe, carne vermelha magra, proteína do soro do leite, ovos.

-> Gorduras: Azeite extra virgem, gema de ovos.

Com meu pouco entendimento no assunto fiquei meio sem entender quanto de proteína, gordura, carboidratos em cada refeição ? Fiquei meio perdido nisso ai galera.

Cara, sobre sua rotina, da pra manter uma alimentaçao boa mesmo com sua rotina. Eh so voce querer e ter dedicaçao!

1. Invista na queima de gordura e na musculaçao :) Ate por que, a musculaçao vai te ajudar bastante na queima de gordura e na mantençao/ ganho de massa magra (no inicio eh mais facil ganhar mm e perder mg ao mesmo tempo)

2. Pesquise :)

3. Nao sei como esta a rotina certinha, nao da para opinar :/

4. Sim, leia AEJ que voce tem tudo detalhadinho!

5. Esquenta tanto com isso nao, pode mandar a vontade!

6. Pode usar o azeite, e sim, extra virgem.

7. Depende de qual rotina voce for seguir. Nao da pra falar disso assim, no entanto, os alimentos estao corretissimos!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante Felipe Ramalho

Eu sou Mesomorfo

TMB x 1,375

TMB = 66 + (13,7 x 73) + ( 5 x 176) - (6,8 x 21)

TMB = 66 + (1000.1) + ( 880) - (142,8)= 2089.9x 1.375= 2873 Calorias

2873/7= 410.428 Por Refeição

3g/kg x 73 Kilos = 24g de Proteina por Dia

Galera minha duvida e em relação aos alimentos

Me ajudem a Montar a tabela de Alimentos

Meu Horario de Trabalho e das 6:15 as 16:15 Faculdade das 19:15 as 22:45

Onde Leio Passo a Passo para Fazer Dieta de Maneira correta?

Sei Onde encontrar os Alimentos

http://www.verao2011.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...