Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Sabia Que Os Moderas Iam Fechar O Tema Livre


M.SILVA

Posts Recomendados

Muita infelicidade em ver que, tem uma galera que não fica satisfeita em ficar de fora de um tópico que tem por objetivo, juntar mais e mais os usuários do fórum e realmente construir um grupo com características de uma família, um tópico onde tinhamos o direito ( virtual ou realmente ) de nos desestressar, bater um papo, dar uma risada etc...

Venho por meio deste tópico, mostrar minha indignação com alguns usuários que, não têm nem um pouco de respeito aos outros, não mantendo as regras do fórum e assim consequentemente forçando algum moderador a fechá-lo.

Rods, vc foi certissimo em fechar o tópico, se não ele iria ser tomado por várias atitudes erradas e desrespeitosas com as regras do fórum....

MUITO USUÁRIO FOLGADO AQUI NESSE FÓRUM..... FICA AFRONTANDO A MODERAÇÃO AI POR NADA..... AGORA QUE ESTAMOS VOLTANDO TUDO AO NORMAL SEM TRETA, TUDO LIMPO, MULEKADA ( BANDO DE CRIANÇAS MESMO ) VEM BAGUNÇAR O NEGÓCIO....

Muito indignado, pois sei que sempre vai ser assim, como é um forum livre, o que não vai faltar é pessoas com a cortina da burrice em alta.......

Um Abraço a TURMA DO FUNDÃO e aos moderadores que sempre deixam o fórum organizado... abraço"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

e ficar de zuação com outros usuários, zuar o pessoal do twitter, isso pode né?

aaaa não exagera, o pessoal que o povo estava zuando nem frequentava o forum, nem via a zuação!

lucaro ehAUEHAuheuaHEUahehAUHEuaeA

Editado por Fanático forever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrunoXD,

A gente zoava o pessoal do twiter porque eles NÃO LIAM o que a gente estava falando.

Se você olhasse os perfis deles, eles tinhas 0 POSTAGENS e o último login tinha sido há semanas atrás, ou seja, eram tipo "users fantasma".

E não disvirtue o tópico, porque isso sim é desrespeitar uma norma do fórum.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...