Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phil Heath


rednos

Posts Recomendados

É claro que foi bem escroto esse episódio das laranjas, mas muita gente que é ídolo teve episódios escrotos tbm. Ronaldo encarou 3 travecão e mesmo assim não deixou de ser um ídolo nacional. O fato dele ter tido relação sexual com 3 homens não tira o feito dele de superar duas lesões gravissimas e levar o Brasil ao pentacampeonato. Assim como o fato do Kai Greene ter "comido" frutas não tira o feito dele ter saído de um orfanato e chego entre os 3 melhores bodybuilders da atualidade.

Tem até boatos de que Arnold já teve relações homossexuais com riquinhos pra conseguir dinheiro na época de BB. E se isso fosse verdade, ele tbm cairia no conceito de vcs? O Kai Greene, que nos interessa é a dos treinos e competições, o que ele faz ou deixa de fazer entre 4 paredes não me interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Afinal,qual foi a historia?só achei fotos do kai brincando com a laranja SHAUShASa

Dinheiro, com certeza dinheiro. Se manter no bodybuilding gasta muita grana. Ainda mais o Kai, que venho do nada, deve ter sido realmente difícil se manter no esporte, embora eu ainda desaprove a atitude dele (minha concepção) e de um cara que fala tanto sobre poder mental, determinação e foco e dá um exemplo de laranjas eróticas... Claro que ele deveria ter seus motivos e vai saber pelo o que mais ele passou.

O fato dele ter caído do meu conceito é que eu não esperava isso dele, mas como eu disse, vai saber pelo que ele passou... isso é passado e quem sou eu para julgar ele? Eu ainda admiro ele como atleta e também como pessoa, ele ainda é um dos meus bb's favoritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...